O encontro

49 6 5
                                    

Renato e Nathan chegaram ao terminal por volta das 14:45h, os garotos logo notaram que os seus amigos não os esperavam mais, e então:

Nathan: Iai, vamos voltar?
Renato: Não, já estamos aqui e agora vamos até lá!

Poucos minutos depois, chegou o ônibus que os conduziria até o respectivo parque. Renato sentou próximo à janela, e Nathan logo ao seu lado esquerdo. Nathan foi o caminho todo ouvindo músicas, e vez ou outra, Renato podia ouvi-lo cantarolar baixinho. Renato seguia calado, olhando pela janela a paisagem se movendo rápidamente, quando ouviu Nathan cantarolar: "Don't you ever say I just walked away, I will always want you".

Renato: Ei, cara, eu conheço essa música, é daquela cantora que ficou nua encima de uma bola de ferro gigante, não é?
Nathan: Sim, a Miley Cyrus. O nome da música é Wrecking ball!
Renato: Nossa, já é o próximo ponto, vou puxar o sinal.
Nathan: Tá, faz isso mesmo!

Logo, deram sinal e o motorista parou em um ponto de ônibus confrente ao parque, era possível sentir do lado de fora o cheiro da natureza, os meninos logo entraram indo de encontro aos seus amigos que deveriam estar lá dentro.
O parque era enorme, muitas árvores, um lago enorme com águas escuras e rasas, e era possível observar alguns patos nadando. De longe Nathan Avistou o Caio, um dos seus amigos e foi em direção ao mesmo, enquanto Renato observava sem reação os patos nadando, e o vento que balançava os galhos das árvores. E cerca de uns três minutos depois, seguiu até onde os seus amigos estavam, logo comprimentou o Caio, um garoto de 17 anos, moreno claro, olhos castanhos, cabelo encaracolado, usava uma camisa amarela, uma bermuda preta e havaianas.

Renato: Caraca, quanto tempo Caio.
Caio: Verdade, pareçe que tem anos que não nos vemos.
Renato: Não precisa exagerar né? (Risos)
Nathan: Será que dá para as moçinhas pararem de conversinha?

Renato olhou fixamente para o Nathan, o qual não esboçou reação alguma. Enquanto o olhava, pode ver pelo canto dos olhos um garoto sentado em um dos bancos que seus amigos oculpavam, trajava uma camisa azul com listas brancas, e calça e tênis preto, era um moreno claro, de cabelos lisos caídos sobre os olhos, e olhos pretos.
e logo perguntou:

Renato: Quem é esse garoto?
Caio: É o meu amigo, o Bruno. Vem cá, Bruno. Vou te apresentar aos meus amigos.
Renato: Oi, meu nome é Renato!
Bruno: Prazer, eu sou o Bruno.
Renato: Qual a sua idade?
Bruno: 19, e a sua?
Renato: Fiz 17.
Caio: Tá bom, já estou criando cíumes (Risos)

Renato pensava, enquanto olhava disfarçadamente para o Bruno: Não sei como explicar, mas senti algo bom dentro de mim quando falei com ele, uma paz, algo que não sinto a muito tempo. Será que este é o início de um grande amor?

O Fim É Apenas O Inícioحيث تعيش القصص. اكتشف الآن