Capítulo 38

4.8K 345 5
                                    

Chloe

A quinta que havíamos escolhido para celebrar a nossa união, era perfeita. Haviam imensas árvores, e o jardim era imenso. Tudo estava decorado em tons brancos e salmão. Havia imensas mesas com comidas. 

Depois de tirar fotos com todos os convidados, amigos e família, dirigismos-nos para dentro do grande salão para começarem a servir a comida. 

O salão é moderno e sofisticado, tenho que admitir que a decoração estava divina. Uma musica começa a tocar enquanto eu e Alex caminhamos para a nossa mesa. Todos os nossos convidados agora, estão batendo palmas e assobiando, dando-nos as boas vindas. Alex pega na minha mão e vamos caminhando ao são da musica, mexendo os nossos corpos em uníssono com a musica.  Fartamos-nos de rir, por causa das figuras que estávamos a fazer, mas o que interessa se somos felizes assim? 

...

Depois de comermos o primeiro prato, Alex põem-se em pé pegando no copo e num talher. Ele bate com o talher no copo emitindo um som agudo, chamando a atenção de todos que estavam presentes. Ai Meu Deus o que ele irá fazer?

-Olá a todos! Eu queria chamar a vossa atenção por alguns minutos!- ai Deus! Carlos assobia encorajando o seu melhor amigo a continuar a falar.- Em primeiro lugar quero agradecer a todos por estarem presentes num dos dias mais felizes da minha vida!- todos começam a bater palmas- Segundo quero agradecer ao meu anjo! Sem ela eu não era o que eu sou hoje!- levo as minhas mãos a boca- Podem não acreditar, mas foi ela quem me tornou o que eu sou hoje, ela mudou-me, ela fez de mim um bom homem! Quando nos conhecemos eu sabia que ela era a tal, ela havia despertado algo em mim que nunca ninguém havia despertado e isso se chama amor! E aqui diante de todos eu quero falar alto e em bom som: Eu amo-te Chloe Blumm!- não aguento e começo a chorar de felicidade! Eu era a mulher mais sortuda no mundo. Ele era a minha droga, ele era a minha metade.- Obrigada por me teres dado duas crianças perfeitas, e mal posso esperar a hora por ver o nosso terceiro bebe que nascera daqui a 8 meses!- olho ao redor e todos estão emocionados, e batendo palmas, tal e qual a eu. - Obrigada anjo!- ponho-me em pé amarrando na cabeça dele, sem me importar com os olhares das pessoas e beijo-o.

Vários assobios e palmas ouviram-se na sala inteira. Sinto um corpinho me abraçar as pernas. Solto o Alex e olho para baixo e encontro o Christopher. Pego nele e Alex pega na Summer.

-Papa a mama ta lina não ta?- Summer fala.

-Muito meu amor! Exactamente como tu!-ele fala dando-lhe um beijo na bochecha.

-Mama põem no chão, que-lo ir bincar!- Christopher fala apontando para o chão.

-Claro, mas tem cuidado também? E não te esqueças de brincar com a Summer também!- falo pousando-o no chão. Alex põem Summer no chão, e Christopher pega na mão de Summer e sai em correndo. 

Alex puxa-me para ele, pondo as mãos na minha cintura. Eu retribui-o colocando meus braços perto do seu pescoço.

-Amo-te tanto!- ele fala, sorrindo.

-Eu mais! Foi o discurso mais lindo que já ouvi em toda a minha vida!- sorrio carinhosamente enquanto passo a minha mão em sua cara, acariciando a sua bochecha.

-Logo logo teremos que partir porque temos o avião a nossa espera!- ele fala entusiasmado.

-Mas e as crianças?- pergunto preocupada.

-Não te preocupes, a avó e o avô vão ficar com eles!

-Vou sentir a falta deles!- falo meio tristonha. 

-Eu também! Mas também é só uma semana sem eles, e podemos sempre fazer video-chamada por Skype para vê-los!- ele sorri.

-Esta bem amor!- sorrio mostrando a língua.

...

As horas passaram a correr infelizmente.  Depois que dancei com Anna, Kiara e Félix, Alex apareceu e pediu para que dança-se com ele.

-Dás-me a honra?- ele fala enquanto abre um enorme sorriso, que me deixa sem fôlego.

-Ssim!- sorrio.

Ao som dos violinos eu e Alex começamos a dançar, todos saíram da pista de dança, para que podesem nos observar. Nós rodávamos, dávamos voltas e mais voltas, sempre sem deixar-nos de olhar nos olhos um do outro. 


Alex

Chloe era oficialmente a minha mulher. Não consigo nem expressar a felicidade que estou a sentir. 

-Das-me a honra?- falo enquanto sorrio para ela.

-Ssim!- ela sorri corando um pouco. 

Eu havia pedido aos músicos para tocarem uma musica calma para que eu pudesse dançar com o meu anjo.  Agarro nela com cuidado, puxando-a para junto de mim. Pegando na mão dela delicadamente e pousando a outra na sua cintura. A musica começou a tocar e eu e Chloe começamos a dançar pelo salão. Todos haviam saído da pista, para que pudessem nos observar. Chloe e eu nunca deixamos de nos olhar nem por um único momento enquanto dançávamos. Ela era tão linda, mas não somente por fora, mas também por dentro. O sorriso meigo dos lábios carnudos eram um convite ao beijo. Não consigo resistir e acabo por dar-lhe um beijo. Ela fica surpreendida, mas não recua.

A musica chega ao fim, e as palmas enchem a sala. Pego na mão dela e vergo-me para baixo como forma de agradecimento. 

-Amo-te. com todas as palavras, prenuncias e em todas as línguas possíveis. Em todos os sentidos e jeitos, circunstancias e motivos. Simplesmente Amo-te Anjo!- Falo enquanto pego na mão dela.

-Eu também Alex!- Seu olhar tem um brilho, e seus lábios estão entre abertos. Ela parece mesmo um anjo. Pego na mão dela e beijo-a.

Alguém tosse e viro-me para ver quem era. Era o meu pai. 

-Aceitas dançar comigo Chloe?- ele pergunta, sorrindo. Olho para ela que sorri para o meu pai e fala.

-Claro, gostaria muito!- Ela olha.me e beija-me a bochecha, soltando as nossas mãos. Ela pisca para mim, fazendo com que eu solte uma pequena gargalhada.

Depois de eles irem para a pista de dança, eu caminho até a nossa mesa. Minha mãe estava a olhar para eles enquanto sorria. Sento-me ao seu lado, e observo-os também. Meu pai estava conversando algo com ela que a fazia gargalhar. Vê-la assim feliz era tudo o que eu mais desejava.  Não consigo não sorrir ao observa-los.

-Estou tão feliz filho! E orgulhosa!- Minha mãe, fala pegando na minha mão.

-Eu também mãe! 

-Ela trouxe vida para a nossa família toda!- Concordo com a cabeça.- O teu pai adora-a como se ela fosse filha dele!- Ela sorri- E eu também!- Sorrio e beijo-lhe a bochecha.

De longe vejo os meus filhos brincando com a minha sobrinha Hannah. Irei sentir a falta deles durante a nossa lua de mel, mas mal podia esperar para ir para  a lua de mel com a minha linda esposa. 


SEM REVISÃO

Espero que gostem! :)








Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora