Retorno.

2.9K 211 15
                                    

Pov Manuela.

A festa foi um sucesso, no dia seguinte vários jornais comentaram sobre e mostraram fotos de nós no nosso dia de meninas e mostraram uma foto que eu e Marcela postamos numa rede social, quando contamos pra dona Mirella sobre como fizemos toda a armação da festa ela que ja estava sorrindo sorriu ainda mais ao saber que mesmo quando não estávamos tão bem uma com a outra nos juntamos pra fazer a surpresa pra ela, a festa foi no sábado e o domingo foi de descanso, chris não ficou satisfeito mas passamos o domingo separados e mais uma vez dormiriamos separados porém o dia foi recheado de mensagens e ligaçoes e a noite antes de dormir conversamos no Skype e mesmo depois de ver seu rosto fui dormir com saudades do moreno que sabia sentir a mesma falta que eu deitado numa cama que com certeza parecia fria e gigante como a que eu estava.

As próximas semanas foram de corre corre, as obras da empresa que iria ser uma sociedade com chris e a W.E estava a pleno vapor e por isso começamos a chamar alguns profissionais pra entrevistas pras vagas que ali iam surgir, Christopher me ajudava e fazia ali o mesmo que ele fazia na sua empresa, só os melhores eram selecionados, ao longo das semanas cargos iam sendo preenchidos e após exaustivos dias na empresa dormia ao lado do homem que tornava meus dias mais felizes fazia meu coração saltitar ao apenas entrar na sala que ele insistia que devíamos dividir.

Porém alguns cargos ainda estavam em aberto, porque aqueles que nos sabiamos que eram os melhores não haviam ido ali ainda, as vagas de web designers ainda estavam sem profissionais pois chris após várias entrevistas cheias de falhas decidiu ir até a faculdade conversar com o professor que comandava essa área ali, e ele falou de uma dupla de gêmeos, que segundo ele eram seus melhores alunos porém eles saíram do pais, chris não me disse os nomes deles porém tinha quase que certeza que sabia quem eram os dois, após muito procurar os dois e não lhes encontrar virei pra ele e disse.

-Amor esquece eles vamos procurar aqui novamente mesmo que alguns deles tenham falhas nós ensinamos eles a trabalhar da nossa forma aqui, não precisa ser eles dois.

Chris estalou a língua mas nada disse, e após muitas e muitas novas entrevistas ele contratou alguns web designers porém ainda tinha duas vagas e sabia que ele não tinha desistido dos gêmeos.

Pov Christopher.

Eu queria os melhores ali comigo e queria o mesmo pra empresa que dividiria com Manu, porém os dois que eu queria estavam dificeis de achar agora faltava pouco pra inauguração da empresa e as vagas ainda estavam em aberto, hoje manu iria chegar mais tarde ja que els tinha ido numa viagem com sua irmã ontem e só voltaria hoje no fim da manhã e início da tarde, o telefone tocou e logo a voz de Diana surgiu dizendo.

-Sr Wolfgang dois rapazes estão aqui na recepção querendo falar com o sr sobre as vagas em w.d.

Recostei na cadeira e perguntei.

-Qual os nomes deles Diana?

-Dante e Daniel Papadopoulos.

Desencostei da cadeira e disse.

-Deixe eles entrarem diana.

Ela concordou e logo a porta era aberta e eles entraram, eles eram bem parecidos, ambos altos e bem fortes pele morena e olhos castanhos claros, o que lhes diferenciava era seus cabelos, um tinha eles cortados curtos com um leve topete e o outro usava ele grande o suficiente pra fazer um rabo de cavalo ambos eram castanho claro quase loiro, eles pararam na minha frente e o com cabelo grande disse.

-Bom dia sr Wolfgang, me chamo Dante e esse é meu irmão Daniel, soubemos que estava a nossa procura a algum tempo, nós estávamos em viagem e só chegamos ontem e assim que soubemos viemos até aqui pra saber o que precisa de nos dois.

O outro apenas concordou, enquanto Dante sorria abertamente Daniel se mantinha sério ambos me apertaram a mão e se sentaram na minha frente, contei da proposta de emprego e comentei rapidamente que era uma sociedade com outra empresa que se eles aceitassem o contrato saberiam quem era, logo entramos em conversa de como seria o trabalho e o que era esperado de ambos e assim que ambos estavam cientes do que eu gostaria eles começaram um pequeno teste, os dois se sairam bem e voltamos a conversar do contrato que eles assinariam caso aceitassem o emprego, assim logo depois da hora do almoço os dois assinaram o contrato, estávamos conversando animadamente quando a porta se abriu sabia que só podia ser minha bela namorada porque diana não deixaria outra pessoa entrar assim sabendo que estou em reunião, assim que ela entrou senti seu perfume sorri bobo ela olhou os dois homens a minha frente virou a cabeça e logo que os dois se levantaram pra lhe cumprimentar ela pareceu um tanto quanto surpresa mas a surpresa maior ficou pra mim quando o quieto Daniel sorriu abertamente e abraçou de forma apertada a minha namorada que sorriu também pra ele.

Olhei pro dois de forma inquisidora e logo Dante lhe abraçou também bem apertado e disse algo em uma lingua que penso ser grego e Manu respondeu em um latim fluente, Manu me olhou e me deu um beijo em minha bochecha, foi até sua mesa e largou sua bolsa e sentou numa cadeira ao meu lado, Dante olhou pra nós dois e sorriu um sorriso pequeno e falou.

-Então a empresa que sera a outra metadae da sociedade será a Velásquez?

Concordei e ele sorriu mais olhou pra Manu e disse.

-Falei que ainda ia trabalhar contigo santorine, parece que esse dia chegou não é mesmo?

Ela revirou os olhos e disse.

-Deixa disso papa, e quem disse que vou trabalhar contigo?

Ele sorriu e Daniel disse.

-Se não vamos trabalhar contigo pelo menos vamos trabalhar pra você.

Ela riu e concordou com ele logo os três começaram a conversar sobre a época da faculdade descobri que eles estudaram juntos e até conhecem Bia e que juntos eram um quarteto inseparável, algumas lembranças de conversas anteriores surgiram mas procurei manter o ogro dentro de mim calmo, não seria legal ele aparecer ali, porém logo os gêmeos precisaram ir embora, e assim o restante da tarde passou, minhas dúvidas se tornavam mais e mais fortes, fomos pro meu apartamento e me mantive calado por todo o caminho quando cheguei lá fui pro quarto e tomei um banho procurando me acalmar, a janta foi silenciosa e assim que acabamos ela me olhou seria e falou.

-Christopher você tá desde que eu cheguei na empresa, o que houve em? Eu fiz algo que te desagradou ou ta aborrecido com algo? me fala por que esse silêncio ta me deixando realmente chateada.

Ela me olhava de forma decidida, suspirei e me virei sabia que se eu dissesse o que se passava na minha cabeça nós discutiriamos, entrei no quarto e ela veio logo atrás, pegou meu ombro e perguntou mais uma vez.

-Christopher Wolfgang se você não falar nada eu vou pegar minhas coisas e vou pro meu apartamento com a Bia.

Disse ela gritando, olhei pra ela e perdendo a paciência disse alto.

-Quando me diria que um daqueles caras que eu ja foi seu namorado, que ele foi o namorado que foi seu primeiro homem que ele quem tirou sua virgindade?

Ela olhou pra mim de forma acusatória e disse.

-E você chegou nessa conclusão como Christopher?

-Você me disse que só teve um romance na época e que você não se aproximou de muitas pessoas na faculdade e segundo o que vocês disseram eram inseparáveis, então ou foi o Dante ou o Daniel, qual deles Manuela, qual deles que você namorou?

Ela suspirou e saiu do quarto fui atrás dela e quando ela entrou no quarto de hóspedes, segurei a porta e disse.

-Você queria saber Manuela agora eu quero saber, quem é, qual deles?

Ela me olhou seria e disse.

-Christopher não quero discutir com você, até porque você sabe que eu odeio quando você fica assim todo ogro pra cima de mim, então quando você se acalmar e parar de de agir feito um homem das cavernas eu converso contigo.

Ela me empurrou pra fora do quarto e bateu ela em meu rosto, fiquei olhando a porta e encostei a cabeça ali, sabia que estava errado em agir assim mas eu estava em estado de alerta ali, ver sua interação com os dois me deixou em pânico ela parecia tão íntima tão a vontade com eles que eu não consegui me segurar, olhei pra porta e suspirei, deixaria pra conversar com ela depois me acalmaria mas não deixaria isso cair no esquecimento

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora