Estou tentando.

7.2K 427 10
                                    

Pov Christopher.

Acordei sentindo um leve peso no meu peito quando olhei pro lado vi a mais bela visão possível, Manuela dormia pacificamente a meu lado com sua cabeça apoiada em meu peito e sua mão apoiada na minha barriga, tentei me mexer pouco porém logo senti ela se remexendo a meu lado e começou a se espreguiçar manhosamente sorri vendo como ela era de manhã e gostei de ver ela num momento tão íntimo e tão peculiar.
Ela logo que começou a se espreguiçar se esticou e sua mão bateu no meu peito ela parou o movimento ainda de olhos fechados e ficou completamente parada até abrir os olhos devagar, e me olhar com olhos meio arregalados até que pareceu se lembrar da noite passada e seu olhar suavizou ela virou na cama ficando de frente pra mim e colocou a mão na minha testa e depois no pescoço depois pegou o termômetro e foi ver minha temperatura e se levantou pra pegar meus remédios, voltou minutos depois de roupa trocada e um café da manhã completo olhei pra ela e antes que pergunta-se algo ela disse .
- a Gabi preparou ela voltou mais cedo da casa do irmão e os seguranças avisaram que eu vim ficar contigo e ela preparou o café pra nos dois .
Sorri ascentindo pra ela que após comermos o ela me deu o remédio e me mandou tomar banho fui sem contrariar minha enfermeira particular

Após o banho desci e encontrei ela sentada no sofá da sala falando no celular ela parecia discutir bem baixo parei a seu lado e pude notar que ela explicava a quem parecia Beatriz porque não Ligou noite passada peguei o celular da mão dela que me olhou incrédula.
-Bom dia Beatriz, a Manuela não te ligou ontem porque eu estava mal e ela precisou ficar verificando minha temperatura direto . Não fica chateada com ela não ta bem ?

Ela ficou em silêncio por uns minutos até que falou .
- Bem se é assim então tudo bem eu me preocupo com ela por isso tava brigando com ela mas tudo bem . Melhoras pra você Christopher espero que fique bem logo ok .

Ela logo desligou e Manuela me olhou com os olhos arregalados e disse .
-Você ... só não vou discutir com você porque me ajudou muito e me poupou uma discussão bem longa com a Bia mas não torne isso algo habitual ok.
Concordei com ela e liguei pra Diana pra avisar que não iríamos trabalhar por conta da gripe e que Manu me ajudaria a trabalhar de casa ela me desejou melhoras e apenas agradeci pra ela .
Eu e Manuela trabalhamos bem ali na minha casa ela parecia bem a vontade ali e fiquei feliz em não ver mais tanta mágoa em seus olhos ou atos, ficamos juntos trabalhando boa parte do dia só parando pra comer algo que Gabi preparava pra nos dois e pra tomar os remédios que Manuela me dava .
Após dar o horário que ela sairia da empresa ela deu nosso dia de trabalho terminado ela ligou pra Bia pra avisar que ela ficaria ali comigo novamente o que me deixou mega feliz . Eu torcia pra conseguir conversar com ela e convencer que eu mudei realmente e finalmente ter seu perdão por ter agido daquela forma horrível com ela .
Pov Manuela .
Acordei meio groge é comecei meu pequeno ritual matutino de me espreguiçar lentamente na cama até acordar totalmente quando me virei bati com minha mão num peito, um peito forte e um tanto quente então parei minha mão tentando lembrar que peito poderia ser aquele daí lembrei que estava com Christopher e comecei a abrir lentamente meus olhos e olhei em sua direção após me virar pra ele como achei seu peito quente estendi meu braço e toquei lentamente sua testa e logo seu pescoço ele ainda parecia quente então peguei um termômetro e coloquei nele e ele marcou 39 graus logo sai dali e desci pra trocar de roupa, quando cheguei a enorme cozinha encontrei Gabriela tirando uma jarra de suco da geladeira e levou até a bancada a nossa frente onde uma enorme bandeja repousava cheia de coisas com uma aparência deliciosa, ela me contou como foi sua folga e como ao chegar ali os rapazes da segurança avisaram pra ela dá minha presença e o porque, e me deu uma bronca sobre não pedir ajuda antes lhe expliquei que apesar da febre ele passou bem a noite e que quase não tive problemas com ele assim que tudo estava pronto subi com a bandeja e juntos tomamos o café logo após e de banho tomado e de ter ligado pra empresa e avisar que trabalhariamos ali ficamos até o horário que eu costumo ficar empresa e resolvi já que ele ainda não está totalmente bem ele subiu e foi tomar outro banho e resolvi que já que ele ainda estava meio febril ficar mais uma vez com ele durante a noite Liguei pra Bia que me atendeu logo no terceiro toque ao me ouvir falar que ficaria ali novamente perguntou como Christopher estava e contei que apesar de certa melhora ele ainda estava meio febril conversamos ainda um pouco notei que ele estava meio aéreo e pensativo no outro sofá e me perguntei o motivo .
Ele estava sentado/largado num sofá e eu no outro até que ele falou
- Hey quer ver um filme Manu?
Pensei bem e resolvi aceitar ele me entregou o controle pra mim e foibpreparar pipoca e pegar refrigerantes pra nos doís . Acabei escolhendo a espiã que sabia de menos já que amava o filme e ele começaria logo, assim que ele chegou o filme começou o filme, logo estávamos envolvidos na trama do filme rindo e aproveitando as trapalhadas dela e de seus amigos , assim que o filme acabou ficamos ainda na sala rindo da história e logo uma linda mulher começou eu ia trocar de canal porém ele pediu pra deixar dizendo que aquele era o filme preferido da sua mãe e irmã pegou o celular e mandou uma foto da tela da TV pra mãe e pra irmã .
Ele me contou que sua mãe via sempre o filme o que acabou fazendo com que ele se tornasse o favorito de mica também e ele e Eduardo passaram a gostar também, sorri da história e acabamos vendo o filme até o final assim que acabou resolvi que era hora de ir dormir já que ele num momento bem criança já estava coçando os olhos que quase se fechavam mais teimava em me dizer que não tinha sono, subimos e enquanto ele tomava banho em seu quarto eu fazia o Mesmo no quarto ao lado .
Assim que cheguei em seu quarto vi algo que me deixou de queixo caído, Christopher saia do banheiro só com uma toalha presa folgadamente na cintura, sentia meu rosto queimando de vergonha virei rapidamente pra fora do quarto e pude ouvir seus risos, revirei os olhos e aguardei ele se vestir, até que ele disse que já estava vestido quando virei ele ainda estava sem blusa mas decidi não discutir fui até ele medi sua temperatura que parecia abaixar com os remédios que ele havia tomado a pouco e me preparei pra sair até sentir suas mãos no meu braço e ele dizendo .
-sei que pode parecer demais porém você pode ficar aqui conversando mais um pouco comigo ? Não tp com sono ainda Manu .
Concordei e sentei na ponta da cama e começamos a conversar desde coisas da empresa até coisas de sua família, falei de Bia e Bruno e nossas zonas quando éramos mais novos , descobri que ele e Eduardo eram muito arteiros quando mais novos e que em casa ele ainda era brincalhão, pude ver naquela conversa um pouco do Christopher gentil que ele escondia e sinceramente amei re-velo senti meus olhos pensarem e notei como os dele também pareciam pesar e não lutei contra a sensação me deixando levar pelo sentimento de conforto que sentia ali e após cair na inconsciência senti um braço forte me puxando mais pra perto parte de mim pedia distância mas está parte parecia cada dia menor enquanto uma outra pedia por mais contato decidi ficar com a segunda me apertando mais a aquele Calor bem vindo, me deixando levar pelo confortável aroma do perfume de Christopher o qual sonhei tantas vezes e que dessa vez era real hoje finalmente eu estava junto do aroma e do dono dele e Não me sentia nem um pouco arrependida daquilo.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora