10.

2.2K 165 12
                                    

Hunter acabou estabelecendo uma rotina para nós nas semanas que se seguiram após sua primeira visita ao rinque de patinação. Ele aparecia lá pelo menos duas vezes por semana, às vezes com o pretexto de conversar sobre algum assunto da aula que compartilhávamos, outras apenas trazendo café e alguma guloseima, mas sempre me atraindo para uma pausa que eu sabia ser necessária. E não apenas isso, mas ele havia demonstrado interesse genuíno em meu mundo. Ele sempre estava observando e fazendo perguntas sobre patinação, envolvendo-se de uma maneira extremamente atenciosa. E ele se lembrava de tudo que eu lhe dizia, absorvendo as informações como um profissional.

Nós acabamos desenvolvendo um vínculo e uma amizade, uma que envolvia muitas conversas serenas e risadas que Hunter sempre parecia estar arrancando de mim. E ele bom nisso.

— Vocês estão próximos. — Jax comentou, olhando para Hunter sentado na arquibancada. Não havia hóquei naquele dia pois o jogo da semana havia sido adiado, de modo que Hunter podia estar usando seu tão raro tempo livre para qualquer outra coisa, mesmo que fosse apenas ir para casa cedo e descansar, mas ele estava ali, assistindo meu treino oficial com olhos atentos. Depois de passar tanto tempo me observando, Hunter agora era capaz de de fato acompanhar os movimentos que escutávamos no gelo, sabendo nomear vários deles e até mesmo apontar alguns acertos e erros.

— Acho que sim. — eu dei de ombros, girando o bracelete da sorte de Hunter em meu pulso, um hábito que havia adquirido. Eu nunca perdia o sorriso discreto que Hunter dava toda vez que via seu amuleto em meu braço, parecendo contente com o fato de que eu havia abraçado seu presente.

— Não se faça de boba comigo, Allison Hastings, eu sou seu melhor amigo. — Jax provocou, batendo seu ombro contra o meu de brincadeira.

— Não comece. — avisei, impedindo-o de levar as provocações adiante. Eu já tinha o suficiente com os comentários cheios de intenções de Jasmine, que sempre sorria maliciosamente quando via Hunter e eu juntos — Você sempre vê mais do que realmente há.

— Tenho minhas dúvidas quanto a isso. — Jax sorriu divertido — Mas se você está feliz, e eu posso ver que ele é parte disso, então eu estou feliz por você.

— Obrigada, Jax. — eu disse com sinceridade.

Apesar de tudo, eu não era ingênua e enxergava o que meus amigos insinuavam: um romance entre Hunter e eu. Eu não fazia ideia de como me sentia sobre o assunto, especialmente depois de meu último, recente e desastroso relacionamento, mas sabia que não havia tido sequer tempo de processar essa ideia considerando tudo o que havia acontecido nas últimas semanas.

— Vocês vão ficar parados aí ou o que? — Gabe gritou para nós, deslizando para a saída do rinque. Estávamos liberados para sair após o treino, depois que treinadora Debrov conversou com todos individualmente, fazendo análises sobre nossa performance no gelo. Ela era uma profissional e muito experiente, de modo que as considerações dela tinham muito valor aos meus olhos e sempre me ajudaram a crescer como patinadora.

— Alguém a fim de chocolate quente? Nem acredito que já estamos nessa época do ano de novo. — Val se aproximou de nós, com Jasmine em seu encalço.

— Eu estou dentro. — Jax disse, passando um braço ao redor dos ombros da namorada. Ele olhou para Hunter novamente, que ainda não havia se levantado de seu lugar e gritou: — Você vem, Collins?

Hunter ergueu a cabeça, parecendo surpreso, mas logo estava descendo os degraus e se juntando à nós. Ele olhou para mim sutilmente por confirmação e eu acenei com a cabeça, dizendo-lhe silenciosamente que estava bem com a sua presença.

— Chocolate quente? — convidei. Hunter assentiu, cumprimentando todos os meus amigos como se os conhecesse à anos. E, talvez depois se todo o tempo nos observando, fosse assim que ele estivesse começando a se sentir. Concomitantemente, meu grupo havia se enturmado facilmente com ele, nenhum deles tendo uma palavra ruim para dizer sobre o garoto, exceto provocá-lo sobre ser um jogador de hóquei, uma vez que existia uma rivalidade divertida entre os dois esportes.

The Colors BetweenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora