Cap.28-No way.

9 2 0
                                    


Skyle

O cheiro de incenso penetrava as minhas narinas e sufocava-me como um gás venenoso. Abri os olhos e tossi tentando respirar,aos poucos a névoa de fumaça foi dissipando e tentei assimilar o local onde me encontrava,mas nenhum daqueles móveis me eram familiares. O quarto era espaçoso com diversos vasos decorativos e um toque de natureza. Os móveis de madeira preciosa e robusta pareciam antigos apesar de bem cuidados. Olhei para o meu corpo e vi que apenas um lençol fino branco tapava o meu corpo nú. Eu estava confusa,a cabeça latejava deixando-me zonza e incapaz de caminhar sem ajuda.

Tentei recordar o que havia acontecido e os flashes de memória arrepiaram-me a espinha,a imagem do meu reflexo no espelho não desaparecia da minha mente, parecia real,eu sabia que era e aquela imagem demonstrava como eu era por dentro,um lado meu obscuro e que lentamente se libertava.

Saí dos meus devaneios ao perceber que não estava mais sozinha no quarto. Um velho vestido de monge caminhava na minha direcção e acendia diversas velas ao redor da cama onde eu me encontrava ignorando a minha presença. Preparei-me para atacar com as últimas forças que ainda me restavam.

-Se eu fosse você,não faria isso Skyle.-ouvi-o dizer calmamente.

-Como o senhor sabe o meu nome? O que quer de mim?-eu falei confusa,e ele apenas riu-se secamente.

-A pergunta certa minha menina seria sobre o meu nome.-disse ele deixando-me mais confusa e ele continuou a falar impassivo.-meu nome é Andrew. Sou um velho amigo de Álex.
Relaxei um pouco ao ouvir o nome de Álex,mas ainda não tinha certeza se podia confiar nele. E onde estava Álex? Ele disse que sempre estaria ao meu lado. Continuei preparada para um ataque.

-Como...como eu cheguei aqui?-perguntei com a voz baixa pois a dor de cabeça era insuportável mas ele não respondeu,apenas continuou a acender as velas.

-Andrew,o que está a fazer? -disse e apontei para as velas.

-Precisamos manter este ambiente purificado.-ele sentou-se na cama.-Lembra de alguma coisa antes de ter desmaiado?-ele falou sereno e eu assenti com a cabeça.

-Eu lembro-me do reflexo,era como uma imagem do meu lado...obscuro.-falei assustada.

-Exatamente. As 12 almas do abismo querem se libertar.

-O quê? Eu não intendo.-falei confusa.

-Herc libertou as 12 almas do abismo tornando-se poderoso através delas. Quando você o matou elas passaram a habitar em si.-ele disse calmo enquanto eu morria de medo.

Onde Há Luz Há Sombra[COMPLETO]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora