Capítulo 55 - POV Dante

132K 12.8K 1.8K
                                    


"ESSA OBRA PODE-SE ENCONTRAR ERROS E TALVEZ FRASES SEM SENTIDO. ESTOU REPOSTANDO IGUAL FOI ESCRITA HÁ ANOS ATRÁS E SEM REVISÃO! ENTÃO NÃO RECLAMEM COM OS ERROS PRESENTES!"

OS NOMES ENTÃO SEM REVISÃO!


Dante...

    Acordei com o despertador e meu sono foi totalmente embora quando meu plano voltou a mente. Olhei meu celular desesperado e tinha sua resposta, meu sangue ferveu, a louca estava sem dar as caras, mas foi só mandar uma mensagem que ela resolve aparecer. Adam estava certo, ela é obcecada por mim e não é nada bom. Leio sua mensagem e me levanto as pressas afim de me arrumar e acabar com tudo logo.

" Claro querido, estava louca para lhe ver. Vamos nos ver em meu apartamento, teremos mais privacidade. Peço um almoço para nós!
Beijos, Nicole. "

  Ela ainda se fingia de Nicole, além de louca é esperta. Confirmo com ela e digo que em poucos minutos apareço lá. Ela não responde, mas sei que viu. Visto uma calça jeans preta e uma camisa de manga também preta, calço um tênis cinza e coloco meu relógio. Quando estou passando meu perfume um calafrio percorre meu corpo e fico com medo. Não posso fazer isso sozinho, por mais que queira ajudar a Elise, não é certo pensar sozinho. Pego meu celular e ligo para o Adam.

- Dante?

- Estava pensando em fazer sozinho, mas não achei correto. Em poucos minutos vou almoçar com a Jessy no apartamento dela, quero que mantenha meu celular rastreado. E fique de olho, não tente me impedir, vou fazer o impossível para ter ela.

- Longe de mim de lhe impedir, já estou rastreando. Não faça merda cara, logo vamos acionar a polícia.

- Ótimo, vejo vocês depois.

  Desligo e desço as escadas correndo, mas paro assim que encontro meu pai e Luke na entrada, é como se eles adivinhasse que iria sair e ficou me esperando. Logo agora o Luke aparece? Não posso demorar, não posso.

- Vai aonde, pai? -- Luke cruza os braços e meu pai encolhe os ombros.

- Luke, dou minha palavra que vou te contar tudo. Se quiser vá até o apartamento da amiga da Elise e se o Matt estiver lá, pede ele para lhe explicar.

- Pai...

- Por favor Luke, estamos correndo contra o tempo no momento, não posso explicar agora.

  Luke começa a chorar e sei que é esperto o suficiente para saber que a situação é grave, eu o abraço e ele me aperta em seus braços. Olho para meu pai e ele entende que não tenho tempo. Essa é a questão, não podemos explicar nada até ter a Elise conosco. Devagar meu pai retira o Luke dos meus braços e depois de garantir que volto para explicar, eles me deixam ir.

  Entro no meu carro e dou a partida, tenho que tirar tudo daquela louca, vou descobrir onde a Elise está, ela vai sofrer na minhas mãos. Não posso deixar nada acontecer com a Elise, eu não me perdoaria. Porra, eu só consigo me culpar, mas, eu preciso dela. Ela é minha balança, meu auto controle, ela me acalma e por isso não consigo me perdoar se a Jessy fizer algo. Meu celular toca e é a Joyce, estanho, será que eles a encontraram?  Faço uma parada no acostamento e presto atenção.

Uma Babá Inexperiente - Indisponível em SetembroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora