As 9 horas

4.3K 460 21
                                    


O amor pela leitura não me venho desde sempre, eu detestava ler e não via graça em nenhum gênero, ou era isso que eu achava, até ler um romance, ou melhor até não conseguir viver direito até eu terminar de ler o romance que havia começado, "Cidade do sol", foi o primeiro e mais triste de todos os romances que li, mas foi graças a ele, que descobri que amava ler. Aos 18 tatuei em minha coluna, "Era uma vez". Em homenagem a um dos meus maiores amores, que são as histórias.

Relatos de sua autora.
°°°°°°°°°°°

Mia

Me sento na cama em derrota, Alicia tinha ido para a casa dos pais no interior e havia me abandonado completamente a minha própria sorte, oque significava basicamente que eu estava ferrada. Ele havia dito para que eu colocasse jeans e uma blusa.
Aí começava os problemas, eu ficava péssima de jeans, por que aumentavam mais ainda meus quadris e mostravam o quão gordinha eu era. Só de lembrar as minhas tentativas em usar 'jeans e uma blusinha' meu olhos ardem com vontade de chorar, graças a minha irmã eu desde muito nova já sabia que roupas apertadas ficavam ridículas em mim por que mostravam o quão feio meu corpo era.
Abaixo meu rosto e olho para meus pés em pantufas de lobo mal.
Oque eu usaria? Em meia hora Lucca estaria tocando a campainha e eu ainda estarei em meu pijama extremamente sexy de florisinhas coloridas, combinando com a minha sem sal e eficiente calsinha preta.
Droga......
Me levanto em um impulso e pego o único jeans que ainda restava da última compra que havia feito na casa dos meus pais, aquele dia infernal. Me lembro da felicidade no dia em que comprei, em como a vendedora disse que estava linda nele, até coloca-lo e minha mãe e Julia arregalarem e caíram na risada. Aquele dia descobri que realmente não existia o botão "abrir um buraco de fuga" para que eu pudesse fugir delas, acabei virando e corri para meu quarto, desde aquele dia nunca mais tentei usar jeans apertados , ou se quer me arrumar, eu só tinha 16 anos na época, meus jeans agora se limitavam a calças com numerações bem maiores que a minha, ou em vestidos que me ocultavam de olhares de todos.
Mas oque eu colocaria essa noite?
Acabei pegando do cabide uma saia longa cor preta e uma blusa larguinha alguns tons a menos, estava bem. Bem, parecia que alguém tinha morrido e eu estava indo a marcha fúnebre, mais quem ligava? Quem veria?
Me virei e fui atrás de uma de minhas sapatilhas, talves eu estivesse um pouco longe do que ele tinha pedido mas........ tropecei com tudo em uma cadeira que estava posicionada mal na mesa da cozinha e bato o braco no balcao, ai essa doeu,
Agora para combinar eu seria a viuva que apanhava do marido, com toda certeza isso arrochearia, mas nada estragaria essa noite. Axo a sapatilha na porta da cozinha e vou em busca de um brilho lábial, isso poderia ser considerado maquiagem não é? Ou não? Dei de ombro e desviei na ultima hora da cadeira que a pouco tinha quase me derrubado, Alicia deveria ter deixado algum batom.
A campainha toca
Paro de andar no mesmo instante no meio da sala e olho para a porta. MIL VEZES MERDA. Ele tinha chegado, olho para o relógio encima da porta e marcava 9:01. O desgraçado era pontual, a campainha toca mais uma vez

____Já vou......

Desisto do brilho labial e tiro minhas pantufas para colocar minhas sensuais e maravilhosas sapatinhas nude. Abro a porta, e ele estava apoiado na parece em frente a minha porta com os bracos cruzados, eu não estava preparada para oque vi , ele era um deus grego gostoso pra caramba de terno, mas de jeans e camiseta ele não parecia nem siquer ser real. Olho em seus olhos.

___Não me diga que a porta de sua casa estava destrancada as 9 da noite Mia, assim não vou presisar te dar um sermão sobre segurança, não me importo que Alicia estivesse com você.

Olho sem palavras para ele

____Alicia não está comigo, ela viajou

____Isso não melhorou nada.

____Eu acabei me acostumando, o prédio e seguro, mas sempre tranco antes de dormir

Ele semiserra os olhos e sai da parede parando menos de 2 passos de mim.

____Imprudente

____Detalhista

_____Isso é um defeito em sua lista mental de características senhora viúva.

Quando estava prestes a lhe dar uma resposta afiada eu sorriu, e claro que ele havia notado, mas era a melhor roupa que eu tinha para sair a noite. Seja lá qual roupa as pessoas usam em bares ou boates.

____1°Pessoas desastradas e desorganizadas como eu acham estranho a maneira como pessoas Detalhistas levam a vida

____Da maneira como fala, parece que sou um traficante de drogas, que entrou 'nessa vida' do crime e não consigo sair

Rio dele, por que diabos ele sempre quebrava meus decursos e sempre me distraia.

____2° não sou uma viúva está bem?

Mentirosa , sabe que está vestida como uma.

____Tudo bem, respeito o enti querido que perdeu então senhorita, mesmo ele não sendo o seu marido

Dessa vez o canalha ri descaradamente, então esse era o jogo, começaríamos então.

____Sem graça, e então? Sairemos ou veio aqui só para me perturbar?

____Os dois senhorita

Mostro a língua para ele e me viro para fechar e trancar a porta do apartamento.

____Pelo menos o tranca quando sai, já é um começo.....

____Deus.....

Coloco minha mão na cabeça e finjo exasperação, ele era o ápice da impertinência

____Preparada?

____Nao sei

___Ele toca minhas costas e me impulsiona pelo corredor, uma corrente elétrica parece passar pelo meu corpo e se inala em um lugar que só eu toco.

____Vai estar

O tom baixo e quente de sua voz era um dos detalhes mais sexys e perigosos nele.

A aprendiz da sedução Onde histórias criam vida. Descubra agora