Preparativos para a nova empreitada.

3.5K 222 20
                                    

Pov Manuela.

Na segunda eu e chris começamos a ver o prédio ao lado da W.E pra ver a nova filial da Velásquez, minha irmã apareceu pra conhecer também e logo edu que seria nosso arquiteto, ficamos parte da manhã la e logo meu chefe foi pra W.E por conta de uma reunião e eu lhe acompnhei, Edu e Marcela  ficaram conversndo sobre as obras que aconteceriam ali.

Na empresa a reunião foi bastante proveitosa, nosso novo cliente era um grande amigo de Josh Heltstone e por conta de nosso projeto pro novo hotel dele que fizemos o sr Heltstone nos indicou pro amigo, Tristan Macknamara era um ícone entre os empresários do ramo alimenticio e queria uma campanha que trouxesse novos clientes pra sua empresa, eu sabia que ele era um cliente de meu pai ja que a Velásquez como uma boa empresa de publicidade ja havia feito varios comerciais pra empresa do sr Macknamara, assim que me apresentei ele me olhou e perguntou.

-Você é uma das gêmeas do Enrico não é?

Sorri concordando e disse

-Sim sim, sou filha dele o sr provavelmente já conversou com a minha irmã já que é ela que ta a frente da Velásquez média entertainment.

Ele ficou me olhando até perguntar.

-Sem querer ser invasivo mas a senhorita não trabalha com seu pai e sua irmã porque?

Dei de ombros e respondi simplesmente.

-Sempre deixei claro pro meu pai que queria trilhar meu próprio caminho, não queria ser conhecida por ser filha de Enrico Velásquez e a herdeira da empresa dele, queria poder ser reconhecida pelo meu trabalho e não por ser filha dele, sem falar que apesar de ter noções de publicidade prefiro o design por isso vim pra Wolfgang, meu pai me entende e me apóia mesmo querendo ao lado dele ele sabe que me encaixo melhor aqui a Marcela minha irmã que é perfeita ao lado dele.

Ele sorriu e continuamos conversando sobre o serviço, no fim ele me olhou e perguntou.

-Manuela, gostaria com o aval do Christopher marcar uma reunião com seu pai e sua irmã porque quero algo sobre uma campanha publicitária junto do projeto de design de vocês.
Christopher coçou a barba que ele não tinha feito nessa manhã me olhou e disse.

-Por mim tudo bem, a Manuela pode ligar e marcar algo com toda certeza.

Enquanto ele falava isso meu telefone tocou e assim que atendi ouvi a voz de meu pai sorri e disse.

-Eita pai, muita saúde pro senhor  em, estávamos falando do sr. Estou olhando aqui pro sr Tristan Macknamara e ele pediu pra marcar uma reunião com o sr e  a Marcela porque ele quer uma campanha com vocês.

Meu pai caiu na gargalhada e disse.

-Claro filha pode marcar sua irmã tá indo ai falar contigo e com o Christopher aproveita e marca com ela ok.

Desliguei e logo minha gêmea entrou sorridente, assim que viu o sr Macknamara ela lhe comprimentou e após explicar pra ela a situação marcamos a reunião.

Assim que estávamos a sos rimos da coincidência, agora que estávamos prestes a começar um negócio juntos aparece um cliente em comum, ficamos batendo papo ali e logo minha irmã foi pra sala do "amigo" Robert, Chris e eu ficamos fazendo um esboço do projeto e assim passamos a nossa manhã.

Na hora do almoço fomos juntos de Marcela e Robert, conversamos sobre varios assuntos e demos muitas risadas juntos, no fim Robert deu carona a minha irmã e eu e meu namorado fomos pra empresa, lá ficamos terminando alguns projetos e enviando pras empresas que lhes pediram.

No fim da tarde enquanto ia no carro com chris meu celular tocou e vi o nome de minha mãe brilhando na tela, sorri e atendi.

-Oi mãe, tudo bem com  a senhora?

-Oi minha filha, to bem sim e você como está?

-To bem mãe, to indo pra casa agora.

-Pro seu apartamento com a Bia ou pro do seu namorado?

Sorri e disse.

-Pro meu com a Bia, o chris vai fazer uma viagem amanhã cedo e vou ficar pra estar a frente dos projetos enquanto ele esta fora.

Christopher tentou me convencer a ir com ele porém ele sabia que eu devia ficar pra tomar conta dos projetos que eu e ele tínhamos em aberto e pra auxiliar os projetos feitos pela nossa equipe.

-Queria que vocês viessem jantar aqui em casa hoje filha.

Olhei pro meu namorado e ele sorriu deu de ombros e fez um sinal de concordância.
Dei um selinho nele e disse.

Vamos sim mãe vou em casa trocar de roupa e o chris também vai se ajeitar e mais tarde vamos ai ok.

Conversei mais um pouco com ela e logo estva na porta do predio que morava, dei um beijo em Christopher que ficou me abraçando e me soltei dele e sai indo pra casa.

Me arrumei após um banho deixei roupas arrumadas numa mochila e um vestido pra ir trabalhar no dia seguinte já que decidi dormir na casa de meus pais, Bia ia ficar com seus pais também.

Quando estava pronta mandei uma mensagem pra chris que me disse que ja estava indo me buscar.

Ja no carro disse pra chris.

-Hey amor, me diz uma coisa qual carro você me indicaria pra mim comprar em?

Ele me olhou meio sem entender e perguntou.

-Ue carro? 

-Sim Carro não quero ficar dependendo de você da Bia ou do Nuno, toda vez que vou sair preciso de carona, quero sair sem precisar de um de vocês ou de um taxi amor.

-Amor não precisa, o tyler não se incomoda de te levar e trazer eu também não e sei que a Bia e o Nuno também não.
Revirei os olhos e falei seria.

-Chris eu vou comprar o carro com ou sem sua ajuda, gostaria que me ajudasse porém posso conseguir sem também.

Ficamos serios um pro outro e após algum tempo de encaradas raivosas de ambas as partes ele suspirou e disse.

-Ok amor, não entendo o porque de não querer mais a minha carona ou dos outros mas tudo bem você quer ser independente e eu aceito isso e entendo seu ponto, espera só eu voltar de viagem vou separar um carro dos meus pra você por enquanto e não aceito não como resposta mocinha, o tyler vai comigo na viagem e vou pedir a ele pra levar mais tarde la pra seu apartamento amanhã você vai com Marcela ok.

Sorri pra ele se ele preferia dessa forma tudo bem aceitaria o carro emprestado até ele voltar e comprarmos o meu, logo estávamos na casa de meus pais saímos juntos de mãos dadas e entramos sendo recebidos por uma animada dona Mirella que sorria pra nos dois é esse jantar promete.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora