Como Funciona?

16.7K 2K 391
                                    


Ono procurava na sala das gravações e encontrou a câmera da jaula dos híbridos e ficou animado.

-Achei, finalmente vou poder concluir a pesquisa que os Abulque nunca conseguiram, a procriação, ou acasalamento mesmo.- colocou as mãos na cintura e ficou observando o vídeo sendo gravado ao vivo.

Retirou um pen drive de seu jaleco e conectou ao computador, começando a passar todos os arquivos, quando terminou não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Saiu da sala e foi em direção ao seu dormitório, passou os arquivos para o seu notebook, se sentou na cama e deu Play no vídeo.

Ele ainda estava acordado, então acelerou o vídeo até a hora que ele caiu no sono, começou a observar a mata e cerca de uma hora depois começou a ver movimentação, pena que a câmera não pegava tudo, ela mostrava apenas uma parte. Viu que a movimentação ficou estranha até de mais, e jurou ter visto alguma coisa. Um tempo se passou com aquilo e parou, ficou tudo calmo por cerca de cinco minutos e viu 343 levando Rafael em estilo princesa para um local mais escuro ainda, percebeu Rafa estava apenas com uma camisa, e a mesma parecia estar toda amassada e suja de uma coisa que o cientista preferia não pensar.

-Wow... Então eles realmente... "brincam"- riu e guardou o vídeo para mostrar depois para a chefe a sua "descoberta"

~

-Okay... Estou querendo pôr logo em prática esse plano.- disse pensativo o castanho. -Temos que sair daqui.

-É, eu deveria ter te marcado bem antes você não acha?- Rafa o olhou confuso. -Eu poderia estar fora daqui a um tempão.

Rafael suspirou e desviou o olhar- É... eu queria te tirar daqui desde que eu era criança, nunca gostei que mal tratassem os outros, quem quer se fosse, até as pessoas de quem eu não era fã não gostava que acontecesse algo à elas...- olhou nos olhos de Leo, que estava curioso- só não tirei porque sempre me diziam que se você tivesse a chance ia matar tudo e a todos e sair mundo a fora e destroçar tudo o que via pelo caminho e coisas do tipo-

-Nossa, sério que pensam isso de mim?- perguntou incrédulo e Rafa apenas acenou positivamente com a cabeça- legal, eu sou foda- encheu o peito orgulhoso.

-Não, não é legal, você é um assassino que eu sei!-

-Não exagere-

-Exagerar? Você já matou pessoas que só estavam aqui trabalhando- Leo fechou a cara- quantos país,  irmãos, maridos, filhos, você já matou? Ninguém gosta disso - levantou o tom de voz e Leo apenas se aproximava lentamente sem que Rafa percebesse- se você não se demonstrasse tão agressivo quem sabe você poderia est--- Foi interrompido por uma rasteira o fazendo cair no chão- Ow!

-Cale a boca! Você não sabe como eu me sinto! - disse alterado.

-Claro que sei! Sei muito bem como é ter a liberdade roubada - o maior o olhou com desprezo.

-Duvido-

-Sim, tenho certeza absoluta que o seu caso é bem mais grave que o meu, mas o meu foi em relação a o que eu iria ser quando eu crescesse...- coçou a nuca - minha mãe queria que eu fosse engenheiro civil... eu sempre odiei exatas, sempre tirei notar vermelhas e minha mãe falava que se eu quisesse ser engenheiro tinha que me esforçar e me aplicar na matéria, então eu sempre tirava notas máximas nas matérias de humanas, mas ela não ficava satisfeita, eu tinha que ser bom em matemática para ser engenheiro, claro a matemática é a base de tudo, mas só o básico, quando eu disse a ela que eu queria ser cientista ela quase teve um treco e ficou me esculachando dizendo que eu ia morar debaixo de uma ponte- deu uma pausa e riu de leve- mas melhor morar debaixo da ponte do que fazer um prédio todo torto que poderia cair a qualquer instante- riu novamente.

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora