Dia dos namorados.

2.9K 198 25
                                    

Hey meninas capítulo especial e feito com muito carinho pra minha amorinha @Binha1299
Que faz aniversário hj então o aniversário é dela mas o presente de aniversário e de dia dos namorados  é pra vcs todas amorinhas que fazem meu dia mais feliz com cada voto comentários ou visualização de vocês então aproveitem o capítulo bônus cheio de emoções ok . um usuário

Pov Manuela.

Na minha infância viajei bastante com meus pais e irmã e numa dessas fui ao Brasil e lá o dia dos namorados era comemorado no dia 12 de junho que vem a ser hoje, e como no dia de São Valentim eu e chris não estávamos juntos ainda resolvi fazer uma surpresa pra ele conversei com gabi e combinei com ela que faria um jantar especial pra nós dois e ela achou um barato, fui pra empresa com meu lindo namorado e lá ficamos trabalhando animados com a proximidade da data que anunciariamos a junção das empresas de nossas famílias numa só e assim passamos nossa manhã.

Quando estava dando a hora do almoço Bia me ligou querendo que fossemos almoçar com ela e edu convite logo aceito por nós dois, Edu e Bia estavam num clima tão calmo e apaixonado que eu e chris acabamos ficando também trocamos alguns toques e sorrisos sem falar de alguns selinhos é claro , Edu contou como andava as obras da nossa empresa e Bia contou como andava as coisas no jornal e eu e chris falamos dos projetos e clientes da W.E era super divertido estar com os dois e sentia falta de estar com minha irmã postiça, quando terminamos voltamos pra empresa e continuamos trabalhando em projetos em aberto e terminando outros além é claro de reuniões com novos possíveis clientes, a tarde ia passando e recebi uma mensagem de gabi me avisando sobre o jantar e tudo estava correndo como o esperado, como nós não tinhamos mais reuniões falei com chris.

-Amor tudo bem se eu sair agora pra encontrar minha irmã ? Ela me pediu ajuda com umas coisas que ela precisa comprar e como já adiantei bem as coisas e não temos mais reuniões hoje queria saber se não tem problemas eu ir com ela?

Ele sorriu se levantou e me abraçou no meio da sala e disse no meu ouvido.

-Amor , claro que pode ir encontrar a Marcela não tem problemas você sair mais cedo não como você mesma disse ja ta tudo adiantado mesmo então vai lá que eu seguro as coisas aqui de boa ok.

Ele me deu um selinho e logo depois Diana avisou que minha gêmea estava me esperando ela entrou falou com Chris e foi dar um beijo no namorado e após as despedidas deixamos os dois na sala conversando.

Marcela decidiu fazer uma surpresa pro namorado e então fomos juntas fazer as compras pra nossos namorados. Fomos a varias lojas e compramos de tudo pra animar nossa noite , saimos da W.E as 16:20 e acabamos tudo as 18:00 fomos em meu carro e voltamos na W.E pra ela pegar o seu nos despedimos e fui pro apartamento de Christopher.

Quando cheguei lá Gabi me avisou que tudo estava pronto e que ela levaria Tyler pra jantar em casa pra nos deixar sozinhos agradeci e subi encontrando meu namorado na biblioteca lendo algo em seu tablet , lhe dei um beijo e mandei que ele fosse tomar banho pra que fossemos jantar, ele foi e aproveitei quando ele terminou e desceu pra arrumar o quarto .

La em baixo ele ja me esperava jantamos e contei que hoje era comemorado dia dos namorados no Brasil e ele disse que sabia e que tinha um presente pra mim , puxou no bolso uma caixinha com um lindo anel que tinha nossas iniciais gravadas e colocou em meu dedo e mostrou a sua , segundo ele aquele era seu modo de mostrar que pertenciamos um ao outro  .

Quando subimos e ele abriu a porta do quarto viu minha surpresa pra ele , o quarto estava a meia luz algumas velas espalhadas e a cama estava com um lençol vermelho empurrei ele que estava parado olhando embasbacado na porta e lhe joguei na cama e lhe beijando aproveitei e prendi suas mãos na parte da cabeceira da cama e sorri pra ele que me olhava boquiaberto lhe beijei novamente e disse enquanto arranhava seu peito.

-Hoje vou fazer o que eu tiver vontade com você sr Wolfgang .

Ele estava serio então levantei e retirei o roupão que escondia a lingerie branca que comprei da outra vez e peguei uma venda e disse pra ele .

-Agora mocinho você não verá o que eu vou fazer , vou brincar bastante com você amor.

Ele suspirou enquanto eu amarrava a venda em seu rosto , peguei uma pena e fui alisando ela me aproximei dele e comecei a passar pelo peito dele ele respirou fundo e ofegou , brinquei bastante com a pena em seu peito pernas e passei sobre seu membro que estava meia bomba , assim que cansei peguei uma vela aromática com cheiro de limão e menta e disse perto do ouvido dele .

-Confia que eu jamais faria algo que te machuque amor?

Ele supirou e disse sorrindo.

-Claro que confio amor.

Beijei seu labio e peguei a vela e virei em seu peito ele ofegou e soltou um gemido alto . Sorri e disse pra ele.

-Essa vela é um óleo pra massagem corporal amor ela da a sensação de ardor assim que cai e logo uma de frescor e esquenta novamente quando lhe mssageio.

Disse fazendo movimentos circulares em seu peitoral e após deixar seu peito lambusado passei pras pernas, quando cheguei em seu pênis ele deu um salto e sorri e massageei ele com vigor e passei a lingua no prepúcio sentindo seu sabor miaturado com limão e menta tirei sua venda e seus olhos estavam escuros de prazer beijei seus lábios e virei ele de costas e comecei o mesmo processo do peito ali masaageando ele com prazer, quando ele estava relaxado virei ele de frente novamente e comecei um lento   strip pra ele que puxava as algemas acolchoadas que lhe coloquei quando estava nua eu montei em seu membro que estava extremamente duro e disse em seu ouvido.

-Sei que está pra gozar assim como eu amor então não seremos calmos agora então vamos com força ok nada de inibições hoje.

Sentei com tudo e senti o óleo me gelando e aquecendo e aquilo foi delicioso logo pulava em seu colo e chris estava ensandecido de prazer assim como eu , pareciamos animais no cio e como imaginei senti rapidamente o orgasmo se formando em meu interior e podia ver nos olhos dele que o seu também continuei pulando e gemendo louca e quando o orgasmo chegou meu corpo parecia flutuar senti que chris também gozou fartamente e  sorri satisfeita cai deitada em seu peito e peguei a chave soltando meu namorado que me puxou até seu rosto e me deu um beijo quente e desejoso quando terminamos o beijo ele sorriu e disse .

-Amei a supresa apesar de não ter curtido ficar preso mas isso me deu algumas ideias amor então. ..

Disse ele misterioso sorri e continuamos a nos beijar  dessa vez lenta e amorosamente, nunca pensei em fazer algo do tipo mas amei fazer isso porque era com ele esperava que outros dias dos namorados viessem pra que fizessimos outras surpresas um pro outro e porque não em outros dias também além do dia dos namorados? 

Ideias e mais ideias porém logo deixei elas de lado por que meu lindo e fogoso namorado ja começava a me beijar novamente começando uma das varias vezes que nós nos amamos naquela noite , não me sentia segura como naquele momento a muito tempo então me entreguei de corpo e alma ali naquele momento ao homem deitado sobre mim ali na cama  e  deixei meus medos e receios de lado aproveitando aquela noite de dia dos namorados ao lado do meu lindo e sorridente namorado que me amou e se deixou ser amado e muito naquela noite.

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora