O que houve?

18.7K 2.4K 632
                                    

Sua cabeça latejava de dor, tudo girava, se levantou lentamente com muito esforço e estava meio arfante.

-Uuu... o que aconteceu?...- Perguntou a si mesmo tentando lembrar do que aconteceu antes, lembrou que 34... Leonardo, tinha o mordido. E tinha doído muito.

Sua visão estava meio turva, ela demorou um pouco para estabilizar, e quando finalmente ela focou, percebeu que estava dentro de um tubo de vidro no meio de uma sala de experiências, ele conhecia muito bem essa sala. O que estava fazendo ali?

-Vejo que finalmente acordou.-  Levou um susto com uma voz telefônica dentro só tubo.

Se virou rapidamente e viu Tuna sentado em uma cadeira no painel de controles da sala.

-O que estou fazendo aqui?!- Não sabia o que estava havendo.

-Bem... Você lembra que 343 saiu do controle aquele dia?-

-Dia? Por quanto tempo fiquei apagado?-

-Exatamente três dias.- Rafael ficou assustado.

-E por que isso?!-

-Você lembra que nós dissemos que ele tinha veneno nos caninos?-  O castanho dentro do tubo acenou positivamente. -Então... eu estou encarregado de pesquisar o que ele faz, ele te mordeu bonito em seu pescoço, quando nós conseguimos neutraliza-lo, te encontramos caído no chão da jaula com a respiração acelerada.

Rafa fica pensativo.

-E... Os resultados são surpreendentes...- Tuna dizia apertando mais alguns botões. -Espero que você não se assuste.-

-Me assustar!? Como assim?!- ficou agitado e apavorado.

-Calma! Não quero que você fique nervoso ou assustado, algumas coisa do gênero... bem...- Respirou fundo- Passe a mão na sua cabeça-

Estranhando muito esse pedido, Rafa obedeceu mesmo assim, lentamente e passou a mão pela cabeça, mas ela não estava "normal", igual a um crânio humano, encontrou dois calos enormes e peludos. Se desesperou e seu coração começou a sair pela boca. Tateou mais o lugar e ficou pálido.

-Calma! Calma!  Por favor!- Pedia Tuna com tranquilidade.

-O QUE É ISSO! -

-São orelhas! -

-Orelhas? Como assim, orelhas?! Tipo de cachorro?!- Rafa perguntava quase chorando de pânico.

-Não, de híbrido-

Seu mundo parou.

-E... Você... Também tem... uma cauda- Tuna dizia com preocupação em seus olhos.

De olhos arregalados, Rafa virou lentamente a cabeça para trás e viu uma cauda peluda bem macia que saia no final de suas costas.

-Merda merda merda merda merda!- o castanho entrou em pânico e começou a chorar de medo.- O que ele fez?!- Perguntou entre soluços.

-Bem... graças a você, nós conseguimos descobrir o que o veneno dele faz, é tipo os vampiros da ala 9, você se transforma se ser apenas mordido, e você Rafinha, foi o primeiro que ele apenas mordeu... em todos esses anos e ele sempre mordia para matar.-  Tuna explicava tudo com muita calma, para não assustar mais o pequeno híbrido preso em um tubo de vidro a sua frente.- E parece que você tem os mesmos sintomas de um híbrido... Os olhos, eles ganharam alguns pigmentos amarelados, e eu fiz um teste, eles brilham no escuro, as suas orelhas e cauda são sensíveis ao toque, elas se mexem de acordo com suas emoções.- Apontou para as mesmas que estavam abaixadas.- Todo o sistema do seu corpo mudou, você agora tem até mesmo época de cio.- Rafa quase desmaiou com tudo aquilo.- Agora eu tenho que te levar para a jaula.-

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora