Capítulo 54 - POV Dante

136K 12.1K 674
                                    

"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

OS NOMES ENTÃO SEM REVISÃO!

Dante!

  As horas parecia que não passava, estava irritado, com medo e culpado ao mesmo tempo. Joyce disse que ela chegaria a noite, então fomos esperar ela no aeroporto. Pedi para o Matt ficar com a Joyce e me ligar caso ela aparecesse, então Adam e eu fomos esperar ela. Eu queria muito vê-la, sentia a sua falta, muita na verdade. Eu queria pedir a ela perdão, e conversar civilizadamente, como adultos, sem brigas e apenas concertar nossos erros.

  O voo dela chegou e nada dela, fiquei apavorado ao não ver ela e se algo tiver acontecido? Não me perdoaria, eu fico olhando e não a vejo, meu coração começa a disparar com medo. Adam também não está diferente de mim, ele ultimamente anda bastante irritado, ele está no escuro e é algo que ele odeia ficar.

- Dante, é ela?

  Adam aponta para uma mulher e me sinto aliviado ao reconhecer seus cabelos castanhos, não me perguntem como eu consegui reconhecer-la, apenas sei que era ela.

- É sim, cara!

  Caminhamos apressados para a saída e uma turma de estudantes nos atrapalhou a chegar nela.

Que merda!

  Nos livramos deles e vamos a saída, procuramos por ela, e me desespero ao não encontra-la. Empurro algumas pessoas e meu mundo cai quando a vejo sendo empurrada por um homem para dentro de um carro preto.

- Não! -- sussurro e corro atrás.

Adam ao olhar onde encaro faz o mesmo.

- PARA O CARRO!

Grito e tento alcançar o carro, ele acelera e sai deixando marcas de pneus na rua. Coloco a mão na cabeça desesperado, agoniado, culpado e acabado. Não posso deixar que nada de ruim aconteça com ela, não posso.

- Dante, vamos acha-la....

- Ela conseguiu, Adam. Ela conseguiu...

  Murmuro e olho para onde o carro e ela estavam minutos atrás. Adam saca seu celular e liga para alguém, creio que seja para o Matt.

- Matt, cara... ela pegou a Elise... Não conseguimos impedir.

   Ele escuta o que o Matt diz e me olha surpreso. Fecha os olhos e solta um palavrão, fico confuso com sua reação e espero saber o motivo.

- Vamos voltar aí, depois vou ligar para algumas pessoas e achar alguma pista.

  Ele desliga e se desculpa com o olhar. Adam não tem culpa, eu tenho.  Eu menti para ela e a fiz ir embora, e agora ela foi pega pela... Jessy.

  Estou acabando, um vazio acaba de me invadir e não sei como tirar isso de mim. Não posso deixar meus filhos sozinhos, mas não vou deixar que a Jessy ganhe, vou fazer o possível e impossível para ter a Elise de volta, não vou descansar até conseguir ela de volta.

~~❤~~

- Dante, vamos acha-la.

  Matt diz assim que chego no apartamento da Joyce, devo desculpas a ela, eu disse que nada iria acontecer. Encontro o olhar do Antony e ele faz um gesto com a cabeça me cumprimentando, devolvo o gesto e encontro a Joyce no canto amuada e indefesa em pé olhando para a janela. Elise é importante para ela, disso eu sei. Vou até ela e ela me olha, seus olhos inchados e vermelhos mostram o quanto chorou.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora