1

100 11 5
                                    

              (Narradora.)

  Era um dia como outro qualquer, porém para Louis Tomlinson era o dia mais importante, aquele seria o dia de seu noivado com um dos mais populosos empresários Zayn Malik, ele nunca havia sentido um amor tão intenso como este. Zayn sempre mantinha Louis feliz, e ele sentia que ali sim havia algo real, algo de verdade.

 Talvez essa noite ele mude de ideia.

Liam um grande amigo para Louis, pelo menos é assim que o mesmo considerava, mas o que havia ali era apenas um lobo em pele de cordeiro.

"Hey Bro tá tudo bem ?" liam perguntou se aproximando passando a mão no cabelo do de olhos azuis.

" O que você acha? E o melhor dia da minha vida Liam, eu estou tão feliz, eu tenho você e tenho Zayn, vocês são maravilhosos para mim." Disse o menor olhando para Liam pelo espelho.

"Você é um ótimo amigo Louis, bem, eu vou dar uma olhada em seu futuro noivo, espero que não de importe." Se retirou e foi em direção ao quarto de Zayn com um sorriso sacana no rosto.

(Liam) 

Eu sempre considerei Louis como uma pessoa legal, até porque era bem fácil ter algo com Zayn sendo que Louis sempre o trazia para perto de mim. E convenhamos Zayn só está com Louis pela grana que o mesmo tem, até porque ele não tem nada o que oferecer, ele é um totalmente nariz empinado e sempre acha que tem razão de tudo, ele não tem coração e nem sequer merece o cargo de emprego onde está. Zayn não é capaz de transar com esse tipo de cara, mas o que, mas me deixa intrigado é que Zayn está levando isto muito adiante, ele não expressa mais seu amor por mim, ele não fala mais nada , e ele está indo se noivar com Louis, eu não posso deixar isto acontecer e já que ele não toma atitude de terminar essa besteira, eu mesmo faço.

"Olá futuro noivo." Entrou sorrindo descaradamente no quarto de Zayn, enquanto o mesmo tentava colocar sua gravata e tragar um cigarro ao mesmo tempo.

" Como estou ?" Zayn se virou para encarar Liam, e o mesmo veio em sua direção ajudá-lo com a gravata.

"Você sabe , que deveria ser nós, não você e Louis." Liam disse com lagrimas se acumulando em seus olhos.

"Você soube das consequências disso tudo desde o começo Payne, e eu gosto de terminar as coisas da forma correta, apenas aguente até o fim. " disse terminando de tragar seu cigarro, se afastando de Liam.

"Você, não me diga isto, você ... se apaixonou por ele." Disse soltando todas as lagrimas
Zayn riu alto
"Não seja tolo, eu sei que você é inteligente e sabe que estou com ele pelo dinheiro dele. E pare de chorar isso me dá nos nervos."

"Então por que não acaba com isto logo, isso nos machuca." Disse Liam olhando no fundo dos olhos de Zayn.

" Olha Liam , você está me forçando a fazer isto, eu não quero então pare." Zayn disse mais uma vez se afastando e não encarando Liam nos olhos.

" Você, não tem coragem de olhar nos meus olhos, você esconde algo, você é um mentiroso." Liam já estava em um tom alto de voz.

"Abaixe a porra da voz para falar comigo" Zayn disse entredentes . "Você quer ouvir que Louis fode melhor que você?"

"Vocês... você não está pelo dinheiro dele?"

"Isso não quer dizer que eu não possa tocá-lo , ainda mais que ele pense que eu o amo."

(Narradora)

Do outro lado da porta , estava o de olhos azuis com lagrimas nós olhos, que podia até mesmo se assemelhar ao mar, mas um mar tempestuoso. Tudo aquilo que ele havia escutado, aquilo era demais, ele não acreditava naquilo, o mesmo poderia ter entrado naquela sala e ter feito um escanda-lo , mas ele era Louis, ele não queria ser publicado no jornal sendo tratado como coitadinho, ele iria dar a volta por cima. Ele iria fazer daquele jantar, inesquecível.

Sorria, embora seu coração esteja doendo, sorria, mesmo que ele esteja partido, quando há nuvens no céu você sobreviverá.
Era assim que Louis se encontrava agora, com seu sorriso mais falso estampado no seu belo e esculpido rosto, agora seria o grande momento ou como Tomlinson falava em sua cabeça inúmeras vezes: A grande vingança.

"Venha aqui meu querido, você está tão perfeito" Dizia dona Jay da forma mais maternal possível, ela ajeitou a gola da roupa de seu filho juntamente de seu cabelo talvez pela décima vez hoje. Ela sabia que havia algo de errado com seu filho mais velho, o brilho de seus olhos não estava presente e o mesmo estava muito perdido em sua mente e isso estava a preocupando demais.
"Você está maravilhosa como sempre mãe, mas agora precisamos descer para começar a grande noite" disse acariciando o rosto da mesma.

Ao descerem as escadas, todos direcionaram seus olhares ao mesmo , e rapidamente os olhos azuis tempestuosos se encontraram nos olhos castanhos e falsos de Malik, o sorriso sacana preenchia seu rosto e Louis o correspondia da mesma forma, ele teve uma enorme vontade de vomitar ao ver a cena ridícula de seu "amigo" Liam o abraçar tranquilamente e sem culpa, Tomlinson já poderia ter se rebaixado ao nível deles e ter dado um bom tapa no rosto dos dois mas ele é superior e irá resolver tudo da melhor forma.

O jantar ocorreu de forma civilizada, o mesmo tinha que aguentar alguns toques de Zayn pelo jantar, o que estava o deixando aos nervos.
  
***
O grande momento chegou, e quando Zayn se levantou com a caixinha preta em sua mão Louis quis revirar os olhos.
"Eu gostaria de pedir a atenção de todos por um momento, tenho algo especial para falar" Zayn se pronunciou e levantou da sua cadeira sendo acompanhado por Louis.
Ao longo de sua exagerada e falsa declaração de amor, o mais velho só sentia sua raiva aumentar e seus olhos lacrimejar por todos os momentos que teve e todo tempo que perdeu nesse "amor".

" Eu encontrei o amor da minha vida, eu amo tanto , quer ser meu noivo?" Zayn disse olhando no fundo dos olhos de Louis, e foi quando o mesmo deu uma risada sarcástica.

E todos os olhares estavam em Louis, então ele apenas fechou seus olhos e os abriu em seguida pegando o anel com desprezo. "Não acha que está dando isso à pessoa errada? O Liam está do lado oposto querido, tenho certeza que ele ficou tocado por suas belas palavras e que todos seus maravilhosos planos para o futuro serão apoiados por ele. Ou não exatamente certo? Você é apenas um cara sujo e perdido, então eu espero que você goste muito de dinheiro porque ele é todo seu." Dito isso ele jogou a aliança em direção do Liam e pegou sua carteira em seu bolso, retirando de lá todo o dinheiro que havia jogando em Zayn e segurou sua taça de vinho tomando um bom gole, a guerra apenas acabou de começar


Zayn olhou para Louis com uma raiva que poderia ser sentida de longe.
" Porque me olha assim fofo? Não é assim que você gosta? "Louis riu em alto e bom som.

Zayn ainda não havia desistido de seu jogo.
"Eu amo é você, eu não me importo com o dinheiro." Disse fazendo a maior cena.

"Você é bem calculista, porém querido esse jogo está perdido pra você. Não tente voltar atrás, eu já desprezo você. Todo esse amor falso que você demonstra não consegue nem disfarçar quem você é, se eu fosse Liam eu tomaria cuidado com o tipo de pessoa que você é."

"NÃO FOI ISSO QUE VOCÊ DISSE QUANDO EU TE FODIA CONTRA A PAREDE VADIA" Zayn gritou não ligando para quem mais estivesse ali.

" Oh, é mesmo, meu orgasmo falso!" disse colocando a mão em seu peito e fingindo um arrependimento " Até porque com esse seu pacote aí você não daria conta desse conteúdo aqui baby. É tão pequeno e humilhante né? "

Todo mundo na sala de jantar se encontrava de boca aberta.
"LIAM VOCÊ NÃO VAI ME DEFENDER?" Zayn questionou dando um olhar cortante para Liam que engoliu seco


"Muita calma Zayn, eu ainda não terminei." Deu uma pausa umedecendo os lábios e se direcionando a Liam. "E você Liam, você tinha mesmo que fazer isso? Eu pensei que você poderia ser confiável. Eu lhe dei minha amizade, e você me machuca desta forma? Mas sabe agora não faz diferença, já que você é solidário, acho melhor você apanhar aquela merda ali no chão e o jogar no lixo, já que você é apenas uma pá, ou seja, um encosto na minha vida."

Liam se levantou correndo indo em direção de Zayn para retira-lo do chão.

"Bem pessoal, tenham uma boa noite, que a comida seja de seu agrado, porque aqui já deu para mim. " disse sorrindo sarcástico para a cena de Liam e Zayn em sua frente, e se retirando entrando em rua Range Rover, e ligando o som no ultimo volume .  


  Simple Plan tocava alto no interior do carro de Tomlinson, Your Love Is a Lie era a música da vez ela simplesmente se encaixava perfeitamente naquele momento tão doloroso dele, com sua voz já rouca ele cantava sem se importar com o extremo barulho que fazia

 "You look so innocentBut the guilt in your voice gives you awayYeah, you know what I meanHow does it feel when you kissWhen you know that I trust youAnd do you think about me when he fucks youCould you be more obsceneSo don't try to say you're sorryOr try to make it rightAnd don't waste your breathBecause it's too late, it's too late"
Soluços altos se misturavam com a letra da música e com o ronco do motor de seu carro que agora se encontrava acima do limite da velocidade, tudo passava por ele tão rápido que deixaria qualquer outro tonto mas isso não importava agora, Louis queria apenas chegar em sua casa mesmo sabendo que sua dor só iria aumentar mais por conta de suas memorias naquele local.
 E assim aconteceu, agora ele se via sozinho com seus olhos inchados e bochechas vermelhas possuindo uma garrafa de uísque em sua mão, o lugar que já foi considerado lindo e tão aconchegante pelo mais velho agora o repugnava por cada canto e cada objeto. Varias goladas de uísque caro que o lembrava Zayn foram tomadas, sua sala destruída se assemelhava ao coração dele agora, seu choro cessou por um instante mas a dor só aumentou quando ele percebeu sua real realidade, ele estava sozinho agora e não tinha mais seu grande amor e amigo, seria essa a moeda que ele teria de pagar?
A música antes ouvida em seu carro ainda permanecia em sua cabeça.

 "You can tell me that there's nobody else(But I feel it)You can tell me that you're home by yourself(But I see it)You can look into my eyes and pretend all you wantBut I know, I knowYour love is just a lieI know, it's nothing but a lie (lie) , lie (lie)You're nothing but a lie (lie) , lie (lie)Your love is just a lie"

 Ele cantou baixo como se essas fossem suas últimas palavras, a dor consumia tanto Louis que naquele momento ele apenas jurou que nunca mais iria se entregar a alguém e se a vida queria brincar com seus sentimentos ele iria entrar no jogo mas sairia vitorioso.  

ATTRACTION (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora