misunderstood

3.4K 261 70
                                    


Cambridge, MA

junho, 2014

Lauren estava a caminho do prédio de Camila e Ally, tinha marcado de encontrar a latina. Cantarolava a música que tocava em seus fones e andava calmamente.  A morena havia dormido por apenas duas horas, mas havia sido o suficiente, estava tão extasiada com seus estudos que o cansaço não se manifestou em momento algum.

Mandou uma mensagem para Camila, que respondeu dizendo que estava no corredor dos armários. Elas marcaram de se encontrar para combinar um almoço. Era bom ter uma verdadeira amiga outra vez.

Lauren caminhou até o corredor e logo avistou Camila. Sorriram. A morena acenou para a mais nova e se virou ao ouvir alguém lhe chamando.

Quando Lauren olhou para frente a única coisa que viu foi um vulto loiro, antes de sentir lábios colidirem contra os seus.

Seis meses antes.

As férias estavam quase no fim, Lauren estava ansiosa para voltar à faculdade, mas ao mesmo tempo triste, por ter que deixar seus amigos em Miami.

A morena se encontrava na piscina da casa de sua amiga Veronica, estava sentada na borda e conversava com Alexa, a moça que conhecera recentemente.

As duas criaram uma certa amizade, que logo se transformou em algo mais, mas Lauren não se importou, já que voltaria para o MIT e logo depois iria transferir a matrícula para Harvard, não teria o risco de se apaixonar agora.

As duas trocaram um longo beijo e Lauren suspirou ao se separar da loira.

— Vai ficar estranho se eu disser que sentirei sua falta? — Lauren confessou e Alexa sorriu.

— Claro que não, baby. Eu estou sentindo a mesma coisa.

— Promete que vai me visitar em minha nova universidade?

— Com certeza! Assim que tiver uma folga eu apareço por lá, faço até uma surpresa pra você. — Selou seus lábios aos de Lauren.

— Hmmm... E o que você pretende fazer? — Comentou sugestiva.

— Pode ter certeza de que quando eu te ver a primeira coisa que farei será lhe beijar!

Camila olhava atônita para a cena. Estava em choque.

A latina tinha os pulsos fechados e a mandíbula travada, sentia algo estranho em seu peito. Lauren empurrou a garota e se virou para Camila, que apenas saiu andando para o lado contrário. O que estava acontecendo?

Lauren estava vermelha. Se virou para a loira e teve que se segurar para não explodir com ela.

— Porra, Alexa? Você tá louca? — Perguntou. A voz um pouco acima de seu tom normal.

— Calma, baby. Apenas quis te fazer uma surpresa, nós combinamos isso no início do ano, lembra?

— É claro que eu lembro, mas caramba, você poderia pelo menos ter ligado antes? Avisado que viria?

— Mas aí não seria surpresa...

— Você não entende! — Lauren passou a mão pelos cabelos. Nervosa. — As pessoas mudam, Alexa. Já passou pela cabeça que eu posso ter alguém agora?

— E você tem?

— Não, mas...— Sorriu sem vontade. — Olha, Alexa, sei que tivemos algo, mas não significou nada, okay? Me desculpe, mas eu estou interessada em outra pessoa.

What IfOnde histórias criam vida. Descubra agora