46

19.9K 1.8K 143
                                    

   Os cabelos castanhos dela jogado para todos os lados, O sorriso tímido em seu rosto e o olhar parecendo desejar que aquele momento nunca acabasse

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Os cabelos castanhos dela jogado para todos os lados, O sorriso tímido em seu rosto e o olhar parecendo desejar que aquele momento nunca acabasse.

Eu amei aquele momento, como amo todos os momentos que tenho com ela. Isso não é novo para mim, Amor, eu já amei antes. Mas com Katherine tudo é diferente, sentimentos, toques, carinhos, é tudo muito intenso.

Mas agora não é hora disto. Agora era hora de Foco, ação, força.

Eu devia me concentrar, afinal, era meu último jogo do Colegial e o qual me ajudaria a entrar numa Universidade.  Animado - Porém nervoso, Suspirei tentando me controlar. Era meu último jogo com esses caras, meu último jogo com esses caras que foram meus companheiros em campo por 3 anos. Puxei as orelhas deles, minhas orelhas foi puxadas juntas com as deles pelo treinador, mas isto Só irá ficar guardado em minha memória Nunca pensei nisto, mas do colegial a única coisa que sentirei falta é de jogar com essas mesmas pessoas. De correr pelo campo, gritar, ajudar, com essas mesmas pessoas.

- É isso ai pessoal, é o último jogo e o time de Los Angeles ja está em campo esperando vocês. - O Treinador falou na nossa rodinha - Quero que dêem duro, e mostre para esse público e para os olheiros que vocês são muitos bons e que merecem estar em ótimas universidades.

- ISSO! - Gritamos todos nós.

- Saibam garotos, que esses anos treinando vocês foram os melhores e os piores. De vários garotos que treinei na vida, vocês foram o que mais se esforçaram e os o que ficarão gravado em minha memoria, mas devo acrescentar que muitos de vocês me tiraram a paciência. Agora entrem naquele campo e mostre para todos aqui o que eu lhes ensinei!

Todos rimos, assentimentos e saímos aos poucos do vestiário. Conforme íamos saindo, o barulho do público entrava em nosso ouvidos. Suspirei nervoso e ansioso por esse último jogo com esses caras. Ao entrarmos em campo, meus olhos ja foram direto para as arquibancadas. E lá estava ela, Bonita, tão bela, torcendo por mim. Ao lado dela estava Megan, e minha família. Inclusive Elena que passava a mão na barriga dela que deixava óbvio sua gravidez. Todos ali me olhavam, orgulhosos. O que apenas me deu força para não deixar meu time na mão.

Antes do apito soar, o público gritava, alguns torcendo pelo time de Los Angeles e outros pelo nosso time. Alguns gritavam animados por Dylan e por mim.

- É isso pessoal, Nosso último jogo juntos - Falei vendo nosso time reunido em meio de Campo. Eles sorriam e bateram nas costas uns dos outros - Seja lá qual for o resultado está noite, eu estou satisfeito de ter sido capitão, companheiro e colega de vocês.

Eles tiraram seus capacetes e abaixaram as cabeças em forma de cumprimento, uma forma de respeito e concordância.

- Não importa qual faculdade vamos, ou se tem olheiros nos observando, Vamos botar para quebrar! - Exclamei e eles colocaram os capacetes decididos.

2007Onde as histórias ganham vida. Descobre agora