Capítulo 3 (editado)

33.5K 1.7K 71
                                    

"Estava tentado me manter fora de seu alcance em um tipo de guerra onde as armas são a sedução e o desejo. Suas palavras me envolveram, seu corpo gritava o meu nome e no meio dessa batalha nós nos rendemos, sucumbimos a um prazer infinito"

Laura Miller

Despertei antes da hora  e  fiquei rolando na cama por mais algum tempo não conseguindo  voltar a dormir. Finalmente me dou por vencida  levantando-me da cama indo direto para a  cozinha preparar o café da manhã.

Meu cérebro não estava cooperando comigo hoje, as lembranças da noite ainterior ainda estavam frescas, fechando meus olhos eu poderia ver ele me encarado com seus lindos olhos dourados e podia sentir seus lábios macios sob os meus. Seu beijo demonstrava todo o desejo retraído, e eu não fui capaz de resistir, me entreguei completamete as sensações de ser devorada por aquele homem.

A primeira coisa que fiz na cozinha foi preparar um café bem forte para aguendar a rotina do dia, e enquanto a cafeteira fazia a sua magia preparei panquecas e os ovos mechidos.

Uma hora mais tarde Vivian vem pelo corregor, esfregando os olhos parecendo estar um pouco sonolenta. Quando eu cheguei em casa ela não estava, então chequei meu celular e vi sua mensagem explicando que chegaria mais tarde em casa, pois saíria com o pesssoal do escritório para tomar um drink.

- Você demorou pra chegar ontem à noite? – puxei assunto.

A verdade é que eu estava agardecida por não encontra-la ontem a noite, não queria que Vivian soubese do ocorrido e pelo estado que cheguei, era totalmente notável que tinha estado com álguem.

-  Cheguei muito tarde, nem me recordo que horas eram – ela deu de ombros - Sai com um cara que conheci por um acaso na cafeteria do outro lado da rua e até que o encontro não foi ruim – tentou parecer desinteressada.

- Como assim? Você não ia sair com o pessoal do escritório?

- Não na verdade- confessou - Eu só não queria escuta-la dizendo o quanto é perigoso sair com desconhecidos.- bufou.

- você mal chegou à cidade e já está tendo encontros!

- Querida a santa do pau oco aqui é só você – ela disse e eu me senti mal, ela tinha toda razão eu tinha sido beijada pelo meu suposto chefe e para piorar eu havia correspondido o beijo, cadê minha moral, minha ética?

- Você fala como se eu fosse a maior vadia do planeta- me defendi.

Tomamos café da manhã juntas, Vivian tagaralou sem parar sobre seu encontro e eu fazia algumas perguntas de vez enquanto apenas para tentar manter minha atenção nela ao invés de um certo humem.

Deixei Vivian na cozinha guardando as coisas do café da manhã, e fui para o meu quarto me arrumar para mais um dia de trabalho. Se essa não fosse uma oportunidade tão boa para minha carreira na publicidade, eu fugiria. Não voltava a pisar naquele lugar.

os sentimentos estavam confusos e assuatadores me convensendo que o melhor a fazer era me mantar afastade, tanto de Raul quanto de Heloisa.

Fui para o chuveiro tomar um banho rápido, deixar a água lavar todo o cansaço de mim, sentindo meus musculos tensos relaxar com a temperatura morna e  agradável.

Despois de limpa, penteie meus cabelos em frente ao espelho analisando o meu rosto que refletia minha noite mal dormida. Eu não costumava a passar uma maquiagem pesada, graças a Deus tinha sido abençoada com uma pele lisa que não possuía manchas visíveis. Porém hoje era diferente, não queria que as pessoas notassem minhas pálpebras levemente inchadas e minhas olheira, muito menos Raul, não queria que ele pensasse que eu tinha pensado naquele beijopor praticamente a noite inteira

Atração irresistível ( EM EDIÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora