Prólogo

9.1K 591 78
                                    


- Vamos? - o homem sério, mas com uma expressão solidária e carinhosa direciona a pergunta á ela. Ninguém diria que são pai e filha pela cor da pele, mas a garotinha era a cópia dele. Tanto nos traços como nas atitudes.

- Sim. - a pequena garota de pele do tom de chocolate e traços fortes se pronuncia tímida. A cor de sua pele era uma perfeita combinação da sua mãe e do seu recente descoberto pai.

O homem a sua frente a intimidava. Ele segurava a sua mão e a guiava como se ela pudesse se perder da sua antiga casa e o caminho do carro. Ela caminhou segundos, que pareceram minutos, para chegar ao carro muito luxuoso a sua frente. A garota olha para suas mãos que tem tamanhos e tons totalmente diferentes. Ela havia puxado a cor da mãe.

Adentraram o carro e ele continua a segurar a sua mãozinha. Ele a olha com os seus olhos verdes, que são iguais ao dela. Eles podem não ter a mesma cor de pele, mas a garotinha era uma versão feminina e frágil do homem que a olhava com cuidado a sua frente. A pequenina dá um sorriso fraco. O homem fica sentido com isso.

- Eu sinto muito. - ele fala com pesar. - realmente sinto muito. Eu vou cuidar de você, minha filha. Era o que eu já devia ter feito a muito tempo.

A pequena apenas observava calada, sentindo uma enorme falta da mãe. Ela está no hospital entre a vida é a morte e não se sabe se ela vai sobreviver. A garota deixa uma lágrima solitária escorrer e olha para janela. A pessoa que ela mais amava não vai estar com ela.

Chegaram alguns minutos depois em uma área nobre da cidade. Só gente de muito dinheiro morava lá. Pararam em uma enorme mansão.

- Chegamos. Será aqui que você irá morar de agora em diante. - ele fala sério. - Eu sei que é muito diferente de onde você morava, mas terá que se acostumar.

- Sim, senhor. - fala desconfortável. Ela não achava que um dia iria se acostumar a isso.

- Você pode me chamar do que quiser, mas eu gostaria que me chamasse de pai. - ele fala meio desconcertado. - E de agora​ em diante tudo vai ser do meu jeito. Eu posso ser duro com você as vezes, mas entenda que é para o seu bem. Você é a única coisa que importa para mim. Não deixarei que nada de mal te aconteça.

- Sim, se... Pai. - se ela realmente se acostumar com aquilo tudo, vai levar bom tempo para que isso aconteça.

- Ótimo. Com o tempo você se acostuma. - ele fala como se estivesse lendo seus pensamentos.

Ele mostra a casa a ela e ditando a milhares de regras que ela deverá seguir de agora em diante. Eram tantas que ela pensava que não acabariam nunca. Ele de fato é muito rígido. Após subentendido seus deveres e obrigações, o seu repentino descoberto pai sai e a deixa descansar. A garota olha para o teto e sem perceber derramava lágrimas silenciosas, pensando porque a vida tinha que ser tão cruel com ela. Ela levou sua amada mãe para um sono e não sabe quando ela acordará, e só de pensar que ela nunca mais pode acordar, um aperto no peito a corrói e ela começa a soluçar. Como sua faz falta para consolá-la nesse momento.

Enquanto isso o homem que a pouco descobre que tem uma filha e que a mãe da mesma está em coma por um acidente de carro em que o motorista bêbado, a atropelou deixando-a gravemente ferida entre a vida e a morte está perplexo. O motorista depois de atropelá-la, tentou fugir, mas segundos depois bateu em um poste, e morreu instantâneamente, pois estava sem cinto. A fatalidade só não foi tão grande pois ele estava sozinho. E enquanto a Celine, ela estava voltando do trabalho quando aconteceu essa infeliz tragédia. Sua situação não é nem um pouco boa, só um milagre para tirá-la do coma.

Ele está meio que atordoado com todas essas informações. Nunca antes tinha passado em sua cabeça tanta informações. Como Celine pode ter feito algo assim com ele? não tinha cabimento algum. E ele iria descobrir, não importava quanto tempo passe, ela teria que acordar do coma, nem que ele tivesse que gastar cada centavo para isso. A traria de volta custe o que custar.

Jason (imaginem ele com olhos verdes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jason (imaginem ele com olhos verdes)

Jason (imaginem ele com olhos verdes)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Celine

Não coloquei os outros personagens porque não achei os que combinavam. A idealização dos outros fica a critério de vocês.

Tenho a pura certeza que irão amar essa minha nova história. Adicionem aí 💖💖💖💖

InquebrávelOnde histórias criam vida. Descubra agora