Não posso confiar em você

4.4K 373 19
                                    

--Não posso confiar em você Naila  saiu e deixo você aqui no hotel e quando volto já fugiu outra vez e ainda por cima vestida assim igual a uma protistuta.

--Tariq  apenas  fui dar um volta pela cidade não queria sair assim chamando a atenção com essas roupas que mais parecem fantasias.

--É  assim que pensa sobre a forma que nosso povo se veste.

--Eu não quis dizer isto.

--Mas foi o que você disse,  tire já essa roupa e nunca mais a coloque ou não respondo por mim.

--Aonde vai.

--Dar uma volta tentar me acalmar se isto fosse possível casado com uma mulher feito você qualquer dalanesa ficaria hora da por ter sido escolhida por mim mas você prefere fugir ao invés de assumir eu lugar ao meu lado e seus deveres como princesa.

--E  a viagem que você me prometeu?

--Sem viagem acabou vamos voltar para casa amanhã. Dizendo isto ele me deixou sozinha naquele quarto enorme eu pode pensar nas palavras dele  que parecia ter cansado de mim e de minhas atitudes.

--Armedi cadê o Príncipe ?

-'Ele saiu depois do nervosismo que passou pensando que tinham lhe sequestrado ele estava a ponto de chamar a polícia e exigir do governo local o seu paradeiro quando um dos guardas costas que estava seguindo você lhe informou sobre seu paradeiro nunca vi o Príncipe assim tão descontrolado.

--Sinto muito não foi minha intensão.

-Sabe que conheço o Príncipe desde que  eramos meninos e ele parece estar se cansando das suas armações tanto fez que está perto de conseguir sua liberdade ele acabará por manda-  la  embora.

--Ele me ama.

--Em seu lugar eu não teria tanta certeza eu acho que ele se sentiu atraído por esse seu ar de menina rebelde,  livre vem  diferente da submissão  das mulheres do Daren.

--Ele vai demorar?

--Não tenho autorização para lhe dar essa  informação  princesa  se me dá licença tenho que cuidar dos preparativos para o vôo  de volta.

Sozinha naquela suíte pela primeira vez me perguntei se eu realmente quero deixa-lo,  eu amo esse homem o amei sempre desde a primeira vez que coloquei meus olhos sobre ele só  Não queria admitir isto é como uma tola tenho o afastado de mim.
Preciso conquistar a confiança dele outra vez ele precisa saber que eu o amo e que por esse amor sou até capaz de renunciar ao meu sonho de liberdade.

--Alteza podemos ir para o aeroporto.
 
--Armedi avise a princesa, vou esperar no carro.

Durante o vôo de quase dois dias eles mal se falaram ele estava mas calado do que nunca, enquanto  eu nem sabia o que dizer.

A chegada ao Palácio não alterou o rumo que as coisas estavam tomando nesta manhã vou visitar minha família e fico lá para o almoço evito falar em meu casamento na minha vida no palácio no jeito com que Tariq estava me tratando e o quanto isto tudo estava sendo difícil para mim.

Eu antes pensava em fugir agora penso num jeito de reconquistar meu marido e para conseguir isto vou precisar abrir mão do meu desejo de voltar para o brasil.

Naila  via do carro aquela cidade que sempre evitou sempre tinha achado que aquele lugar não era seu  lar mas agora alguma coisa estava mudando dentro dela.

No palácio Tariq estava cuidando de alguns assuntos referentes ao país quando sem  querer se viu pensando nela a sua esposa ela tinha o poder de mexer com ele quando estava perto dela perdia todo controle sobre seus atos era amor o nome deste sentimento  que ele sabia não ser correspondido  talvez estivesse na hora de deixar ela ir embora para viver a vida do jeito que ela sempre desejou.

--Tariq queria falar com você pensei que você podia me deixar ir....

--Eu estava pensando sobre isto é acho que o melhor é  você voltar para o brasil não é  o que sempre desejou estou te deixando livre concordo com o divórcio.
Eu fiquei chocada com a decisão dele eu não esperava eu sonhei tanto com este dia mas agora que ele chegou pareceu perder toda a importância  porque eu amo meu marido e tudo que quero é  estar ao lado dele mas ele está me mandando embora ele não me ama mas é por isto decidi não me humilhar mas é concordo com tudo que ele falava por mas doloroso que fosse eu me fiz de forte e perguntei.
---Quando posso ir embora ?
Fiquei la esperando a resposta dele que pareceu levar uma eternidade até que ele fala--se me olhando com aquele olhar frio e distante meu desejo naquele momento foi me atirar nos braços dele e confessar  meus sentimentos eu o estava amando com desespero o que me interessaca ganhar a minha liberdade se o preço que eu teria que pagar era perder o meu amor o que vou fazer agora sem ele......... .

Queridos leitores capítulo novo saindo comentem votem beijos logo tem capítulo com novidades  beijossss



Naila Where stories live. Discover now