De Novo Não

60 8 1
                                    

-VITOR MORGAN DELEVIGNE O QUE RAIOS VOCÊ TA FAZENDO? DA PRA OUVIR ESSA MÚSICA DO OUTRO LADO DO MUNDO- eu entrei em casa de costas, quando virei eu tive o maior susto da minha vida- merda!

Subi correndo pro meu quarto, imagine só a cena: você chega na sua casa com uma dor de cabeça dos infernos com um cabelo que parece um ninho de passarinho que um unicórnio vomitou em cima porque ele é colorido e seu irmão resolveu fazer um churrasco com todo mundo da sua escola na sua casa e não te avisa nada! Eu não sabia se cavava um buraco e me enfiava nele pelo resto da minha vida ou se eu espancava o Vítor, fala sério, eu só saí de casa por 40 minutos e quando eu chego puff do nada começa a brotar adolescente até do vaso de planta.
De qualquer jeito eu tomei um banho e tomei meu remédio, queria dormir mas a festinha de alguém não estava deixando, e eu não ia mandar todo mundo ir embora porque o povo ia me chamar de vacilona então a solução foi ir pro churrasco do meu irmão.

Coloquei uma roupa mais descente do que a camiseta da hello kity (não sei como escreve) que eu estava antes, ajeitei a minha juba e passei rímel.

Desci as escadas e fui pra cozinha onde encontrei o Vitor e fui arrastando ele pela orelha até a cozinha que estava vazia
-Ai minha orelha sua retardada
-cala a boca, por que não me avisou que ia fazer churrasco? Você viu o meu estado?- ele me olhou
-pra mim você ta normal
-não idiota, quando eu cheguei em casa
-ah kkkkk sim
-mano eu te odeio
-agora com licença mas eu vou pegar o número daquela gatinha
-Homens- revirei os olhos e bufei- esse nunca vai tomar jeito
-parece que nos encontramos de novo não é mesmo?- virei para trás e vi Tracy. Ah não, essa praga de novo não

Uma Louca Em Londres Where stories live. Discover now