7° Capitulo

21 5 2
                                    

Acordo com o barulho agradável dá chuva, vou ao banheiro e faço minha higiene matinal, olho as horas e são 3 horas dá manhã, adoro acordar de madrugada vou até minha bolsa e pego minha varinha, descido que irei decorar a casa hoje, pois a noite Sofia vira aqui e espero que ela se sinta bem a vontade com o ambiente.

Ante de começar, vou ao meu armário e pego um shortinho​ dins com uma blusa branca.
Resolvi decorar primeiro a sala, pensei em cada detalhe e já sabia que isso iria levar tempo.
Comecei transformando um sofá branco e sem graça em um belo sofá preto, logo após a pequena televisão, se transformou em uma grande televisão que ocupava quase que uma parede inteira. Ao terminar com a sala fui olhar as horas e já era 12h e 26min, percebi que tinha gasto muito tempo com a decoração e já estava morrendo de fome, fui ao supermercado comprar os ingredientes para uma lasanha, assim que peguei tudo fui ao caixa pagar, fui em direção ao meu apartamento novamente porém parei por um momento, voltei a andar e constatei que Victor tinha chegado mais cedo com Sofia porém eu ainda não havia terminado a decoração.
-Oi Agatha, quis trazer Sofia para se acostumar com você, então se não se importa ficarei um pouco tudo bem?
-Bom, é que, e... Eu estava arrumando a casa RS, sai só pra comprar algumas coisas pra que eu possa fazer o almoço.- falo tentando o convencer de ir embora, o que não deu muito certo pois ele, olhou para Sofia com uma cara sapeca e disse que ainda não haviam almoçado, o que me forçou a convida-los para se juntarem a mim.
Assim que descemos em meu andar andei em passos largos para porta e assim que entrei peguei minha varinha e corri para o quarto, e rapidamente criei várias bonecas de princesas e fadas nas prateleiras. Assim que terminei e me virei a pequena Sofia estava atrás de mim me encarando boquiaberta, fiz um gesto de silêncio para ela e logo Victor brotou ao seu lado.
-O que pretendem fazer hoje?- perguntou Victor, enquanto reparava nas paredes rosa bebê, e nas belas bonecas postas na prateleira- Uma pergunta, aqui mora alguma criança?
-O que? Claro que não- falo sentindo meu rosto queimar, sei que devo estar com o rosto totalmente vermelho como tomates- Gosto de bonecas e de cores mais neutras, por que algum problema senhor?
Eu realmente não mentia sempre fui fã de cores claras, e sempre gostei de crianças, e consequentemente de brinquedos.
-Agatha, está aí?- saio de meus pensamentos e percebo sua mão passar perto do meu rosto- não há problema algum é só que estranhei a quantidade de bonecas.
-Pois bem e não é só isso tenho vários filmes de desenho— falei cruzando os braços sobre os seios.
—Não tenho nada haver com seus gostos infantis.
Após isso nos calamos e fomos em direção a cozinha para então cozinhar minha lasanha para podermos então comer é para que eu seja educada ao expulsa-lo de lá sem ser grossa.

______________________________________
Gentee perdoe pelo capitulo mini mas porém toda vida ainda essa semana postarei novamente 😊😊😊

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 27, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Conto Quase De Fada Where stories live. Discover now