Capítulo 9

107 18 12
                                    

#SBTODODIA

Louis estava com muito raiva, dirigia em alta velocidade pelas ruas desertas de Londres, seu celular estava jogado no banco de trás de seu carro com intermináveis ligações de Harry, Zayn e Chelsea.

Ele dirigia sem rumo, estava perdido, se sentia frágil e desesperado.

Antes de Kelsey entrar em sua vida tudo era diferente, seu modo de agir era rude, sua forma de falar era bruta, o seu ser era um verdadeiro monstro, ela o mudou, o despertou para o bem. O mesmo bate a porta do carro com força ao estacionar o carro de uma forma desengonçada em um posto, ele adentra na loja de conveniências com passos duros ao chão vai até a parte de bebidas e pega o Whisky mais caro da estante.

O mesmo segue rumo para fora da loja sem ao menos pagar pela sua bebida, fazendo com que o homem no balcão o chame a atenção.

"Hei cara, você tem que pagar". Louis se vira para o mesmo e forma um sorriso diabólico em seus lábios, tirando o revólver de sua cintura e mirando na cabeça do sujeito a sua frente. "Calma, cara. Eu tenho família, eu tenho esposa e filhos". O cara diz fazendo o mesmo abaixar sua arma e analisar o que esta acontecendo.

"Eu tinha uma esposa que me amava, eu tinha um filho que estava preste a vim ao mundo e sabe o que eu fiz?". Louis da uma risada debochada. "Eu matei os dois". Ele cospe as palavras e enfim da um tiro certeiro na cabeça do homem.

Sua mente estava cercada de pensamentos, a culpa que ele carregava por ter acabado de matar um cara que tem uma família a sua espera em casa é abafada pela forte bebida que o mesmo ingere, enquanto ele dirigia em alta velocidade ele só tinha uma certeza em sua mente, Jason iria pagar pelo que fez. O danger estava de volta.

Todos que estavam no maldito prédio abandonado que Zayn os hospedou ficaram de pé ao ver Louis passar pela porta de entrada.

"Louis, cara. Você sumiu, a gente precisa conversar". Harry disse.

"Eu não quero conversar com ninguém, vocês vão embora daqui, isto é uma missão suicida. Ninguém nunca vai conseguir matar o Jason, ele é um mercenário muito poderoso". Ele gritava assustando todos. "Você Harry vai atrás da sua mulher e do seu filho, pra falar a verdade vai atrás das suas irmãs, elas são as todas poderosas". Louis cuspiu as palavras e foi em direção ao quarto aonde dormia todas as noites, encontrado deitada na sua cama Danielle.

"Arruma suas coisas". Ele disse a pegando pelo braço com força e a jogando sobre as malas.

"O que houve Louis?". Ela pergunta com os olhos arregalados pela atitude fria de Louis.

"Vamos embora daqui, eu não ligo mais para a Kelsey ou qualquer porra que envolva ela". Ele diz fazendo Danielle abrir um sorriso vitorioso. "Vamos hoje mesmo sair do País". Ele pega suas roupas e joga de qualquer maneira dentro da Mala. "Eu sou viúvo, não tenho mais laços com aquela vagabunda e a partir de hoje, irei recomeçar minha vida do zero, eu vou ser melhor do que o Jason, eu vou acabar com ele". Ele dizia aquelas palavras mais para si próprio do que para Danielle.

"Vamos recomeçar juntos meu amor, a partir de hoje será eu e você". Danielle dizia vitoriosa.

+++

Kelsey chegou em casa se sentindo perdida, ela sentia que Louis era fazia parte de um lado muito especial em sua vida, mas ela ainda não conseguiu encontrar nele sua ancora para retornar a sua vida normal.O quarto que sua irmã providenciou para a mesma era enorme, a cama box King ocupava uma enorme parte do seu quarto, ela via luxo aos seus olhos, porém não conseguia se sentir a vontade com tudo aquilo, faltava algo, talvez sua memória.

Kelsey não conseguia pregar os olhos durante a noite, se sentia incomodada. Depois de tanto se revirar em sua cama ela finalmente bateu os olhos sobre o envelope branco em sua cômoda, então a menina se sentou em sua cama e acendeu o abajur ao seu lado começando a leitura da carta deixada pelo seu pai.

Querida Kelsey,

Quando você nasceu eu não estava presente, eu trabalhava como um louco naquela época, tinha acabado o colegial e estava tendo que lidar com não só com a gravidez de Michele mais também com a de Anne. Eu era um adolescente ambicioso, deixava ser influencia facilmente por qualquer um. Quando Michele me contou que Anne havia dado a luz a um bebe morto, eu entrei em desespero, sua mãe biológica era muito imatura, ela não conseguiria dar a você amor e carinho, por isso eu a obriguei a dar você para Anne.

Foi a pior escolha da minha vida, minha filha. Eu era muito apaixonado por Michele, eu amava demais, ainda a amo muito. Eu tentei amar Anne com todas as minhas forças, mais assim que eu soube que Michele havia encontrado outro homem, um homem mafioso poderoso e que Anne me traia, eu me transformei em outra pessoa e descontei toda a minha raiva em você e na sua mãe.

Logo após você ter nascido, dois meses para ser exato eu encontrei com Michele e ela acabou engravidando de Chelsea. Eu soube que ela estava grávida sim, mas a informação que eu tive era que o filho era do outro homem. Então sua mãe engravidou de Harry ao mesmo tempo e eu decidi dar meu único filho homem para uma enfermeira que eu tive um caso. Sete anos depois eu encontrei Michele em Las Vegas, para mim foi uma viagem a trabalho com direito a conhecer alguns lugares, foi em um cassino que eu reencontrei sua mãe e a engravidei novamente.

Eu sou o monstro que você irá sentir medo para o resto da sua vida, eu sou o pior pai do mundo. Eu não espero que você me perdoe, não sou digno do seu perdão. Louis é um cara legal, quando eu o conheci ele era apenas um moleque querendo se aventurar, com o pouco de tempo que eu passei junto a você eu pude perceber o quanto você o mudou, o seu amor é algo tão saudável para ele, creio que se sua mãe tivesse feito comigo o que você fez com Louis, eu não seria o monstro que me tornei.

Sua mãe é muito rica, e você é tão linda quanto suas irmãs e é inteligente e se tornou uma bela mulher, uma mulher guerreira pra caralho.

De seu odiado pai.

Suas bochechas estavam molhadas pelas lágrimas, sua respiração estava ofegante e suas mãos se encontravam trêmulas. A mesma apenas dobra o papel e o posiciona ao seu lado logo em seguida deita em sua cama e fecha os olhos pegando no sono rapidamente.

Já havia amanhecido Chelsea, Mia e Michele já estavam tomando café de manhã, Michele se encontrava impaciente na mesa, estava enlouquecendo de curiosidade para conhecer sua cópia fiel mais jovem. No andar de cima Kelsey dormia tranquilamente, o quarto já iluminado pelos raios de sol e os barulhos vindo da cozinha a acordaram devagar. Os olhos de Kelsey foram se abrindo calmamente, até que quando os mesmos se abrem totalmente a mesma olha ao redor do ambiente aonde dormia e se levanta com rapidez de sua cama, sua cabeça doía muito, depois de ficar alguns minutos analisando tudo ao seu redor suas mãos vão diretamente até sua barriga.

"Meu filho". Kelsey sussurra. "Jason.." As palavras saem baixas da boca da menina.

Até que a mesma se senta na cama e então consegue assimilar o que estava acontecendo, ela e lembra de quando estava perdida sem sua memória do quanto se aproveitaram de sua inocência, até que Louis, acidente e Jason vem em sua mente.

Sem se importar com suas vestimentas a mesma abre a porta de seu quarto com força e sai correndo pela casa até a sala de jantar.

Quando a menina loira chega na sala todos a olham assustados, Michele é a primeira a se levantar da cadeira observando a filha de cima a abaixo.

"Eu quero Jason morto té o fim do dia". Ela grita. "Merda, maldito acidente. Ta tudo dentro da minha cabeça, eu me lembro de tudo". Ela dizia passando as mãos em seus cabelos, bagunçando os mesmos.

"A Kelsey voltou". Chelsea diz voltando a comer seu café da manhã.

SEXY BITCH

ME DESCULPEM PELOS DOIS DIAS SEM CAPÍTULO, PRESSÃO BAIXA É UMA MERDA, VIVO COM SONO.

SEXY BITCH - TWOWhere stories live. Discover now