6° Capítulo

3.2K 237 1
                                    

  Depois da confusão de ontem, eu continuo mais e mais confusa. O nome da moça baleada é Lindy? Que acordo ela se referia? Será que todos os homens maus foram presos? São tantas perguntas...

  Nesse momento eu estou numa sala com todas as crianças. Eu não consigo esquecer da treta de ontem. A sala em que eu estou é bem grande. Tem uma mesa de madeira bem comprida, que é onde uma mulher ruiva esta sentada escrevendo nuns papéis. Ela ta chamando criança por criança. Aí os que já foram chamados ficam sentados num sofá do outro lado da sala. Nesse momento só foram chamados o Keven, a Luana, Josh, Richard e Léo. Que inclusive, são amigos que eu fiz aqui. O que será que a mulher vai fazer conosco? Será que eu vou voltar pra rua? Será que...será que eu irei encontrar a Mel de novo?

[…]

- JENY_ Grita a mulher da mesa.

  Eu me levanto e vou até ela. Sento na cadeira que havia em sua frente.

- Qual seu nome?_ Pergunta a mulher

- Jennyfer

- Você sabe o seu nome completo?

- Não!

- Qual a sua idade?

- 9.

- Sabe o dia do seu aniversário?

- Não!

  Ficamos em silêncio por um tempo e depois ela me agradeceu. Eu sentei no outro sofá com os outros e ela chamou o último menino que havia lá. Minutos depois o menino sentou ao nosso lado e a mulher se levantou e ficou na nossa frente.

- Bom crianças, vocês nunca mais em sua infância irão trabalhar dessa forma. O que fizeram com vocês...aquilo foi muito errado. Os responsáveis por isso já estão presos e nunca mais irão pertubar vocês de novo!_ Falou a mulher

- E pra onde a gente vai?_ Pergunta um menino que eu não conheço.

- Vocês irão ir para o orfanato, onde tem pessoas que gostem de vocês. E nínguem irá maltratar vocês mal. Daqui a pouquinho, uns médicos irão vir aqui pra poder cuidar dos machucados de vocês. Aí eu irei mandar vocês pro orfanato.

  A mulher parece ser legal. Mas eu não gosto de orfanatos. O último que eu fui, eles me batiam e me deixavam sem comer. Na rua eu comia mais que em casa. Espero não passar por isso de novo. Se Deus for bonzinho comigo, ele vai me dar um orfanato bem bonito, com pessoa boas, e muita comida gostosa!

10 minutos depois...

  Os médicos chegaram e estão analisando várias crianças. Eu estou na fila esperando a minha vez, e pelo visto eu sou uma das últimas. Enquanto eu espero a minha vez, eu vejo várias crianças chorando. Só algumas estão calmas. Tem uns 7 médicos com várias maletas de remédio, injeção e coisas de médico. As crianças já atendidas, são acompanhadas da Rosa ( a mulher da mesa ) até a porta. Acho que para irem embora.

50 minutos depois...

  Finalmente chegou a minha vez! Uma médica me chamou e eu sentei na cadeira que havia ao lado dela. Eu fui a última a ser chamada.

- Oi Jeny, eu sou Pamela!_ Fala a médica.

  Ela coloca as luvas e aperta devagar o meu braço machucado, Que esta doendo muito. Depois ela me da uma injeção que doeu um pouco e um remédio. Aí ela levantou o meu vestido e passou uma pomada ou creme nas minhas costas. Depois ela enrolou uma faixa no meu corpo. Eu parecia uma múmia. Assim que acabamos, a Rosa me acompanhou até a porta e me guiou pro lado de fora. Quando eu saí, cheguei a me assustar com tanta luz. Havia umas 3 vãns. Eu entrei em uma e o cara fechou a porta.



A menina das ruasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora