Prólogo (editado)

38.6K 1.8K 32
                                    


Laura Miller

O nervosismo e a ansiedade eram inevitáveis nesse dia tão importante da minha vida, era hoje o dia da minha tão desejada e sonhada formatura universitária. O dia onde eu orgulharia a minha família e a mim mesma por ter conseguido me graduar em umas das universidades de grande prestigio no país e no mundo.

Com meu diploma em mãos eu provaria a todos aqueles que não acreditaram na minha capacidade, eu superei os obstáculos que surgiram no meio do caminho, sabendo que é apenas o começo.

Encaro a mim mesma no espelho e consigo até admirar a mulher que me tornei, com uma maior carga de responsabilidades, novas metas e perspectivas um novo horizonte para explorar.

Sento em minha cama e recordo de todos os momentos que passei, os felizes, os varios momentos de dificuldades, nos quais muitas vezes pensei em desistir, entregar os pontos. Com certeza nunca vou me esquecer desses momentos, eles me ajudaram e me moldar o que sou agora.

Levantei e segui em direção à sala onde meus pais estavam me esperando. Mesmo com o nervosismo eu não parava de sorrir, queria que todos vissem a minha felecidade.

Assim que vi meus pais não pude mais segurar as lágrimas, eles foram meu alicerce, me ajudaram, deram suporte para que eu pudesse crescer. Toda a agratidão do mundo não era suficiente.

Eu tinha orgulho de chama-los de Pai e Mãe.

- Você está maravilhosa filha – elogiou meu pai.

Eu estava vestida com um vestido longo azul turquesa, cor um corte godê. Marcava minha cintura e depois fluia solta em meus quadris. Valoriza meu busto com um decote generoso - coisa que o meu pai torceu o naris, mas não se opós com palavras.

Meu cabelo castanho claro estava preso em um coque bagunçado e moderno, a maquiagem era quase natural, deixando todo o conjunto elegante.

- Obrigado, pai – agradeci .

Eu os abracei apertado, expressando todo meu amor e gratidão.

- Querida, eu estou tão feliz por você – disse minha mãe com lágrimas transbordando de seus olhos.

Eu sabia que estas lágrimas não eram só de felicidade, elas também traziam uma certa melancolia, uma saudade antecipada, pois eu iria me mudar definitivamente da casa dos meus pais.

- Susan, se acalme nossa filha vai estar um pouco mais distante, mas vai sempre nos visitar- meu pai tentou tranquiliza-la.

- Sim mãe, eu prometo que vou ligar todos os finais de semana e irei visita-los sempre que puder, você sabe que eu não consigo ficar muito tempo longe da senhora. - disse ainda a abraçando.

- Por favor, não me façam chorar, vai borrar minha maquiagem- disse mamãe – Hoje é um dia festivo tenho que sair bonita nas fotos! – rimos cortanto o clima tenso.

(...)

O salão onde acontecia a formatura estava cheio, todos estavam ao mesmo tempo ansiosos e apreensivos, os familiares acompanhavam os formandos exibindo lágrimas e sorrisos. orgulhando-se daqueles que iriam receber o diploma.

Pouco a pouco os nomes foram chamados e as pessoas foram subindo ao palco para finalmente ter o seu diploma e registrar o momento com uma foto.

- Laura Miller – escutei meu nome sendo através dos auto falante. Meu coração batia descontroladamente a mil por hora. Eu sabia que este era apenas o começo de tudo.

O começo da minha vida.

Raul Storini

Na minha adolescência eu fui rotulado como um rebelde sem causa, até que fui obrigado a crescer e tomar conta dos negócios da família quando meu pai ficou doente.

Poucos meses depois do seu falecimento recebi a herança que me era de direito, e de bagagem toda a responsabilidade que a acompanhava.

Semanas depois de sua morte foi feita a leitura do testamento, nada diferente do que eu já sabia, o legado da Storini Mídia seria dado continuidade através de mim e eu não estava nem um pouco satisfeito com isso.

Meu pai e eu nunca fomos próximos, ele nunca me deu atenção quando era apenas uma criança que precisa de um exemplo. Na minha adolescência eu fazia de tudo para ele olhar para mim e perceber que eu precisava dele e ainda havia tempo para concertar os erros do passado e reconstruir nossa relação, mas tudo que importava pra ele era sua maldita empresa.

Hoje tudo se tornaria realidade na reunião de sócios e diretores eu seria aquele que comandaria os negócios da família...

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora