DEZOITO ::: CATIVEIROS - Carol, Lacey, Jackie: Libertação (III de III)

53 6 1
                                    

05 de Março de 2002 – Caroline Bloom

Caleb se levantou com a pior ressaca da sua vida e depois de recordar momentaneamente de sua irmã, se ergueu da cama para tomar um banho. Ainda de olhos fechados despiu sua roupa sentindo uma dormência em seus membros, consequência da ressaca.

Ligou o chuveiro e nem esperou a água aquecer. Se enfiou debaixo dos chuviscos gelados, abanando a cabeça para se manter desperto. Pegou em seu sabão e começou ensaboando seu corpo. Já de olhos abertos ele se olhou ao mesmo tempo que se ensaboava. Seus olhos se estreitaram ao ver arranhões em seus braços. Com um aparente e grande esforço, tentou se recordar o que tinha causado aqueles arranhões e um desespero enorme tomou conta de si quando um flash de Caroline estendida no chão, inconsciente, lhe veio à mente.

Sem nem se importar com a água, Caleb saiu do banho apressado pegando em uma roupa qualquer, correu para fora de casa indo em direção aos galpões abandonados onde tinha Carol cativa.

Ofegante e trêmulo, ele pegou na chave e destrancou os cadeados da porta, a abrindo violentamente e se deparando com Carol estirada no chão, gemendo de dor. Essa imagem, a confirmação desse flash, foi como um soco no estômago. Não, pior, foi como um soco no coração, que se apertou de uma forma extremamente dolorosa. Que tipo de monstro ele se tornara?

A passos lentos se aproximou da garota e afastou os cabelos ensanguentados de seu rosto. Uma gota de água caiu e Caleb procurou pela fuga de água que estava molhando o rosto de Carol, mas logo se apercebeu que ele era a fuga de água. Ele estava chorando por ela.

Desnorteado ele correu para fora do galpão até uma cabine telefônica. Discando três números esperou impaciente a ligação completar.

Ligou para o 911, em que lhe posso ajudar?

— Por favor, venham para a rua Donald Fisherman. Tem aqui uma garota inconsciente muito maltratada. Acho que foi espancada. — Relatava tentando conter o desespero.

E o senhor quem é? — A telefonista perguntou.

— Não importa quem eu sou. Importa é virem o mais rápido possível. Por favor, ela está em um beco. — Terminou a chamada abrutamente correndo de volta para o galpão.

Assim que chegou de volta pegou em um manto, envolvendo Caroline nele com todo o cuidado e a carregando até a rua Donald Fisherman, a dois quarteirões dos galpões abandonados e a deixou perto de um beco escuro.

Ao longe pode escutar uma ambulância se aproximando com suas sirenes zunindo. Acariciou o rosto da garota, lavado lágrimas e viu seus olhos se abrindo lentamente olhando, ainda que fracos.

Ele só queria fazer Kennan pagar por ter destruído a vida da sua irmã, mas acabou quase destruindo a vida de uma garota tão ou mais inocente que Christine.

— Caleb. — Ela sussurrou o nome dele entre gemidos.

— Me perdoe Carol, me perdoe por tudo. Eu não devia ter feito isso. Me perdoe. — Se despediu beijando de leve a testa da garota.

Ao perceber as sirenes se aproximando, Caleb correu dali para fora, se escondendo em um outro beco enquanto observava a ambulância chegar e salvar a garota.


08 de Julho de 2003 – Lacey Lee

Lacey acordou lentamente, sentindo suas dores bastante diminutas e aliviadas.

Percebeu Rodrigo deitado do seu lado e recordou como no dia anterior ele tinha cuidado dela e contado tudo sobre os seus motivos.

Ela sabia que não devia sentir pena. Sabia que não podia, mas não conseguia duvidar dos motivos de Rodrigo. Ele parecia tão genuíno. Além de que a ressaca das drogas estava passando e ele estava mais consciente do que fazia, menos nervoso e agressivo.

Stockholm [PT/BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora