15

30.9K 3.1K 1.9K
                                    

Aquele manhã estava normal como todas as outras

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aquele manhã estava normal como todas as outras. Felizmente ainda não tinha visto ninguém para meu dia a dia.

Ainda.

Não tinha visto Seth. Muito menos Megan que mandou mensagem dizendo que chegou atrasada.

Minha cabeça ainda doia um pouco. Nada muito forte. Fraco. Mas ainda estava ali.

Eu ouvi o som de saltos batendo forma no piso dos corredores da escola. Tirei meus olhos do meu armário para ver o que eu via toda manhã.

Perfeitos corpos magros. Quase como se fosse de modelos, só não carregava o título. Algumas barrigas amostras enquanto ostentavam o piercing no umbigo. Os garotos enfeitiçados por aquelas garotas altas e bonitas, olhando elas de cima a baixo.

Liderando o grupo de meninas super gostosas de barrigas chapadas estava a mais gostosa de todas. E tambem a mais detestável. Pelo menos eu detesto ela.

Por algum motivo seus olhos pararam diretamente em mim, então eu senti um frio na espinha quando seus saltos começaram a tocar o chão enquanto vinham na minha direção.

As pessoas observava a belíssima garota indo na direção da invisível.

No caso, eu.

Quando ela parou diante de mim seus olhos debochados me analisaram da cabeça as pés. Era como se eu fosse uma piada pra ela.

Talvez eu fosse. Seu lábio em batom rosa de ergueu de lado antes de soltar seus venenos na minha direção.

- Katherine Vancouver - Disse com os braços cruzados abaixo dos seios bonitos - Nunca imaginei que um dia alguém como você falaria com alguém como eu.

Suspirei. Eu não vou falar nada. Porque não tem o que falar, mas quando eu vi ja tinha soltado a seguinte fala:

- Nesse caso é você quem está falando comigo.

Ela sorriu. Um sorriso carregado de tudo. Menos de sinceridade. Menos de gentileza.

- Eu vou ser bem direta, bonitinha - Disse - Existe inúmeras e incansáveis garotas que todos os dias tentam atrair, chamar a atenção do capitão do time de futebol, seduzir e as merdas em geral. Mas nenhuma consegue, olha pra mim. Eu sou a namorada dele.

- Não estou estendendo - fal

- Você está entendendo sim, gatinha. Olhe para essas garotas e olhe para mim, acha que alguma delas chegam aos meus pés ? Olhe para si mesma, você chega aos pés delas ? Você não tem a menor chance com ele. Desencana. Seth é meu e não vai ser uma nerd sem o menor estilo que vai tirar ele de mim.

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora