Fim de semana a dois.

5.3K 298 36
                                    

Pov Manuela.

Após nossa manhã amimada na cama Christopher me convenceu a ir ver um filme na sua sala de cinema particular, lá ele me disse pra escolher o filme que ele iria pegar coisas pra comermos, peguei os filmes que ele tinha lá e fui tentar escolher, acabei escolhendo Deuses do Egito que eu adorava pra ver com ele que sorriu pra minha escolha.

Vimos o filme em meio a muitos carinhos e beijos, ele se mostrava cada vez mais romântico comigo e eu estava adorando isso, após o filme descemos e fui fazer algo pra comer com ele e decidi fazer macarrão com queijo que descobri ser o prato favorito dele desde criança, quando viu a comida ele sorriu seu sorriso de menino e comeu com vontade seu prato dizendo animado o quanto estava gostoso, quando terminamos coloquei nossos pratos na lavadora de louças e subimos pro quarto e fui tomar banho, quuando estava começando a me ensaboar chris entrou e disse no meu ouvido.

-Poxa nem me esperou ne mocinha? Queria tomar banho com minha namorada e você veio sem me esperar que feio.

Disse ele balançando negativamente a cabeça ele me pegou no colo e me encostou na parede me beijando com carinho, passamos a nos lavar juntos cada um com uma esponja o corpo do outro em meio a beijos e carinhos, quando terminamos fomos pro quarto e ja secos fomos pra cama dele, lá ele me abraçou e ficamos assim até pegar no sono novamente enrolados um no outro.

Acordei com chris ainda embolado comigo me soltei dele e desci, na sala vi nossos celulares la e como que de propósito o celular dele tocou e vi o nome mãe na tela, ia deixar tocar até desligar porém atendi mesmo preocupada dele não gostar, assim que atendi ouvi dona Cecília dizer assim.

-Christopher Wolfgang, como você some assim em?  deixou a mim e seu pai preocupados seu desmiolado, não ligou ou mandou mensagem desde ontem cedo o que você tem na cabeça menino?

Sorri pela mãe super amorosa que sempre vejo nela e  disse.

-Oi dona Cecília, o chris ta no quarto agora estávamos longe do celulares desde cedo e ontem ele o Eduardo  e o Bruno levaram eu e as meninas pra sair e por isso ele não ligou pra senhora.

Ouvi ela rindo e sorri pra pergunta que ela fez em seguida.

-Então meu filho finalmente tomou coragem de te pedir em namoro minha filha?

Ri um pouco pela forma dela perguntar e respondi.

-Sim ele me pediu ontem em namoro.

Ela suspirou um finalmente entre sua respiração e disse.

-Então aproveitem o fim de semana juntos minha querida vou avisar aos outros pra que não importuem vocês ok.

Agradeci a ela que mandou um beijo pro filho, assim que desliguei fui pra cozinha preparar nossa janta, peguei macarrão e fiz uma salada de macarrão com frango desfiado com cenouras ervilhas e presunto com um toque de salsa e cebolinha. 

Assim que tudo estava pronto fui até o quarto e ele ainda dormia, seu rosto estava extremamente relaxado, subi na cama e fui beijando seu peito arranhando de leve sua barriga fui beijando até seu maxilar e mordi de leve ali e beijei seu labio, ele se mexeu e segurou minha cintura me mamtendo colada a seu corpo e com a voz rouca de sono disse.

-Adorei ser acordado dessa forma minha linda, acho que posso me acostumar com isso.

Sorri beijando seus labios e bagunçando seus já bagunçados cabelos e disse.

-Também gostei de te acordar assim chris mas é melhor descer, nossa janta está pronta e mesmo ela ficando ótima fria acho melhor descer logo e depois continuamos o que estamos prestes a começar aqui lindo.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora