14

31.6K 3K 446
                                    

Meus pensamentos estão me irritando

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meus pensamentos estão me irritando.

Porque todos eles giram em torno da garota que mora na frente da minha casa. Da minha vizinha. Melhor amiga de infância. Colega de escola.

Katherine está fodendo meus pensamentos. Como nenhuma outra pessoa foi capaz de fazer um dia.

E isso me irrita tanto.

Admito que ela é uma garota irritantemente especial, pelo simples fato de ser diferente.

Ela é uma garota normal. Eu não sabia que eu admirava e gostava do diferente até voltar a conversar com ela. Acho que durante esses anos eu tinha esquecido do quanto o simples era bom.

Hoje ao meu redor tudo é forçado.

E é por isso que eu estou puto. Meus pensamentos girar em torno da Vancouver só faz eu pensar e refletir sobre minha vida e sobre as coisas que quero nela.

Inclusive eu fico lembrando de como nós eramos quando amigos.

Lembro de uma vez quando éramos pequenos e corriamos para cima e para baixo na rua em que moramos. Minha mãe me gritava como louca. A mãe de Katherine ria de nossas palhaçadas e quando minha irmã estava em casa já dava para imaginar a mesma rindo exageradamente de mim.

Eu lembro de uma parte de mim que eu não gostaria. Que eu ja fui un garoto que teve seus momentos de fragilidade. E eu não gostaria de voltar a ser ele. No entanto quando eu tinha meus momentos apenas uma pessoa estava ao meu lado.

Katherine sempre soube o que falar, sempre me escutou. Admito que ao pensar agora, me sinto um merda, criança por ter parado de falar com alguém que se importava demais comigo. Como posso chamar as pessoas atualmente de imaturas quando eu já fui um ?

Isso foi a muito tempo. A muitos anos. E não sei o que diabos está acontecendo que minha mente exige em pensar em Katherine. E isso tá me irritante pra caralho.

- SETH! - Minha mãe grita. Levanto da cama bufando pois em meio a tantos pensamentos eu quase dormia. E teria sido a melhor opção.

- Eu ? - respondi da porta do quarto

- Dylan Está aqui - Ela apareceu no fim do corredor.

Droga, o que ele quer ? Saio do quarto torcendo para que o que ele desejar, fosse rápido. Eu adoro o cara, sua companhia e bla bla.

- Fala logo - Falei assim que cheguei na sala

- É assim que se fala com seus amigos ? - Ella cruzou os braços me encarando

- Não aja como se fosse minha mãe.

- Tem razão, minha filha tem seis anos.

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora