A Ponte Dos Lamentos

48 0 0
                                    

Tom viajou à noite ao longo de uma estrada do Condado de Ohio, foi uma viagem tranquila e porque dizem que pode ser um pouco chato. Para entretenimento, ele tinha sintonizada uma frequência de rádio que um falou louco pregador da salvação eterna, claro depois de fazer uma doação generosa para sua igreja. Tom só de ouvir ele tornava-se doente, como poderia haver qualquer pessoas que acreditaram nele? não ser proibido vender produtos falsificados como lascas da Cruz de Cristo ou as lágrimas da Virgem Maria? Ele estava tão indignado que dificilmente notado uma jovem que estava andando no ombro da estrada e fez seus gestos para parar.

Freio quase em Tom seco parou seu veículo alguns metros à frente da garota.

-Céu, como que você acha de andar sozinho neste momento com o frio que faz, estava pronto para seguir em frente com o meu carro - o Tom disse que enquanto ele abaixou o volume do rádio.
-Obrigado pela visita senhor, eu tenho muita pressa porque meu bebê está me esperando, tem feito por mim à noite e ninguém parou para me ajudar, você deve ser a terceira pessoa que vejo em meia hora e o primeiro que me ajuda.
-Você não precoupes, se não me desvia muito da forma como se aproximar de sua casa.

Tom não costumava pegar carona e provavelmente se houvesse estava tão absorvida com o programa de rádio ouvindo tinha arriscado não parar seu veículo para ajudar um estranho. Em qualquer caso histórico que deveria conhecer seu bebê foi transferido para ver a cara de preocupação que parecia quase uma garota e ouça.

-Olá, meu nome é Tom, a não ser que você não congelado você em uma noite como esta - você disse que ele ofereceu um sorriso.
-Tom Obrigado, eu sou a Sarah, ele não tinha planejado a pé até tão tarde, realmente não estou longe de casa, só para chegar até a próxima ponte que é um par de quilómetros, há meu bebê me esperando.

Tom não ousava perguntar a idade a menina, tinha esquerda que ele impressionado que ele designar duas vezes seu bebê porque não parecia ter mais de quatorze ou quinze anos. Configuração um pouco na roupa de Sarah estava ciente de que provavelmente pertencia a uma espécie de congregação amish porque suas roupas soltas pareciam quase tirada do século passado. Eu estava confuso e não sabia que você tema de conversa para fora para que está morrendo para alguém dizer idiotices, proclamando, em seu discurso, o pregador, ele sabia que os amish eram muito religiosos e buscar menos foi incômodo para a garota. Quase sem perceber conta foi criado um silêncio desconfortável que durou alguns minutos até...

-É aqui! -disse a garota se aproximando da ponte que tinha mencionado antes.

Tom reduzido a velocidade do veículo até que ele, como se por magia, sentar na ponte, o carro parado somente. As luzes, rádio e aquecimento desligado e mesmo que ele tentou iniciar, novamente, era impossível. E então, ele sentiu algo na mão esquerda...

Era como se todos os animais que habitam a noite havia sido acordados tornar-se um silêncio absoluto, não ouvi nada, nem mesmo o vento movendo as folhas das árvores próximas. Quando de repente um grito suave começou a ouvir, foi como um sussurro que cada vez mais foi se tornando mais forte. Ele baixou a janela para ouvir melhor e quando se virou, ele viu que a menina não estava mais no banco do passageiro.

Foi muito estranho, porque eu não tinha ouvido abrir ou fechar a porta de seu companheiro, também era raro ir embora sem se despedir, por ter sido muito educado durante os poucos minutos que o soubesse. Mas o que verdadeiramente o atormentavam foi esse grito cada vez era mais intenso, como um bebê que leva horas autônomas. Ele saiu do veículo e aproximou-se da borda da ponte onde parecia que era ouvida com maior intensidade. Não havia nenhuma dúvida veio debaixo da ponte.

Tom não era um homem corajoso, mas eram como hipnotizados pelos gemidos do que parecia ser um bebê, ele pensou que talvez Sarah havia recusado a participar de seu filho e, portanto, com a pressa, não ser havia sido demitido, então ele voltou para a entrada da ponte e caiu no rio, por um lado.

Ele desceu a estar perto do rio, o lugar que parecia estar chorando. Misteriosamente e embora eu não podia ver nada, já podia ser ouvida mais claramente o choro do bebê, foi estranho porque parecia vir das águas, e mesmo que olhei ao lado da sua cama não podia ver nada, mas então ele sentiu...

Como se uma agulha de gelo fria pregada em suas costas, você atingiu um resfriado que o deixou praticamente petrificado. Eu poderia observar como alguém olhou para ele da ponte, um olhar fixo de gelar o sangue. Lentamente, ele levantou a cabeça para ver quem estava guardando-o e caiu no chão da impressão...

Ponte de suspensão foi que o cadáver é Sarah que parecia ter sido enforcado com uma corda amarrada aos trilhos da ponte. Ficar olhando você seus olhos frios e mortos, seu rosto tinha uma careta estranha de dor e sua boca parecia contorcido, mas mais assustador estava por vir. Porque embora Sarah parecia levam vários dias de mortos no local, ele começou a se mover. Um braço estendido e com um dedo apontado o leito do rio.

Tom nem do solo foi tão petrificado pelo medo que você não se atreveu a mover-se, mas como a luz atrai insetos à noite quase sem ser capaz de evitá-lo virou sua cabeça até o lugar onde apontou o dedo na decomposição de Sarah.

Na água, podia ver o corpo de uma criança recém-nascida boiando cara e mais uma vez, ouvi choro inconsolável.

Medo deu lugar ao pânico e terror que anteriormente ele ficou paralítico agora obrigou-o a correr, tão rápido quanto ele poderia. Veio cambaleando até a colina que desceu para o rio e voltou para o carro dele. Mas não e cada vez mais perto, ouviu o bebê chorar e o lamento do espírito de Sarah. Completamente desesperado, ele começou a empurrar o veículo que, tão misteriosamente como ele tinha, foi só para atravessar a ponte. Ele entrou no carro e dirigi o mais rápido possível para escapar a ponte ocidental.

NOTA: A lenda do "pontes do bebê está chorando" (ponte de chorão) é um dos mais conhecidos nos Estados Unidos e tem transmissão especial no estado de Ohio, onde praticamente todas as pontes do velho edifício tem sua própria lenda. A maioria dessas histórias têm um ponto em comum, uma mãe muito jovem que, depois de esconder que a gravidez decidiu lançar seu recém-nascido bebê no Rio de uma ponte que os pais dele não ia descobrir isso. O bebé morre afogado (ou atropelado por rochas, dependendo da versão) e a mãe tem esse sentimento de culpa que só cometeu suicídio enforcamento de uma viga da ponte (ou saltar no rio também). A partir desse momento a alma do bebê continua a chorar todas as noites e o espírito da mãe tenta encontrá-lo nas margens do rio ou procurar ajuda de motoristas que cruzar a ponte.

Quase todas as versões, se você parar o veículo na ponte, e você vai ouvir ouvir chorar, e o que é mais arrepiante, seu veículo irá parar e você não pode iniciá-lo novamente. A única maneira de fazê-lo funcionar novamente será a empurrá-lo até que você atravessar a ponte completamente.

Existem muitas variantes desta lenda, em alguns o espírito de Deus pode alcançar você incitar o suicídio, pendurado você como mãe ou simplesmente saltar para o rio onde as águas frias ou um golpe contra as rochas terminará sua vida. Outras versões fala de um orfanato que pegou fogo e assustou as crianças acabamos se afogando no rio. Portanto, é possível ouvir mais de uma ponte de lamentações.

Contos De Terror Onde as histórias ganham vida. Descobre agora