18

29.8K 2.7K 161
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     São quatro períodos de 15 minutos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     São quatro períodos de 15 minutos. Totalizando em 60 minutos. Touch Down - esse vale 6 pontos. No qual é marcado quando um time leva a bola além da linha de fundo do adversário, no caso a endzone. São exatamente cinco chances de um time perder a bola. No fumble quando a maldita bola cai acidentalmente no meio de uma jogada. A Intercepção que é quando perdemos a bola durando um lançamento. A tentativa de Field que é uma merda de Gol mal sucedido. A perda de Downs que é quando o Time é obrigado a entregar a bola pro time adversário na última tentativa de 4 downs. E por fim Punt que é basicamente chutar a bola na direção do adversário. Meu time, o time Titular desse grande colégio, cometeu esses erros.

Isso porque o treinador nos fez jogar e jogar durante muito tempo. Por que a metade da merda do meu time na noite passada saiu pra beber ? Resultado; um bando de idiota não sabendo jogar.

E agora, eu como Capitão tentando ter total paciência com esses bêbados. Mas é impossível. Estamos nos formando no Colégio. Olheiros virão nos olhar e esses caras em vez de se concentrar simplesmente não aprendem.

Querem assim como eu entrar em uma Universidade onde seremos jogadores de primeiras nos grandes times. Eu acima de tudo desejo isso, E não vou desistir.

Mas o que me deixou puto, verdadeiramente puto, Foi que o time reserva treinou contra o time Titular. Detalhe; time reserva é o que fica no Banco. Porquê merda os caras que ficam no Banco foram melhor que os que vivem em campo ?

Jogar com essas porras bêbados é que nem jogar com crianças iniciantes.

- PORRA, TREINADOR! - Gritei frustrado ao ver Hunter cometendo outra intercepção

- HUNTER! - o teinador gritou ao meu lado - venha aqui! - Chamou

Hunter na maior lerdeza, vem

- Que porra tá fazendo ? - O treinador pergunta igualmente frustrado

- Desculpe, treinador... - Pediu

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora