13 - Eu posso salvá-la

661 49 19
                                    

Nina Pov's

Depois da pequena conversa com minha sogra eu queria muito ir pra minha casa e talvez chorar. Mas Dylan estava mal e precisava de mim. Claudia falou que iria em casa buscar umas roupas para sua filha e pediu para ficarmos de olho na Isa. Ela não foi embora sem me dar um olhar mortal e eu percebi que ela queria que eu ficasse calada.
Dylan havia conseguido falar com Josh e ele ja estava a caminho.
Ja era manhã e Dylan havia acabado de acordar e eu me lembrei que ainda não havia visto o pai de Isa.
- Ei Dylan.- falei chamando a atenção dele que mexia no celular.
- Fala amor.- amor? Aquieta a alma, Nina. Vocês são namorados. É normal. Respirei fundo e continuei.
- Cadê o seu pai?
- Enterrado em um cemitério perto daqui, porque?- Ele falou tranquilamente e eu arregalei os olhos. Ele não disse que o pai dele tinha ligado pra ele.
- Oi? O seu pai não te ligou pra falar da Isa criatura?
- Não, Nina.- Ele falou rindo.- quem ligou foi meu padrasto. Ele se casou com minha mãe quando eu tinha 9 anos, daí surgiu a Isa.
- Ah ta. Entendi.- encostei de novo na cadeira encarando a parede à minha frente. Depois de um tempo Josh chegou. Com Malia ao seu lado. Merda.
- Oi gen...- não deixei Malia terminar e puxei ela para um canto.- ....te. O que foi sua louca?
- O que você ta fazendo com o Josh?
- Aaah eu dormi na casa dele. Não liga, a gente vai fingir que nada aconteceu.- ela falou dando um tapinha no ar.
- Aconteceu alguma coisa?- falei arregalando meus olhos.
- Nina, eu não to te entendendo. Você não é namorada do Dylan? Porque ta tão preocupada com o Josh então?- ela falou brava.- Por algum acaso você gosta dele?
- Eu não...- dei uma pausa e depois continuei.- Mas a Melanie sim.
Eu até poderia continuar mas percebi que falaram o nome da Isa. Finalmente alguma notícia.
- Isabella O'Brien.- falou um médico olhando em uma prancheta. La devia estar a ficha da Isa. Dylan se aproximou do doutor e eu fui de encontro a ele.
- Aqui doutor. Eu sou o irmão dela.- Dylan falou nervoso.- O que minha irmã tem?
O médico respirou fundo e olhou na ficha dela.
- Bem, ela está vomitando bastante e com dores abdominais.
- Ta bom, isso eu sei. Mas o que ela tem? Isso que eu quero saber!
- Acalme-se jovem.- Ele falou e eu apertei a mão de Dylan para ele ficar mais calmo.- Sua irmã está com um rim infeccionado, e para isso nós precisamos de um doador para poder opera-la.
- Tudo bem. Vocês querem um rim eu dou um dos meus. Não tem problema.- Dylan falou se voluntariando para doar um rim para a irmã.
- Não é tão simples assim, Sr. O'Brien. Primeiro o seu sangue tem que ser compatível com o dela. Qual seu tipo sanguíneo?
- Hã... eu acho que é O positivo. Por favor me diz que é o mesmo que o da minha irmã.- Dylan falou fechando os olhos e apertando minhas mãos tão forte que chegou a me machucar um pouco. E eu percebi que o médico negou cabeça.
- Sinto dizer que esse infelizmente não é o tipo sanguíneo da sua irmã. O tipo sanguíneo da sua irmã é O Negativo. Um dos mais raros. E como é raro não tem no estoque do hospital. Sua irmã vai entrar para a lista de espera do banco de doações se não aparecer algum doador. E lamento informar, mas ela não tem muito tempo.- Ele falou e Dylan começou a andar de um lado para o outro passando as mãos no cabelo. Ele estava muito nervoso e com medo.
- Espera qual é mesmo o tipo sanguíneo da Isa?- perguntei ao médico que olhou pra mim e Dylan também.
- É O Negativo, senhorita. Você conhece alguém que é O Negativo e estaria disposto a doar um rim?- o médico perguntou e Dylan me encarou assim como Josh e Malia.
- Nina, você sabe de alguém. Você sabe de alguém que seja compatível com minha irmã e possa salva-la? Por favor diz que você conhece!- Dylan falou nervoso e eu olhei pra ele.
- Eu sou O Negativo, Dylan. Eu posso salvar sua irmã.

____----____----____----____----____

@ Oi @

So queria dizer oi mesmo.
Gostaram do capítulo? Se sim, deixa um comentário ai :) fico feliz lendo eles :)
Tchauuu. Um beijo e até mais tarde!!

All The Love,
Marie

O Estagiário Onde histórias criam vida. Descubra agora