21

29.9K 2.8K 514
                                    

      Eu sou dramática

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

      Eu sou dramática.

Tipo, muito, super, drasticamente, loucamente, irritantemente, Dramática.

Como cheguei a essa conclusão ? Eu fico pensando e pensando nas coisas, quase que refletindo e penso no que eu poderia ter feito para as coisas serem diferentes. Isso tudo me come viva.

Eu realmente gostaria de mudar o passado. Mudar nosso destino naquela noite. Eu gostaria que Seth não tivesse convencido meus pais a me deixarem ir naquela festa que me custou meu melhor amigo. Por outro lado, eu Talvez nunca saberia que ele gostava de mim daquela maneira. Ou talvez soubesse mas as coisas logicamente aconteceria de formas diferentes. Se ele gostar de mim mesmo né. Ou tivesse gostado.

Não vou mentir. Eu me senti tão... feliz Quando minha mãe me contou aquilo. Eu estava triste/revoltada com a ideia de que perdi meu melhor amigo por besteira. Perdi anos ao lado dele por besteira.

Mas quando mamãe me contou que ele supostamente iria me pedir em namoro eu fiquei... estonteante ou algo assim. Porém tenho medo. Do que exatamente eu não sei. Uma parte de mim exige que eu vá agora mesmo na casa dele, para pelo menos abraçar ele. Outra parte de mim exige em ficar com raiva dele.

Meu Deus. Eu sou trouxa. Estranha. Maluca!

Levantei da minha cama confusa em relação a o que devo fazer ou o que devo pensar. Resolvo ir até a varanda.

Megan havia me mandando mensagens e mensagens. O encontro dela com Dylan seria hoje, e confesso que mesmo até aquela parte de mim que está confusa com tudo isso que aconteceu hoje, das palavras de minha mãe ou algo do tipo, eu fiquei animada ao ver a animação da minha melhor amiga.

No momento que sai na varanda um vento gélido invade minhas narinas. Meus cabelos castanhos voam para o lado, me fazendo assim apertar um pouco a blusa em meu corpo. A noite até que está linda. A lua está brilhante e bem grande, Lua cheia. A noite está estrelada e bem chamativa. Sempre, desde criança sempre adorei olhar as estrelas. Eu as acho lindas, cada uma com um brilho. Umas brilhantes demais, outras um pouco apagadas, cada uma com sua beleza.

Eu gosto da minha cidade sabe. Eu só não gosto da imagem de nerd ababolhada que passei durante anos. Não é questão de querer provar aos outros dessa pequena cidade que eu posso ser melhor. É tudo uma questão importante de amor próprio.

Eu estou tanto por causa disso.

Se eu estudar e entrar na Universidade dos meus sonhos e fazer o curso dos meus sonhos, eu vou me tornar quem eu sempre quis ser. Quem eu sempre sonhei em ser. Eu quero ser ela. Quero aprender a me amar mais. Quero ter amor próprio, autoestima lá em cima. Sentir que quando eu não tiver ninguém,  pelo menos eu tenho a mim.

Eu quero ser o bastante para mim mesma.

Por isso que eu estudo tanto. Porque eu quero ir atrás dos meus sonhos. Quero olhar para trás e sorrir.

Sinto meu celular vibrar no bolso da minha calça jeans. Desde que cheguei da escola não havia tomado meu banho, simplesmente cheguei, almocei e vim direto para meu quarto.

Vejo uma mensagem de quem menos imaginária ser. " Se Pudesse escolher uma delas qual escolheria ? " - Seth me enviou

Desgrudei o olhar da tela do celular e olho reto em direção a casa dele onde o mesmo está na varanda me encarando. Devo admitir que seu olhar de qualquer maneira mexe muito comigo.

Suspirando leio novamente a mensagem tentando entende-la

" As estrelas". - Me enviou assim que notou obviamente minha confusão. Olhei para o céu não sabendo o que de fato fazer. Procurar a estrela que me chama mais atenção, ou olhar para Seth e mostrar o dedo do meio. Melhor do que mostrar os seios como muitas em minha situação faria. Afinal, ele é Seth Swardson Johnson.

Apesar de ser apenas um garoto numa noite escura e fria mandando mensagem para a vizinha, Quando amanhecer ele ainda é cheio de rótulos. Capitão. Popular. Irresistível.

Resolvendo responder a sua pergunta, " Se Pudesse escolher uma delas qual seria", Olho atentamente para o céu procurando a estrela mais bonita.

Elas brilhavam. Como se chamassem minha atenção querendo ser escolhidas. Mas não importava brilhar ou serem bonitas.

Uma em especial acabou chamando minha atenção. Olho para Seth e Dígito "Aquela" enviando e apontando sob o olhar dele para uma estrela que diferente das outras brilhava menos, e estava bem distante das outras.

Solitária.

Vejo Seth sorrir para mim e digitar em seu celular

" Por que ela entre tanta as outras ? " - Perguntou

Não controlando meus dedos dígito

" Por que ela está sozinha. Se eu pudesse escolhe-la ela não estaria sozinha, Ela estaria comigo".

Ele leu mensagem palavra por palavra e me olhou, sério. Desculpe Katherine. - Vejo-o mover a boca dizendo.

Suspirando, assinto. Sabia que a desculpa dele era em relação ao o que aconteceu hoje.

" Quero te perguntar uma coisa."

" Pergunte."

" Vai ao meu jogo ? "

" eu não vou em jogos da escola". - revelei

" Comece a ir". - Respondeu dando de ombros

Suspiro pesadamente

" Vou ver se posso ir, tenho que estudar"

" Se você for prometo marcar pontos dedicados a você".

Dei risada ao ler

" Tudo bem, eu vou"

- SETH!  Ouvi dona Clarice entrando no quarto dele

O mesmo virá em direção ao quarto dele deixando óbvio sua falta de paciência com as pessoas da família dele. É quase engraçado.

Sorri e entrei para o meu quarto também. Fecho a porta da varanda e vou em direção ao meu banheiro tomar banho.

Era estranho, isso, eu... Ele.

Mas eu gostava.

Mas eu Gosto.

___________________

___________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora