Capítulo 40 (FINAL)

7.8K 508 115
                                    



Chloe

Havíamos finalmente chegado! Mal conseguia acreditar que estava em Itália na ilha de Procida. Não estava a conseguir conter o meu ânimo, parecia uma criança que havia finalmente recebido o presente que tanto esperava.

-Não consigo acreditar que estamos em Itália! Estou tão animada!- falo enquanto observo cada pormenor. As casas eram diferentes das que estávamos habituados a ver em Vancouver. Tudo aqui era mais colorido.

-Já viajei uma vez a Itália e foi bastante interessante, mas é a primeira vez que venho a esta ilha e estou bastante curioso para ir explorar!- hmm explorar!

-Eu também!- riu-me com o pensamento que acabara de ter, sou tão pervertida.

-E mal posso esperar por te arrancar esse vestido!- ele fala enquanto me olha com aquele olhar que me deixa louca. Coro e dou-lhe uma palmada no braço, fazendo-o gargalhar.

O chauffeur levou-nos até ao hotel onde iríamos ficar. Monte di Procida hotels, era simplesmente magnífico.

Entramos e fomos recebidos por uma linda senhora que aparentava ter uns 50 anos, ela deu-nos todas as informações que precisávamos e depois de nos entregarem a nossa chave, ela conduziu-nos até a nossa suite. Eu fiquei simplesmente deslumbrada, nunca havia visto uma suite tão encantadora como esta. Ela era decorada com cores pastéis, e o melhor de tudo era que, ela continha uma enorme janela de vidro com piscina logo na frente, era simplesmente magnífico. Largo as minhas malas e corro, até a janela, abrindo-a.

A piscina era enorme, mas o que mais me cativou foi a vista para o mar. As casas coloridas faziam contraste com o mar, era simplesmente agradável observar esta paisagem.

Um cheiro familiar invade as minhas narinas, e abraça-me por trás. Encosto a minha cabeça no seu peito solido e fecho os olhos, e inspiro o ar fresco e puro de Itália. Abro os meus olhos e viro-me para ele.

Ele estava calmo, observando a paisagem. Pouso meus braços em seus ombros e encaro-o.

Finalmente ele desce o olhar e olha-me com um olhar questionador.

-Obrigada por me trazeres aqui Alex!- sussurro e beijo os seus lábios carnudos . ~

-De nada meu anjo! Prepara-te para uma lua-de-mel inesquecível!

...

A nossa tarde foi impressionante. Passeamos por varias ruas de Procida, e visitamos vários pontos Históricos. Visitamos o "Fusaro Lake" que era deslumbrante, e fomos andar de barco ao fim da tarde. Alex e eu trocamos vários carinhos ao longo deste dia, cada vez o amava mais, era como se a cada dia que passa-se eu o ama-se mais e mais.

Alex

Depois de irmos comer voltamos a suite para descansar um pouco já que ambos estávamos cansados por causa da viagem e da visita que fizemos hoje.

Chloe estava deitada na enorme cama, descalça, com um vestido e cabelo bagunçado enquanto lia algo em seu telemóvel.

Ela realmente parecia um anjo, o meu anjo.

Aproximo-me e deito-me ao lado dela. Ela solta um sorriso malandro e desliga o telemóvel virando-se para mim.

-O que estavas a fazer?-pergunto curioso.

-Estava a ler um livro!- ela sorri enquanto passa a mão no meu cabelo fazendo-me arrepios pelo meu corpo.

Ela senta-se na cama virando-se para mim e faço o mesmo. Sem pensar duas vezes, agarro na cintura dela e puxo-a, beijando os seus lábios macios

- A minha camisola fica-te tão bem- beijo-a novamente. Ela tocou na minha mão e levou-a para a sua barriga.

Nosso terceiro bebe...

-Está a ficar cada vez maior!-ela fala emocionada. A barriga dela estava maior um pouco. O corpo dela havia inchado, e não podia estar mais bonita para mim.

-O nosso terceiro bebe!- falo enquanto pego no rosto dela suavemente com as minhas mãos.

- Faz amor comigo!- Ela fala carinhosamente, fazendo meu coração se encher de amor. O amor que eu sentia por ela era infinito, ela era o meu tudo.

Deito-a na cama, e rapidamente tiro a minha roupa, deitando-me em cima dela. Chloe corre seus dedos em meu tronco.

Enganchando os dedos sobre as alças do vestido, escorrego-o fora pelos seus ombros e empurro o seu vestido revelando os seus seios. Chloe sorri carinhosamente e suas bochechas ficam rosadas.

Ela suspira pesadamente enquanto me arrasto pelo seu corpo, beijando cada centímetro dele.

-És a mulher mais linda meu anjo!- falo enquanto a encaro.

Suas pernas se envolvem em volta da minha cintura e num fechar de olhos estou dentro dela. Chloe começa a se mover num ritmo furioso, grito seu nome quando meu corpo se contorce loucamente de prazer. Movo-me mais algumas vezes, duro e rápido antes de estremecer. Estava repleto de suor em meu corpo e tremendo. Puxo-a para mim e me deleito com toda a sensação do seu corpo em cima de mim. Amava a sensação de a ter nos meus braços.

...

-Boa noite Alex! Amo-te tanto- ela fala enquanto fecha os olhos.

-Boa noite Anjo! Eu também te amo, nunca te esqueças disso!- Ela sorri meia sonolenta. Aproximo-me dela e beijo-lhe o pescoço e seguro-a perto de mim, ela havia caído no sono, seu corpo relaxado e a sua respiração suave e uniforme.

Olhei para o céu, observando as estrelas que brilhavam sem parar, escutando o som do mar batendo contra as rochas, e sabendo eu tinha a coisa mais importante em meus braços. Eu apartei Chloe contra mim e fechei os meus olhos inalando o seu cheiro suave e fresco que invadia as minhas narinas.

Eu era o homem mais felizardo do mundo, tinha o amor da minha vida em meus braços, duas lindas crianças e em breve a terceira... ela havia-me mudado, ela fez com que tudo fosse possível.

Eu não esquecerei de valoriza-la e estima-la eternamente.

Fim.



A todos que gostaram desta historia, ja comecei a escrever outra.

O primeiro capitulo ja esta postado aqui no wattpad !! O nome da minha segunda obra é : "Simplesmente tu"

, Obrigada :) !

Meu primeiro amorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora