Cap.13-Empty.

16 4 0
                                    

Skyle

Dispertei na minha cama,espreguicei-me e abri os olhos enquanto ainda bocejava. Passei a mão pela cama e senti falta de algo. Na minha mente aparecia um par de olhos azuis vibrantes. Álex. Senti um aperto no peito ao pensar nele. Apertei o travesseiro contra o meu corpo como se fosse ele e abafei o choro. Porquê sentia tanta falta dele,como se fosse uma parte de mim?

Ouvi o meu telemóvel vibrar no criado mudo,limpei as lágrimas e alcancei-o com a mão,acendi a tela e vi as notificações. Haviam dez chamadas perdidas  e várias mensagens. Abri o campo de mensagens e vi que eram da Mel e do Jon.

Nas mensagens do Jon ele dizia:"amor,quando puder me liga. Estou preocupado." "Porque não atende as minhas chamadas? Precisamos conversar.bjs" . Já faziam semanas que estávamos juntos e ele fazia de tudo para agradar-me mas eu sabia que o sentimento não era recíproco.

Apenas visualizei e li a mensagem da Mel:"menina,estou a sair do hospital agora. Vem dormir aqui em casa por favor? Bjs da Mel..."

Respondi dizendo:"não me diga,vou avisar a minha mãe e logo venho para aí. Bjs."

Logo em seguida recebi a sua resposta:"não demora. Precisamos conversar muito hoje. "
Arrepiei-me,de que ela queria falar,será que tinha lembrado do que aconteceu? Minha mãe, será que ela estava bem? Pensei.

Levantei-me e espreitei pela janela. Já era noite,desci as escadas e ouvi o barulho dos utensílios da cozinha em choque. Andei para lá e senti o cheiro inebriante do empadão de carne no forno. Fiquei tranquila quando vi a minha mãe virada de costas para o armário. Ela tentava puxar alguns pratos no armário mais alto,segui para perto dela e disse:-Deixe-me ajudar mãe.

-Oh,filha. acordou? Dormiu bastante hoje,o dia foi cansativo? -falou com o maior sorriso do mundo enquanto eu tirava os pratos e levava-os para a mesa.

-A muito que não dormia tanto mesmo. Eu liguei,mas a mãe não atendeu,o que aconteceu?-Fiquei desconfortável ao recordar das ameaças da Tília contra ela.

-A minha bateria tinha acabado,mas qual era o problema?

-É que... É que...eu queria pedir para trazer aqueles biscoitos do supermercado.-inventei na hora.

Onde Há Luz Há Sombra[COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora