Lua Cheia

16K 1.8K 514
                                    

⚠️ Esse capítulo contém: ⚠️

→Sangue.

⚠️ Estão avisados ⚠️

-

Só avisando que o que vai acontecer aqui, NÃO É ZOOFILIA! Eu explico nas notas finais, então não deixem de ler para não ficarem confusos.

-

-Espere!- sussurrou o castanho agachado perto da janela. -Vamos ver a área primeiro! -

Leo estava com uma pedra na mão para quebrar o vidro e com certeza não era um dos melhores planos que já tivera em sua vida.

-E do que isso iria adiantar?-

-Poderia garantir alguma segurança - Leo revirou os olhos mas largou a pedra.

Ambos Andaram ao redor da casa e notaram que na garagem tinha um carro, e Rafa se animou, pois agora teriam como se locomover rapidamente novamente.

Tinha várias coisas de plantio e alguns blocos de feno para os animais.

-Ohhh - exclamou o maior olhando em um ponto, chamando a atenção de Rafa.

-O que foi? - perguntou confuso e vendo no lugar uma foice visivelmente afiada e Leo não hesitou em pega-la - Larga isso! - pediu com sua voz mais elevada.

-Isso é ótimo para matar quem quer que seja ali dentro- caminhou novamente até a janela e a quebrou sem delongas, deixando o menor de olhos arregalados e boquiaberto observando o ato do híbrido.

-Não!- quase gritou e tentou puxar Leo, mas ele entrou rapidamente e foi puxado para dentro junto, fazendo um estrondo na casa e ouviu cochichos baixos vindo de cima da casa.

-Ouviu isso?- uma voz feminina foi ouvido com desespero em seu tom.

-Fique aqui, querida- uma voz masculina foi ouvida desta vez.

Leo se escondeu rapidamente no canto escuro da casa, deixando o castanho paralisado e apavorado com suas orelhas contraídas, tremendo de medo. Nunca tinha acontecido algo assim em sua vida.

Viu um homem gordo, baixo e com cabelos começando a ficar grisalhos. Desceu a escada com uma espingarda carregada e pronta para ser disparada.

Quando o homem não conseguiu ver Rafa direito devido a escuridão- Ei você! O quê está fazendo invadindo minha casa?!- gritou a plenos pulmões.

-E-Eu não... Eu- gaguejava de pavor e recuou, dando a visão para o homem, que viu que não se tratava de um ladrão, e sim de uma aberração sobrenatural dentro de sua casa.

Arregalou seus olhos e engasgou de pavor, começando a tremer e sentindo seu coração bater mais rápido e forte e deixando sua espingarda frouxa.

-Meu... Deus... O QUÊ DIABOS É VOCÊ? - Não soltava a arma, quando ouviu um rosnado em seu lado e sentindo uma respiração quente chegar na sua nuca.

Não teve tempo de reagir e sentiu alguma coisa lhe cortando ao meio.

Leonardo tinha cortado a barriga do homem ao meio com a foice, e suas tripas escorreram caindo no chão junto ao sangue. O assassino apenas o empurrou, fazendo um baque e gemidos agonizantes saiam de sua boca.

Olhava aquilo com satisfação e ouviu junto barulhos de vômito, chamando sua atenção e olhou para direção de Rafa, e viu o pequeno apoiado na janela com a cabeça abaixada, colocando tudo o que tinha comido para fora.

-Seu bruto! - gritou com a voz trêmula ainda com a imagem em sua mente.

Leo deu de ombros mas mesmo assim caminhou até o lado do pequeno e começou a massagear suas costas lhe dando apoio.

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora