VESTIDOS

88 11 0
                                    

No dia seguinte eu e karem fomos ao shopping e comprei esse vestido

Mas ao chegar em casa mostrei para minha mãe e ela disse:-Filha se você que mudar comece pela sua roupa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mas ao chegar em casa mostrei para minha mãe e ela disse:
-Filha se você que mudar comece pela sua roupa.
E em seguida me levou para seu quarto.Chegando la ela falou que tinho look perfeito para mim..

Quando vi fiquei impressionada, porque era tudo lindo,então peguei tudo e fui correndo no quarto experimentar,e vi que tinha ficado perfeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando vi fiquei impressionada, porque era tudo lindo,então peguei tudo e fui correndo no quarto experimentar,e vi que tinha ficado perfeito..
Chegando o dia tava muito anciosa,e com muito medo doque iria acontecer...
Chegando la,vi que Mateus também tinha ido e fiquei muito feliz.Mas o mais estranho foi que ele não parava de me olhar e eu ja estava ficando vermelha de tanta vergonha.Mas infelizmente chegou a hora que eu mais odiava "a hora da dança",ja que ninguém me chamava pra dança.
Mas adivinha,derrepente vejo que Mateus se levantou mas como nunca tive esperança pensei que ele iria chamar alguma patricinha pra dançar,mas derrepente ele começa a caminhar em minha direção e quando chega perto diz:
-Sera que a gordinha mais linda e sexi da festa aceita dançar comigo?
Quando escutei fiquei super nervosa,um porque eu era apaixonada por ele e outra que ele me chamou de gordinha.Mas respondi meio insegura
-Certeza que um dos garotos mais lindos da escola que dançar com uma feiosa como eu,enquanto tem um monte de loira linda por ai?respondi com medo de ser apenas uma brincadeira
Mas com firmeza na vós ele respondeu:
-claro que sim,se não estaria chamando elas né..ele respondeu irritado

Eu surpresa pela resposta acabei aceitando o convite e fui dançar.
Enquanto estávamos dançando ele cochichou em meu ouvido:
-Desculpa pela grosseria,mas eque fiquei nervoso.
-Tudo bem..respondi eu
-Mas respondendo sua antiga pergunta,pra que loiras aguadas se posso ter você que é linda naturalmente com seus cabelos negros e suas curvas perfeitas.

Cada vez que ele falava essas coisas mais apaixonada eu ficava,mas infelizmente o fim do baile chego.Mas trocamos nossos numeros e mal ao chegar em casa ja começamos a trocar mensagens.
E assim se passou 5 dias e nenhum dia se quer não conversamos,até o dia que ele me convidou para sai.
Esse dia foi inesquecível,o primeiro garoto que me aceitou do geito que sou,então marcamos para o proximo sabado,e para minha felicidade faltava apenas 3 dias...



Oi gente,espero que tenham gostado e não esqueçam de votar e comentar oque acharam.

DIÁRIO DE UMA GORDINHA.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora