50 Viajem para acampar!

1.6K 123 7
                                    

Ontem no cinema ficamos assistindo aquele filme meloso, até que eu vir os pombinhos aos beijos e então vir que Thomas via o mesmo que eu, fizemos um toque de mão e depois ele me beijou. E hoje é sexta-feira, uhul vamos pular, bom ainda estou na aula de biologia, estou fazendo uma prova para o terceiro bimestre, minutos depois entrego a prova ao professor e saio da sala. Vou até meu armário, pensando no que fazer nesse final de semana, quando dou de cara com Bethany.

– Você é cega por acaso? – Bethany pergunta.

– Não, mas adoraria ser só pra não ver sua cara feia cheia de maquiagem. – Respondo.

– Olha aqui, garota você não sabe com quem está se metendo! – Ela disse.

– UI, UI, ai que meda de você. – Provoco.

– É bom você ter por que, você não sabe do que eu sou capaz. – Ela disse tentando me colocar medo.

– Ah é? E o que você já fez de tão mal? – Quando ela ia responder eu interrropo. – Não me diga que você fez uma coisa horrível dessa, você tomou todinho sem agitar? Que horror! Você é mal hein? – Debochei.

– Argh. Só um aviso fica longe do Thom, será melhor pra você. – Ela avisa.

– Querida eu não obedeço nem meus pais eu vou te obedecer e outra vai se ferrar e me deixa em paz, sua putiranha cor de rosa. – Digo já ficando irritada.

– Está avisado! – Ela joga os cabelos e sai rebolando, em cima daquele salto 15 rosa.

– Vai, vai carniça. – Grito e ouço ela grunir, o que me fez rir.

Eu sou demais podem dizer, se quiser tirar fotos ou pegar autógrafos estarei dando, as 14hrs no domingo, beijos.

(…)

Estou na aula de filosofia, todos os meus amigos estão aqui na sala, eles estão tendo aula comigo hoje, na verdade a gente pediu para nosso "querido" diretor, para colocá-nos nas mesmas aulas, e depois de implorar muito, ele não cedeu, mas quando eu disse:

"– Que pena né? Acho que vou ligar pro meu pai o Sr. Carter, e pedir pra mim colocar em um colégio melhor."

Quando eu terminei de falar isso ele começou a mudar os horários o que me fez da um grande sorriso, e aqui estamos todos, isso eu fiz ontem durante o intervalo. Depois que saímos da sala dele eu dei muita risada, na verdade eu não ligaria pra George de jeito nenhum, mas ele acreditou e foi o que importou. Saio dos meus pensamentos com batidas na porta, o professor atende a porta e logo Lily e seu pai – o diretor Louis. – Entram na sala. Olha eu nem tinha percebido que ela estava fora da sala, serio mesmo.

– Silêncio! A Srta. Lacerda tem algo pra falar. – Disse o diretor.

– Oi gente, eu quero convidar vocês para passar o final de semana no sitio do meu avô, na verdade a minha ideia é acampar, eu só posso lever 40 pessoas então quem quiser ir, é só escrever seus nomes nessa folha. – Levanta uma folha. – E quem é menor de idade, tem que levar um documento pra casa pros responsáveis assinar, e vir hoje de 15hrs pra frente da escola pra irmos. – Depois que ela terminar de explicar ela entrega a folha para uma das filas, e assim por diante.

Quando a folha chegou na minha mesa, eu vir e só unas 15 pessoas tinha assinado, meus amigos tinham assinado, é certo Thomas pois ele ainda não tinha recebido a folha, escrevir meu nome passei para Thomas, ele escreveu seu nome e repassou pra outra pessoa. Depois de um tempo a folha voltou para as mãos da Lily e ela começou a chamar as poucas pessoas que quiseram ir.

– Emma Smith. – Emma levantou e pegou o documento. – Liam Gomez... – E foi assim, por diante até chegar em mim. – e por fim Louise Borges. – Completa, e então eu levanto e pego o documento.

A Garota RebeldeWhere stories live. Discover now