25

23.8K 1.9K 130
                                    


Gabriel

Eu havia imaginado, sonhado, planejado tudo o que iria falar quando esse momento chegasse. Mas agora que as palavras haviam saído de seus lábios, eu simplesmente não sabia o que falar. Se sua pele quente e macia não fosse real em minhas mãos, eu poderia estar no meio de uma ilusão do meu coração.

— Então... Você não vai falar nada? Não vai me dizer que estou confundindo tudo e que isso que está acontecendo entre a gente é uma invenção maluca do meu coração?

— Como posso te dizer isso se o que sempre quis foi ouvir essas palavras?

— Eu... – Lia começou a falar, mas suas palavras sumiram.

— Eu vou te beijar agora e não pretendo me desculpar depois, está me entendendo?

Lia apenas balançou a cabeça concordando. O tempo pareceu congelar, e tudo o que eu vi foram os lábios de Lia entreabertos me convidando para prová-los. Não tive pressa, eu queria que esse momento fosse tão significante para ela, quanto para mim. Seus olhos estavam colados nos meus, acompanhando cada movimento que eles faziam.

Quando toquei seus lábios, foi uma explosão de sentimentos. Foi um mistura de desejo, carinho, domínio, esperança, entrega. Dessa vez, não era só eu querendo algo, Lia estava comigo e estávamos na mesma sintonia.

Quis puxá-la para mais perto, colar o seu corpo ao meu, mas precisei me controlar. Não queria que minha afobação estragasse o momento que estávamos tendo.

Essa entrega estava sendo melhor do que eu havia sonhado. Esqueci o quanto sofri ao vê-la se afastar e encontrar o amor em outros braços. Esqueci a dor que senti quando recebi o convite de casamento. Esqueci tudo e só me importei em estar com a pessoa que sempre quis e que morreria amando.

Contra minha vontade separei nossos lábios para que Lia pudesse recuperar o fôlego. Entreolhamos-nos sem se importar com tempo. Ele era o que menos importava agora.

— Isso está acontecendo, não está? – perguntei tocando levemente seu rosto.

— Acho que sim – Lia respondeu com um sorriso meio tímido, aquele que ela sempre deixava transparecer quando estava tímida.

— Você não imagina quanto tempo eu esperei por esse momento?

— Quanto?

— Muito.

— O beijo daquela noite...

— Aquele beijo foi para te dizer que eu estava apaixonado por você. Eu sempre fui.

— Está querendo me dizer que você gosta de mim bem antes disso tudo acontecer?

— Eu não gosto de você... Eu amo. E por anos fiquei com esse sentimento trancado no meu coração.

— Eu nunca percebi...

— Eu fiz um bom trabalho. Achei que se eu demonstrasse como me sentia de verdade, perdesse sua amizade. Tive esperança de que você descobrisse e visse que não haveria outra garota que não fosse você... Mas isso nunca aconteceu. Depois veio meu irmão e te roubou de mim.

— Eu sinto muito que eu tenha feito você sofrer...

— Não sinta. Eu faria tudo novamente só para chegar a esse momento. Tê-la aqui comigo, cobre qualquer dor que eu tenha sofrido antes.

— Desculpa ter demorando tanto para te notar. Você sempre foi meu melhor amigo e eu estava tão sega para não perceber nada...

— Como eu disse, eu fui muito bom e mascarar meus sentimentos. Mas hoje, eu estou tirando minha máscara e assumindo meu amor por você.

A sua esperaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora