A festa .

5.3K 326 53
                                    

Pov Manu.

O sábado começou animado com minhas duas amigas pulando em cima da minha cama e me enxotando do meu próprio quarto, aquele era o dia da recepção, então segundo elas precisava estar simplesmente deslumbrante então assim que eu levantei e tomei banho fomos todas pro salão .

A minha manhã se resumiu a tratamentos de beleza e alguns petiscos até a hora do almoço, notei com pesar que meu chefe não mandou mensagens e fiquei triste até que Mica notando disse .

-se esse olhar tristinho for porque meu irmão sumiu não se preocupe, ele saiu com os meninos pra relaxar e disse pro Edu e pro Nuno não deixar ele perto do celular pra ele não se estressar então solta o seu também ok .

Soltei ao ver a cara homicida dela pra mim e terminamos o almoço fomos pra parte da maquiagem e após ter ela pronta fomos pro apartamento pra nos vestir já que elas iriam a festa também .

Me arrumei deliberadamente devagar, relaxada pra aproveitar a calma que sentia peguei o modelo de sutiã e calcinha preto com branco e vesti me sentia sexy nele e fiquei me olhando em frente ao espelho de corpo inteiro do quarto, peguei a roupa que escolhi e me vesti indo encontra as meninas na sala, descemos e pegamos o carro emprestado dos pais de Mica junto do motorista deles e fomos em direção a festa que tinha tudo pra ser um grande sucesso .

Pov repórter.

Estamos aqui em frente ao hotel  healtstone onde será a apresentação do projeto feito pela empresa de Christopher Wolfgang projeto esse feito pelo empresário e sua até então assistente pessoal e agora sua braço direito na preparação de projetos de grande prestígio Manuela Santorine.

Christopher inclusive acaba de chegar e está parado dando algumas entrevistas enquanto aguarda a chegada de sua braço direito .

Um carro acaba de chegar e a irmã de Christopher Wolfgang, Micaela junto de Beatriz Monteiro acaba de chegar Beatriz que é a atual namorada de Eduardo Wolfgang e Micaela namorada de Bruno Monteiro que chegaram junto de Christopher.
Mais uma pessoa no carro e parece que é a senhorita Manuela Santorine . O Sr Wolfgang foi até ela pra lhe saudar  e ajudar a sair do carro e agora os dois posam pra fotos  e dão entrevistas . E aqui está senhores telespectadores Manuela Santorine e Christopher Wolfgang .

 E aqui está senhores telespectadores Manuela Santorine e Christopher Wolfgang

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora