O Diabo No Espelho

88 0 0
                                    

Alguns amigos reuniram-se para aproveitar as férias para compartilhar uma noite de álcool e risos no meio de um campo. Como de costume neste tipo de reunião, sem saber como, eles começaram a contar histórias de terror e lendas que conheciam. Um par deles ouviu histórias arrepiantes que ficaram assustadas, mas a maioria, que já tinha algumas bebidas, costumava brincar e tenta assustar com um grito ou saltar sobre amigos, sempre que a narrativa foi um silêncio.

No entanto, quando Alberto começou a contar a sua lenda, todos eram como petrificados:

-Na véspera de Natal, à meia-noite, o diabo faz a inspeção na terra, o único no ano, então se queremos vê-lo tem que ser no mesmo dia ao mesmo tempo. Ir ao banheiro, já que é o local mais apropriado para realizar o ritual e fecha a porta. Doze velas acesas, pretas se possível, desliguem a luz e ir em frente ao espelho. Quando logo é ser doze, feche os olhos e mantê-los fechados até apenas um carrilhão de doze anos que deve soar. Naquele tempo o diabo aparece no espelho, só por um segundo.

Depois de terminar sua história, ninguém sabia o que dizer, se encorajado meninos estavam realmente com medo, porque eles sabem que com as forças do passado não deve brincar, e a figura do diabo sempre foi um dos mais temidos desde o início da humanidade.

Mas para Paul, que era o momento perfeito para tomar o machito, ele sempre tinha sido um segundo filho no grupo e ninguém levou em consideração, então era o momento perfeito para o Excel:

-Isso é uma mentira e eu posso prová-lo sempre que quiser!

Todo mundo se virou para olhar para ele, e rapidamente Alberto disse:

-Se vocês são corajosos, porque não tenta você? Dentro de alguns dias vai ser véspera de Natal, coloquei as velas. Mas se você levar de volta, você tem que comer as doze velas na frente de todo o grupo no ano novo.

-Okey, mas se eu e você, caso contrário, demonstrar que velas devem ser comido você pela boca grande!

O grupo riu, e depois de alguns minutos, tudo parecia ter sido esquecido; Mas Alberto que tinha sido um desafio à sua autoridade como líder do grupo e não ia ser assim. Então alguns dias mais tarde surgiram na casa de Paul com um saco contendo doze velas negras, uma Bíblia Satânica que havia lhe emprestado um amigo gótico de sua irmã, uma equipe com a cabeça de um carneiro e uma câmera capaz de gravação no escuro que seu pai manteve-se em um dos armários como se de ouro. Sua intenção era que, quando viera de Pablo «cheia» de seu ritual de invocação, você volta e pede-lhe desculpa, mas não se poderia esperar era que o cara, reafirmou sua intenção de fazê-lo comer as velas na frente de todos na festa de ano novo, bromeara sobre o tamanho destes:

-Que Alberto, que foi a maior não? Tanto medo de dá-los engolir na frente do grupo que você ter ido comprar velas de aniversário?

-Cala-te, Pablito, que quando te cagues pelo menos assustar as chamas das velas disfarçar o cheiro.

Alberto entrou a casa de Paul e sem guia você um olhar mais fui ao banheiro no seu quarto. Como pode ser visto em várias páginas de invocações que encontrei na internet, ele colocou cinco velas em cada um dos pontos do pentagrama, quatro para os lados do espelho e os outros três ao lado a Bíblia Satânica, que intencionalmente deixada aberta uma página que tinha um tipo de invocação ou ritual. A cena do banheiro com o pessoal do iluminado apenas pela luz de velas foi digna de um filme de terror, e Paul, apesar de ter que fazer como o corajoso, feltro encolheu você o estômago no pensamento de ter que entrar só para realizar a invocação.

-Bom garoto, aqui estarei eu no banheiro – disse Alberto com voz manhoso. Se você fez volta no último momento e abra os olhos antes do tempo, colocou uma câmera de vídeo. Boa sorte, espero que história não é certa porque senão eu não contar! -Ele disse, tentando dar-lhe ainda mais medo.

Paul estava no banheiro com as luzes apagadas, faltando menos de um minuto e já senti como gotas de suor caiu na sua testa. É uma coisa para fazer o chulito na frente de todos, mas outro foi encontrado com esse cenário assustador e prepare-se para invocar o diabo para uma aposta. No entanto, ele reuniu toda sua força para não fugir, e quando Alberto lhe disse que fechar os olhos.

Alguns segundos depois ela ouviu o primeiro carrilhão do relógio que seus pais estavam na sala. O medo que tinha e o silêncio eram tais que cada sino parecia som cada vez mais lento. Ter os olhos fechados, não são percebidos com cada curso está colocando para fora uma vela, como se o próprio diabo estava consumindo cada um para a velocidade necessária para eles explodirem com o som do relógio. Tocando o número sino onze, como Alberto dissera, Paul abriu os olhos...

Alberto, do outro lado da porta do banheiro, espera-se que Paul vai levar de volta e sair a qualquer momento, mas depois de soar o último curso todos ficaram silencioso. Ele chamou de seu "amigo", mas ficou sem resposta. Ele já tinha passado mais de um minuto e Pablo não foi embora, então ele decidiu abrir a porta. Para abri-lo, estava tudo escuro, apenas uma erva-engasgou-se com a respiração do solo foi ouvida, um forte cheiro de enxofre encheu o lugar e Alberto sentiu que algo estava errado. Ele acendeu a luz no banheiro e encontrou o outro garoto com o rosto contorcido de medo enquanto mão fortemente estava tirando o peito.

Puro horror tinha sofrido um ataque cardíaco e tudo o que dizer, Alcáçova foi: "Eu já vi, já vi isso".

Chegando no hospital os médicos fora de seu espanto: o coração parecia estar bem e totalmente recuperada, no entanto, o rapaz estava em um tipo de choque e não falou com ninguém, exceto ao repetir uma e outra vez que "tinha visto".

Mais tarde deixou hospital dias totalmente recuperado, pelo menos fisicamente, já que nunca mais seria o mesmo. Tornou-se em uma pessoa assustadora e retirada, que foi muitas vezes pensativo e silencioso no meio de uma conversa.

Alberto nunca se atreveu a ver o que continha a fita e decidiu jogá-lo no lixo junto com itens que tinha sido usado na invocação de. Quem sabe se um dia alguém irá encontrá-lo e pode testemunhar o que foi que Paul vi até se apaga a última vela. Por sua parte, Paul sabe que ele vai voltar para ver o diabo no dia em que morrer, desde que isto virá para reclamar sua alma em pessoa...

Contos De Terror Onde as histórias ganham vida. Descobre agora