Cap.12-Childhood.

27 5 0
                                    

Skyle

Cheguei em casa e apressadamente subi para o meu quarto. Logo que entrei,sentei-me na cama e muito indecisa abri o caderno na página onde estava o separador avistando as primeiras palavras.

"Tudo começou naquela noite,eu dormia quando ouvi os primeiros soluços. Era a minha mãe que chorava   e eu estava assustada. Saí do quarto e caminhei até o quarto dela e quando cheguei eu a vi deitada com um copo na mão que havia derrubado o liquido nos lençóis.
Eu tentei acorda-la mas foi em vão. Fiquei durante a noite inteira até o dia clarear. Ele levou-me dali mas eu não queria,eu chorava e pedia para que me levassem até ela mas ele sem piedade disse que ela tinha morrido e eu tinha de parar de fazer birra. Eu tinha 4 anos,e tudo graças a uma pessoa.
Durante todo esse tempo eu procurei a responsável por todo o sofrimento e esse vazio dentro de mim.
Eu fiz tudo que Ele queria,fui perfeita até o último segundo mas para Ele isso ainda era pouco. E assim como a minha mãe, eu fui trocada por outra.
Mas hoje Skyle,adivinha quem vai te tirar o que tu mais amas assim como fizeram comigo? Eu.
E eu espero que sintas a culpa te corroer porque eu faço isso para te ver afundar no abismo das tuas culpas. "

Não pude evitar que as lágrimas  caíssem,eu chorei desesperadamente, eu mal a conhecia mas ela dizia que era culpa minha,porquê? Porquê? Porquê?Repeti tantas vezes isso sem encontrar nenhum motivo.

Não sei quanto tempo fiquei assim até que pensei na minha mãe. Ela ia tentar algo contra ela e eu tinha de evitar.
Corri para o meu telemóvel e tentei liga-la,mas foi em vão, não atendia. Liguei para o serviço dela mas disseram que não estava lá. Eu tremia muito e chorava cada vez mais. Eu estava com ódio dessa vaca,eu só pensava em encontra-la e mata-la.

Onde Há Luz Há Sombra[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora