voltando aos eixos.

6.5K 435 31
                                    

Olá meninas olha eu aqui com mais um capítulo dos nossos queridos Christopher e Manuela espero que gostem minhas amoras espero vcs lá nos comentários ok meninas .
Pov Manuela .
Eu cheguei em casa rapidamente com a providencial carona de Tyler, lá tentei emtregar o casaco de Christopher pra ele porém o segurança/motorista negou dizendo que se chegasse no apartamento e entregasse o casaco o chefe iria chiar que era melhor eu ficar com o casaco e entregar depois concordei com ele e subi direto pra meu apartamento estava cansada não só física como mentalmente . Ao chegar no apartamento fui recebida por uma Beatriz cantando a plenos pulmões uma música da Beyoncé assim que 7/11 acabou crazy in Love começou e ela cantava e dançava pela sala nem notando que eu estava ali fechei silenciosamente a porta cheguei por trás dela e desliguei o celular da caixa de som e disse.
-muito bonito em dona Beatriz, eu saio e a senhorita aproveita pra fazer a festa né??
Ela me olhava de olhos arregalados mas logo sorriu pulou no meu pescoço e disse.
- que saudade amiga parece que não te vejo a semanas .
Sorri pra sua animação e logo começamos a falar sobre nosso fim de semana contei sobre como Chris estava e ela apenas me ouvia algum tempo depois a porta abriu e Bruno entrou carregando duas caixas de pizza e refrigerante assim que me viu sorriu porém seu rosto escureceu e não entendi o motivo logo ele se aproximou e perguntou .
- que casaco é esse Manu? Que eu me lembre você não tem moletons desse pelo menos não com o dobro do seu tamanho .
Só aí lembrei que ainda usava o casaco de Christopher até pensei em me trocar mas estava tão confortável que esqueci disso . Virei pra ele e falei .
- Oi Bruno tudo bem comigo sim e com você em ? Ah o casaco o Christopher me emprestou porque o meu eu deixei cair xarope e a governanta dele a Gabi colocou pra lavar como sai com ele pro hospital hoje ele me emprestou o casaco pra mim não sair no frio só com a blusa que estava vestindo .
Ele ponderou me observando e concordou me deu um beijo na testa assim como com a irmã e foi pra cozinha voltou com copos e pratos logo estávamos comendo e conversado animados novamente .
Assim que acabei de comer fui tomar banho e deitar quando sai do banho deixei o casaco na cadeira ao lado da minha cama desse jeito podia sentir o perfume que emanava dele enquanto o sono ia me deixando mais e mais fora de órbita pensava no meu belo chefe e em seu sorriso e em como em pouco tempo sentir seu perfume ao meu lado e sentir seu calor se tornou algo tão importante pra mim .
Pov Christopher alguns dias se passaram eu trabalhava em casa e Manu na dela e as vezes ela ia pra empresa deixei ela encarregada de algumas reuniões e Pelo que soube ela foi super bem nelas uma semana em casa e eu estava louco porém quando a dona Cecília minha mãe dava lugar a doutora Marques a médica ninguém podia com ela nem meu pai discutia quando ela incorporava a médica com ele que dirá eu e meus irmãos então apenas acatei as ordens dela, como diria o ditado, manda quem pode, obedece quem tem juízo .
Na segunda estava de volta a empresa quando entrei no lobby a sensação de estar num local que Se gosta me tomou, fui até o elevador que estava quase se fechando assim que entrei vi Manuela lá dentro e sorri pra ela que me sorriu de volta .
Enquanto subíamos no elevador até nosso andar pude notar como Manuela parecia leve em estar a meu lado talvez até chegando próximo a forma como ela agia antes que eu agisse feito um babaca com ela, ela sorria de forma sincera e conversava com Diana e Rebeca que contavam casos dos outros setores como os trabalhos que estavam exercendo e algumas fofocas disfarçadas elas riam de forma disfarçada e eu me segurava pra não rir junto delas assim que chegamos ao nossa andar fomos direto até nossa sala mesmo depois que voltamos ao normal não quis que ela voltasse pra outra sala quis continuar com ela ali juntinho de mim, assim que entramos na sala ela foi ligar seu computador e assim começamos nosso dia ela virava e mexia vinha me mostrar algo de seus projetos e assim seus cabelos batiam no meu ombro e sentia seu perfume doce me deixando cada vez mais inebriado outras vezes sentia seu toque por menor que fosse me deixava num estado que não seria legal ser visto na empresa por fim após mais algumas idas e vindas dela eu não me aguentei assim que ela falou e estava prestes a se distanciar eu segurei seu braço, me virei lhe pondo entre minhas pernas e com suas costas na mesa e me levantei lhe puxando e sentando ela sobre a mesa assim que lhe tinha em meus braços fiz aquilo que desejava a tempos, colei meus lábios nos seus e após algumas algumas mordidas de leve ali minha lingua pediu passagem logo concedida por ela assim beijei ela, tentando ali mostrar todos os meus sentimentos por ela é ela parecia fazer o mesmo quando o ar começou a faltar comecei a distribuir beijos em seu pescoço ouvindo os suspiros dela me deixando ainda mais excitado e ali naquele beijo roubado vi que ali com ela em meus braços era onde queria que ela sempre ficasse .
Ela separou nossos corpos e disse.
- Nada disso senhor wolfgang, já pensou se alguém entra e nos vê aqui desse jeito ? Nada de outro ataque desses na empresa certo mocinho .até porque você ainda não recebeu alta da doutora Marques então comporte-se Sr .
Disse ela saindo tentando esconder o sorriso no rosto corado e nos lábios inchados de nossos beijos.
O meu rosto não perdeu o sorriso a tarde toda as vezes ela me olhava intrigada mas nada dizia eu estava feliz ela me repreendeu pelo assalto de beijos na sala e disse nada de beijos na sala ou empresa mas não disse nada sobre lá fora, é talvez eu tenha chances de conquistar ela e não irei medir esforços pra isso .

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora