Capítulo 12

3.1K 327 136
                                    

FOTO DO HANRY A CIMA


Boa Leitura! ❤   

-------****-------

Estou aqui parada sem reação ou palavras, confesso que estou tremendo, pareço aquelas adolescentes que saíram escondido dos pais e foram pegas. Mesmo com essa escuridão, consigo enxerga-lo e seus olhos se destacam, os acho tão lindo. Saio do transe com sua voz rouca.

-Kiara você estava aonde?- Eu até perguntaria quem ele pensa que é, mas daí me lembrei que esse cretino é meu chefe.

- Eu saí com um amigo, achei que poderia porque cumpri com todos os meus horários.- Sei que menti é feio, maaaaaaaaas.

-Que amigo é esse? Você preferiu jantar com esse seu "amigo" ao invés de ficar comigo?- Ele fala com um tom de desapontamento e um pouco de raiva também.

-Sim Aaron.- Não é bem assim, mas quem disse que ele precisa saber?

Depois que confirmo o que digo, olho para suas mãos e vejo um copo de vidro, que voou pela sala e se estraçalhou quando bateu na parede, vai sobrar pra mim. Fecho meus olhos e por extinto me encolho na parede da sala, isso me faz lembrar de coisas que tento esquecer.

-Você é minha Kiara.- Conforme ele fala, vai chegando mais perto de mim, sinto seu hálito de uísque.- Ninguém vai tocar, falar ou ser seu amigo, você é minha, você é meu anjo.

Me vejo encurralada, entre o meu chefe e a maldita parede.Estou com o corpo colado ao dele, sentindo sua respiração pesada no meu pescoço que me causa arrepios. Ficamos parados até a respiração dele ficar mais leve, enquanto a minha está desregulada, meu coração não está batendo em seu ritmo normal. Ficamos alguns segundos ou minutos, sem transmitir um som, até que percebo que estamos errados, nós somos errados, alguém pode nos vê. Estou criando forças para sair, porque não vou mentir, está tão bom. Começo a sentir seus lábios molhados sobre meu pescoço, ele já percebeu que tem um grande efeito sobre mim.

- Aaron para por favor, isso é errado.- Tento o empurrar, mas já sabia que seria impossível, já que ele parece uma porta. Que ironia, estamos justamente do lado de uma.

- Eu sei que nós somos um erro, mas você quer tanto como eu.- E continua fazendo trilhas de beijo no meu pescoço. Quer saber, se é errado é melhor parar.

-Para de ser assim, você só quer me usar, é um mentiroso, um cretino.- Esqueci do chefe a minha frente. Que raiva eu aqui quase me "entregando".

- Claro que não Kiara de onde você tirou isso?-Ele diz se fazendo de sínico.

- Aaron, eu vi com os meus próprios olhos, você em seu escritório transando com uma mulher.- Ele fica surpreso, engole seco e fica sem fala por alguns segundos ou minutos, não sei, mas a tensão entre nós é palpável.

-Você entendeu tudo errado me deixa explicar.- Ele ainda quer se explicar, e tem a cara de pau de negar.

-Não quero suas desculpas, nós não somos nada. Boa noite SENHOR.- Agora o trato como meu chefe. Vou para o quarto e fico com vontade de voltar lá e escutar sua explicação, mas é melhor eu dormir. Estava tão cansada, que nem trocar de roupa, eu troquei, adormeci dá maneira que cheguei.

                       -------****-------


Meu telefone desperta, me avisando que é hora de acordar e trabalhar. Vejo que tenho uma mensagem, mas resolvo vê-la mais tarde, tenho muita coisa para fazer hoje. Tomo um banho bem demorado, já que a porquinha aqui dormiu sem banho. Depois de cheirosa, vou a cozinha dar bom dia a Florença e tomar meu café dá manhã, porque como ela diz "Saco vazio não para em pé". 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Proibido Fascínio  (Repostando)Onde histórias criam vida. Descubra agora