Cuidando dela.

3.1K 222 30
                                    

Pov Christopher.

Manuela estava super atarefada com os preparativos pra festa surpresa da mãe e ajeitando contratações pra empresa, ela estava cansada mas mega animada com a correria sempre que podíamos passávamos algum tempo juntinhos dormíamos quase sempre juntos mas em alguns dias ela preferia dormir só em seu apartamento que divide com Beatriz.

A festa surpresa seria dali a uma semana porém minha querida estava muito quieta na W.E seu olhar estava cabisbaixo e ela não sorria o tanto que costuma no nosso dia a dia, passou o dia quieta sem brigar comigo por bagunçar as coisas na mesa, depois do almoço ela ficou ainda mais pra baixo mas quando eu perguntava ela dizia que estava apenas cansada, na hora de ir pra casa ela estava pálida no elevador quando vi ela se encostou na parede do elevador quase desfalecendo ali, segurei ela a tempo e senti que minha pequena queimava em febre peguei ela no colo e ao sair Tyler me ajudou a por ela no carro, liguei pra minha mãe e assim que ela atendeu eu disse.

-Mãe a manu tá queimando em febre mas não sei o que ela tem ela tá com a voz normal então não acho que seja a garganta inflamada, e como a senhora me falou que a febre é sinal de inflamação então me preocupei.

Ela suspirou e disse.

-Traz ela aqui no hospital meu amor que eu peço ao dr James pra dar uma olhada nela filho.

Concordei e pedi a Tyler pra ir direto pro hospital e logo estávamos lá, assim que chegamos dr James levou ela pra um consultório e começou a examina-la.

Meia hora se passaram Bia e Nuno estavam ali junto comigo assim que o médico saiu do consultório sentou ao meu lado e falou.

-Christopher, sua namorada está bem ela tem uma inflamação no ouvido devido a rinite alérgica dela que ocasionou uma otite nela (a autora que vos fala sofre desse mal e nesse momento estou passando por esse problema, to cheia de remédios pra aguentar a dor de ouvido) basta agora ela tomar o remédio anti-inflamatorio e cuidar pra não cair agua no ouvido que logo ela estará bem ok.

Sorri e agradeci ao medico e fui ver minha menina que estava saindo do quarto ela tinha o rosto cansado mas exibia um pequeno sorriso, bia correu até ela na minha frente e disse em ton de bronca.

-Desde que dia você tá com a rinite atacada pra ter uma inflamação dessas no ouvido Manuela?

Ela abaixou os ombros e disse baixinho.

-Eu to desde semana retrasada com a rinite atacando direto bia mas não queria atrapalhar os preparativos da festa da mamãe e tinha muita coisa pra fazer pra empresa nova além de varios projetos na W.E não podia me deixar cair nem preucupar vocês.

Bia deu um tapa em sua testa abraçou manu e disse.

-Sua besta, sabe que eu e a micaela podiamos ajudar a Marcela pra festa e o seu namorado aqui do lado alem dos seus cunhados podiam cuidar das contratações e o seu namorado podia cuidar dos projetos pra você cuidar da sua saúde, poxa manu você sabe que não pode ficar assim com rinite tanto tempo atacada que seu ouvido também inflama caramba, agora você preucupou todos nós e vai passar mais tempo de cama do que se tivesse se cuidado antes sua abestalhada.

Disse ela seria e saiu batendo pé, antes de sair completamente da nossa linha de visão ela voltou apertou manu num abraço e voltou a andar passei o braço nos ombros de Manuela e fomos em direção ao carro.

La no quentinho do aquecedor fomos calados por boa parte do caminho, ela se virou e perguntou.

-Não vai falar nada chris?

Olhei pra ela e falei.

-Quando chegar em casa.

Ela concordou e ficou olhando a janela sem me tocar.

Quando chegamos gabi terminava a janta, abraçou manu que lhe sorriu e contou o que lhe levou até o hospital, gabi também brigou com ela dizendo que até mesmo ela podia ter ajudado manu e as meninas, mas logo disse que o jantar estava pronto e que ela deveria comer bem porque os remédios eram fortes.

Manu subiu e foi tomar um banho, gabi terminou de arrumar a mesa e disse antes de sair.

-Tenha calma com ela, a manu ta se fazendo de forte mas pude ver que além de temer mais uma bronca vindo de você ela está com dores, pega leve ok?

Concordei e respirei fundo, subi e ela estava se vestindo avisei que ia tomar banho e que a mesa estava posta e que se ela quisesse poderia adiantar sua janta por causa do remédio.

Ela saiu calada e quando desci ela estava no sofá encolhida olhando a janela, chamei ela e fomos comer.

Jantamos em silêncio via ela mastigar lentamente, e se encolher quando o ouvido dava uma fisgada, assim que terminou ela ia pegar os pratos e lavar mas tirei eles ds sua mão e disse.

-Deixa eu lavo você precisa tomar os remédios e se deitar o médico disse repouso pra você Manuela então sobe que logo eu vou também.

Ela suspirou ia dizer algo mas estremeceu, e apenas subiu,  lavei os pratos e copos além de por às coisas na geladeira, quando cheguei no quarto ela não estava fui pro que ela costumava usar e lá estava ela deitada encolhida, fui até seu lado e perguntei.

-Por que aqui e não lá no nosso quarto?

-Você tá chateado e eu tô com dor, não quero brigar.

Abracei ela e disse.

-Não ia brigar, só quero que se cuide amor, e já que a mocinha não se cuida eu vou cuidar. Vamos pra cama lá quero te abraçar e fazer você descansar.

Ela levantou e fomos pro meu quarto (nosso quarto. ) brigou meu subconsciente. Deitei ela com o ouvido esquerdo encostado no meu peito pra aquecer e diminuir o encomodo ali, fiquei fazendo carinho e ouvi ela falar.

-Desculpa preocupei vocês todos, mas achei que não ia atacar acho que o tempo frio piorou tudo.

Abracei forte ela e disse.

-Da próxima vez me avisa amor, quero cuidar de você, não gosto de te ver com dor gosto de ver seu sorriso estampado e não esse rostinho cansando e com dor,agora relaxa vou cuidar de você meu amor.

E eu iria, passei a noite olhando ela, as vezes ela soltava alguns gemidos e estremecia de dor peguei uma bolsa de gel quente e toalhas e coloquei nela e aquilo pareceu acalmar ela, quando ela ficou calma e seu sono ficou mais pacífico acabei relaxando e dormi também acordando com o despertador tocando quando deu a hora de ir pra empresa liguei pra Diana e avisei que manu estava de cama e que ficaria com ela trabalhando do escritório do apartamento e pedi que ela desmarcasse todas as minhas reuniões e as de Manuela.

Ela disse que tudo bem e que desejava melhoras pra amiga, logo desligamos fui pegar o café e os remédios dela quando cheguei no quarto ela dormia fiquei olhando ela ali e lembrei de quando ela cuidou de mim, pois é, agora sera minha vez de cuidar dela, da minha menina.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora