Capítulo 39

5.1K 353 5
                                    




Horas depois...

Chloe

Estava na hora de lançar o meu ramo de flores, quem será a próxima a casar-se?

-Um, Dois e...!- lanço o ramo o mais alto que consigo e viro-me para ver quem será a próxima sortuda. Anna pegou no ramo e abraçou-o contra o peito como se fosse a coisa mais valiosa do mundo. Sorrio e aproximo-me dela. Os convidados assobiam e batem palmas para Anna.

-Nem acredito que apanhei o ramo!- ela grita de entusiasmo. Abraço-a e beijo-lhe a bochecha.

-Quem será o sortudo!- brinco. Anna emite um som bizarro e faz com que a minha atenção se volte para trás.

-Está na hora de irmos, se não iremos perder o voo!- ele fala enquanto sorri, mostrando o seu lindo sorriso. Ele pega na minha mão e conduz-me até chegar-mos perto dos nossos filhos.

-Ola meus amores!- falo dando um beijo nas bochechas rechonchudas de cada um. Ambos riem.- A mãe e o pai vão estar ausentes durante estes dias- faço um gesto com a mão mostrando 7 dedos- Esta bem? vocês ficaram com a avó e o vovô!- ambos ficam sérios e encaram-se.

-E podemos come algodão doce e picole mama?- Christopher pergunta enquanto me encara com um ar angelical.

-Claro, é só pedirem a avó! Mas nada de exagerar!- ambos concordaram com a cabeça e correram para o meu colo. Alex junta-se a nós e damos um abraço colectivo.-Amamos muito vocês! - falo enquanto lágrimas de alegria brotam nos meus olhos. Pouso meus filhos no chão e eles despedem-se do pai.

Depois de despedir-me de todos, eu e Alex entramos no audi r8 branco, decorado com rosas salmão e varias fitas brancas. Todos observavam nos com enormes sorrisos espalhados nos rostos. Sorrindo e acenando eu e Alex partimos em velocidade máxima, ambos ansiosos para a nossa lua de mel.

...

Horas depois...

Depois de passarmos em nossa casa para buscar as malas, aproveita-mos e tomamos um banho e trocamos de roupa. Alex dirigiu até ao aeroporto de VANCOUVER. Durante a viagem até ao aeroporto cantamos e conversarmos bastante, estávamos ambos felizes. Quando chegamos ao aeroporto, havia um grande jacto a nossa espera. Ele era grande e branco com as Iniciais A e B marcadas em destaque, suponho que sejam as iniciais do nome do Alex, era a primeira vez que via o jacto dele, e posso dizer que fiquei encantada.

Alex sai do carro, e contorna-o para me abrir a porta. Ele estava tão bonito e sexy, nas suas calças azuis casuais, ténis brancos e camisa branca aberta até ao seu peito. Seu cabelo bagunçado como sempre.

-Anda Anjo!- ele sorri enquanto pega na minha mão para me ajudar a sair do carro.

-E as malas?- pergunto curiosa.

-O chofer vem buscar!- concordo com a cabeça e aceito a mão dele.

Caminhamos até ao jacto e fomos recebidos por um senhor que aparentava ter por volta de cinquenta anos, baixinho e careca.

-Olá Mr e Mrs Blumm! Felicidades! Já esta tudo pronto, podem entrar! Em menos de dez minutos devem descolar.

Meu coração se enche de orgulho, agora sou a Mrs Blumm. Alex sorri e apercebo que coro um pouco.

Ainda de mãos dadas, entramos no jacto e posso dizer que estava impressionada com tudo!

O jacto por dentro era em tons pasteis, com acentos em pele bege. Havia rosas espalhas nas mesas perto dos acentos. Alex conduziu-me até uma pequena porta. Minha boca abriu-se quando me deparei com um quarto, decorado também em tons pasteis e com muitas rosas espalhadas por todo o lado.

-Espero que gostes!- Alex fala enquanto pega em mim e me beija. Por fim ele pousa-me cuidadosamente na cama.

-Eu amei!- Falo alegremente. Ele senta-se perto de mim, e deita-se ao meu lado sussurrando no meu ouvido...

-Mal posso esperar por tirar essa roupa toda!- Meu coração acelera-se e minhas bochechas ruborizam. Ai meu Deus, mal posso esperar..

-Mal posso esperar!-sussurro perto dos seus lábios.

-Anda, daqui a pouco já voltamos para aqui!- Ele fala e pisca o olho, fazendo meu corpo vibrar em todos os lados...

Ponho me em pé e pego na mão dele. Voltamos para a sala principal do jacto, e esperamos alguns minutos, e por fim havíamos descolado.

Quando tudo estava bem, Alex e eu havia-mos voltado ao quarto.

-Não achas que estas com roupa a mais?- ele pergunta enquanto enruga a testa, formando um pequeno "V" no meio. Aproximo-me dele e trinco-lhe o lábio.

-Talvez! Espera por mim na cama que eu já volto!- Sorrio carinhosamente e pego na minha bolsa, dirigindo-me a pequena casa de banho que tinha no quarto.

Abro a bolsa e tiro a minha lingerie que havia comprado com Kiara para a minha lua de mel.

Era um baby doll, rosa bebé que me dava um ar angelical. Vesti minha calcinha de renda rosa bebé que fazia parte do conjunto e pôs a minha liga na perna. Baguncei meu cabelo e apliquei gloss e perfume.

Depois de estar pronta, volto para o quarto, onde encontro um Alex simplesmente sexy, usando apenas uns boxers pretos da calvin klein.

Sua reacção ao me ver foi simplesmente engraçada. Ele abriu a boca formando um grande "O", e tapou os olhos, depois destapou-os e voltou a encarar-me.

-Pareces um anjo meu amor! Estás tão linda!-Ele fala fazendo-me corar.

Caminho até ele, e subo em cima dele, movendo minhas mãos até seu boxer, e aperto a sua bunda. Corro meus dedos, pela parte interior das suas coxas musculosas, fazendo-o arrepiar e aumentar de volume. Alex estava com uma erecção enorme. Para provoca-lo ainda mais, passo minha mão perto do seu membro. Quando dou por mim estava em baixo dele, mas que..

-Estas a gostar de me provocar é? - Ele fala enquanto me beija ferozmente a boca. Concordo com a cabeça e ele fala:

-Agora é a minha vez!- A sua grande mão áspera, desce pelo meu corpo, chegando ao meu quadril. Ele percorre as minhas coxas com as suas mãos, fazendo-me ficar inquieta, meu corpo desejava-o. Em apenas um movimento Alex havia rasgado a minha calcinha. Puxo-o violentamente para mim e beijo-o. Seu polegar desce e toca no meu clitóris fazendo-me gritar. Ele para o beijo e sorri malandra-mente. Ele pega nas minhas ancas e aproxima-as do seu rosto, colocando a minha intimidade na sua boca. Gemidos e suspiros passam pelos meus lábios.

Minhas pernas tremem, estou perto de gozar, Alex continua até que gozo.

-És tão linda!- ele fala enquanto olha apaixonadamente para mim. -Amo-te tanto, mal posso esperar por te ouvir a gritar pelo meu nome!


Alex

Ela está deitada em-baixo de mim, seu cabelo revoltado está espalho pela cama, e suas bochechas estão rosadas e seus lábios inchados, ela parecia um anjo.

Posiciono meu membro na sua entrada, fazendo ambos ofegar. Ela era tão apertada, quente e molhada, afundo nela e neste momento só existia apenas eu e ela, todos haviam desaparecido, este era o nosso momento.

Meus quadris aceleram num ritmo furioso, seus olhos reviram e ela grita..

-Alex!- Acelero, algumas investidas mais fortes e acabamos ambos por gozar. Posiciono-me atrás dela, fazendo conchinha e ficamos assim sem ninguém falar por algum tempo, apenas abraçados.

Depois de um banho quente, aproveita-mos a companhia um do outro, sonolentos, envolvidos nos braços um do outro. Amava-a mais que tudo.

Ainda tínhamos umas horas antes de chegarmos ao nosso destino.



Sem revisão
Espero que gostem 🌜🌞❤️😘

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora