Receio.

2.6K 196 25
                                    

Hey sei que demorei muito com esse capítulo e peço desculpas pra vcs por isso , tive um bloqueio enorme e simplesmente nada saia , mas ontem a ideia veio e esse capitulo enorme nasceu e o próximo veio também como sei que vcs estão ansiosas vou postar esse aqui e terminar o próximo e ver se posto ele até o fim da semana ok ?? Espero que gostem do capitulo meninas e até os comentários ok ??

Pov Manu.

A dias notava meu namorado longe desde o dia que nossas irmãs nos atrapalharam que ele não me procurava mais , tentei dizer a mim mesma que era somente nervosismo por conta da inauguração da nossa empresa que a cada dia estava mais próxima de acontecer porém algo dentro de mim me deixava com receio de Chris ter se cansado de mim.

Na empresa ele continuava serio mais desde nossa briga nunca mais vi seu ogro interior como ele mesmo diz dar as caras por ali, um dia até notei alguns funcionários comentando como desde que começamos a namorar ele estava bem mais calmo , sorri pensando nisso mas logo esse morreu por que ele mesmo mais calmo ao meu lado ele não era o mesmo do inicio do nosso relacionamento.

A semana passou e agora faltavam exatamente uma semana pra inauguração da empresa era uma sexta e na hora que saimos da empresa ao invés de Christopher vir comigo pra seu apartamento ele me falou que eu iria com Tyler pra casa e ele resolveria algo antes e depois me encontraria lá pensando em tentar me aproximar dele perguntei.

-Ah Chris não quer que eu vá te acompanhe nesse compromisso e depois saímos pra namorar um pouco amor?

Ele sorriu e disse .

-Não amor vai pra casa podemos até sair sim mas meu compromisso é rápido e você está cansada vai lá descansa e quando eu chegar nós vemos o que fazer essa noite que tal ?

Tyler me levou pro apartamento e subimos em silêncio fomos pra dentro e quando entrei Gabi veio me cumprimentar e notou meu olhar triste mandou Tyler sair e veio em minha direção e me puxou pro sofá olhei em sua direção e falei o que me afligia.

-Eu acho que o Chris tá me traindo Gabi.

Ela me olhou meio sem saber o que falar se levantou e me abraçou e disse .

-Hey que isso Manu ele é doido por você nunca que ele ia te trocar por outra .

Sorri em meio as lágrimas e disse .

.-Gabi a tempos ele não me procura, chega em casa depois de mim e anda cheio de segredinhos , eu e ele sempre que chegavamos deixavamos nossos celulares aqui na mesinha de centro e a tempos ele não deixa mais anda com aquele celular no bolso o tempo todo e sorri olhando a tela com cara de pateta .

Ela suspirou e segurou minha mão novamente e falou.

-Ah Manu, ele deve ta preocupado com a inauguração ele deve ta com o celular enfiado na cara porque estão mandando tudo pra ele porque quase ninguém sabe que você e sua família tem algo haver com isso , e ele não tá te procurando por que está cansado ele continua cuidando e se preucupando contigo Manu então se acalma ok.

Tentei me acalmar agradeci a ela e fui pro segundo andar tomei um banho na hora do jantar desci tentei ligar pra Chris que não tinha chegado e sempre ia pra caixa de mensagens, depois de seis tentativas desisti , sentei a mesa e comi sozinha já que já tinha liberado Gabi e Tyler, comi e algumas lagrimas caiam pelo meu rosto quando terminei lavei a louça guardei a comida e fui pro quarto tentei deitar e não conseguia dormir e desci pra sala novamente e peguei minhas chaves e fui em direção ao estacionamento os seguranças me olharam serios e tentaram me atrasar e logo Tyler estava ali ele segurou minha mão e falou.

-Manu tá tarde pra sair daqui sobe por favor não vou deixar você sair daqui sozinha a essa hora.

Olhei ele e disse .

Meu Chefe E Meu DonoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora