Rainbow - Colours! A cor do arco-íris e da bandeira homossexual!

3.3K 293 565
                                    


" - Cipher!! Tu tinhas um trabalho! Um. Trabalho!". - Reclamou o mais novo dos Pines pela décima terceira vez seguida, a andar freneticamente de um lado para o outro da cozinha. Já o loiro, limitava-se a suspirar, encostado à parede cor de café com leite da mesma, de braços cruzados.

" - Desculpa, Pinetree! Eu só me esqueci uma vez e...".

Mas foi interrompido com mais gritos descontrolados.

" - Quem é que se esquece de ir buscar as crianças à escola?! Eles são os teus filhos!". - Continuou, a dramatizar, como sempre. - "Chega! Vou busca-los eu mesmo!".

E virou costas, pronto para chutar qualquer coisa no caminho. Embora que o mais alto lhe tenha segurado pelo ombro, num sorriso amarelo.

" - Desculpa lá, eu não tenho a melhor memória...".

" - Cipher". - Chamou, com um olhar pelo canto do olho capaz de o matar.

" - Sim...?". - Murmurou, engolindo lentamente em seco.

" - É a quinta vez seguinda. Quatro vezes na infantil. E no primeiro dia de aulas a sério deles!! Do primeiro ano!!". - Terminou quase a gritar, todo vermelho de raiva. - "Eles estão há dez minutos à nossa espera, tadinhos!! Eles podem ficar com frio na hora do recreio... E se ficarem com uma pneumonia?! Sabias que é muito perigoso nestas idades, sendo que eles só têm 5 anos, quase seis?!".

" - Pinetree!". - Interrompeu o mais velho, segurando-o pelos ombros e abanando-o, como um pano do pó. - "Para de dramatizar e vamos busca-los, se não, é que eles ficam mesmo doentes!".

A cara dos dois ficou muito pálida. Depois, correram da cozinha fora e pegaram rapidamente os seus casacos no meio do café, fazendo alguns clientes olharem-nos de forma curiosa.

" - Ora ora ora...". - Sussurrou a voz de uma menina, que gargalhou com a cena e fez o casal parar de se vestir para olhar. Com o uniforme do café que trajava, colocou a bandeja metálica debaixo do braço e cruzou os mesmos, a arquear uma sobrancelha. - "O Bill esqueceu-se outra vez, bro-bro?".

Mabel tinha um rabo de cavalo no alto da cabeça e inúmeros adesivos e curativos pelo corpo, coloridos. Teimava sempre em dizer que era a cara dela. Atualmente, tanto ela como os irmãos do namorado do irmão trabalhavam no café florista, já que todos os outros negócios deles tinham falido e, para não quebrarem o acordo do pai deles que andava sempre à procura de uma falha, agora era o negócio dos cinco.

" - Sim...". - Murmurou o irmão gémeo, quase pronto para o esmurrar. - "Pela quinta vez seguida!".

" - Okay, okay, já entendi que eu errei! Vais me querer crucificar ou algo do género?!". - Queixou-se o marido do outro, com as mãos na cintura e a trocar insultos com o outro durante um bom tempo. Até a morena desistiu de os separar e suspirou, ao ver a melhor amiga se aproximar.

" - O que aconteceu...?". - Murmurou Pacífica, a irmã mais nova dos Cipher, com um coque na cabeça e um olhar levemente curioso, com a boca toda comprimida e a espreitar por detrás de um pilar do local.

Num suspiro, a menina respondeu.

" - O Bill esqueceu-se de ir buscar os miúdos à escola, algo assim. Depois levantou-se uma discussão qualquer sobre pneumonias e draminhas do Dipp".

A loira pestanejou os olhos azuis duas vezes e gargalhou. Infelizmente, alguém lhe chamou para ir atender o seu pedido.

" - Mabs, vou ter de ir ali servir um café forte. Eu volto já e tenta separar a briga de mulheres, pode ser?".

COLOURS △ BillDip [Wattys2017]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora