Eu não quero ir para casa

1.3K 79 40
                                    


Depois da aula de educação física, fomos ao vestiário para tomar banho e depois seguir para a sala, la dentro os garotos estavam falando sobre alguma garota que no começo eu não sabia quem era, mas quando vi a cara do Jungkook comecei a prestar atenção, estavam falando da ______. Eles estavam fazendo uma aposta entre eles para ver quem conseguia ficar com ela primeiro, muita gente da escola ainda não sabe que a _____ é irmã do Jungkook e eles eram algumas dessas pessoas. Depois que eu escutei aquilo fiquei com muita raiva e quando olhei pro Jungkook fiquei surpreso, ele estava com um sorriso no rosto?

* E agora, já não bastou a irmã dele, agora ele que vai ter que ficar na enfermaria.*

- Jungkook você está bem? - Perguntei um pouco preocupado.

- Claro que estou Jimin. - Respondeu sorrindo de lado e olhando para os garotos que na hora já estavam trocando de roupa e repararam que o Jungkook estava olhando para eles com o mesmo sorriso.

- Ei, o que houve Jungkook, agora você gosta de homens. - Um dos garotos começaram a rir e saíram do vestiário, enquanto o Jungkook continuo sorrindo.

- Jungkook, você esta bem mesmo? - Falei enquanto aproximava minha mão da testa dele.

- Eu já te disse que sim Jimin...- Tirou minha mão rapidamente de sua testa. - Eu vou indo na frente, te vejo na sala. - Disse e saiu do vestiário.

Assim que ele saiu do vestiário eu fui tomar banho, quase todos já tinham saído e eu fui um dos últimos a sair.

* logo hoje eu vou me atrasar pra aula da única professora gata dessa escola.*

Sai correndo do vestuário quando ouvi o sinal tocar, quando cheguei na sala só está o Jungkook e alguns amigos nosso.

- Poxa Jimin, você demorou muito, vamos. - falou Jungkook pegando a mochila e vindo na minha direção.

- O que? Como assim? O que aconteceu? - Perguntei confuso.

- Não percebeu, não vai ter mais aula por hoje e amanhã. - Falou um dos nossos amigos comemorando e saindo da sala.

- Mas eu passei pelas outras salas e estavam em aula. - Falei ainda mais confuso.

- Há isso é porque a professora teve um problema. - Respondeu Jungkook.

- Eu não acredito nisso, logo hoje. - Falei um pouco baixo.

- Deixa de drama Jimin, nós estamos indo para aquele lugar de sempre, você vem com a gente? - Perguntou Jungkook saindo junto comigo.

- Ha não, não, eu vou ficar na biblioteca hoje, vocês podem ir sem mim. -respondi indo pra outra direção. * Nossa Jimin isso é raro porque você recusou de ir pro lugar que você mais gosta. *

- Tudo bem então te vejo depois, mas isso é raro, você não é de estudar. - Jungkook se despediu de mim e foi atrás dos garotos.

Cheguei na biblioteca da escola e encontrei com o V que estava estudando para alguma prova junto com o Suga que de vez em quando nos ajuda a estudar quando não tem que estar na faculdade, assim que eles me viram me chamaram pra sentar junto com eles.

- Então Jimin o que te traz aqui? - Perguntou V um pouco sério.

- Como assim o que me traz aqui, eu vim estudar e ler alguns livros. - Respondi me sentando.

- Nossa que milagre, o príncipe da escola quer estudar finalmente. - Falou Suga rindo um pouco.

- Eu já disse pra não me chamarem assim isso é constrangedor. - Falei é na mesma hora percebi que estava ficando um pouco vermelho.

- Olha la Suga, não é que é verdade, ele está ficando todo vermelho. - V começou a rir um pouco alto e chamou a atenção dos outros alunos que estavam concentrados nos estudos, fazendo olharem com caras feias pra gente.

- Você tem razão V, mas é bom você se controlar...- ele olhou envolta. - Bom sabe de uma coisa, faz tempo que eu sei porque as garotas estão dizendo tanto que ele é um príncipe.

- Sério? Suga como você sabe? Tudo bem que Jimin quando pode, sempre está com uma garota, mas mesmo não teria como você saber isso a não ser que tivesse estudado aqui e isso eu sei que não aconteceu já que nós nos conhecemos em um evento da sua antiga escola.

- Eu sei não precisa lembrar disso, mas aconteceu uma coisa naquela época que me fez mudar minhas opiniões sobre ele e outras pessoas. - Suga me olhou como um sorriso no rosto. * Não acredito que ele está falando sobre o que fizemos.*

- Serio? Conta aí, como foi isso. - V se aproximou mais do Suga.

- Tudo bem, lembra naquele dia que o Jimin ficou bêbado e eu tive que levar o Jimin pra casa? - Suga começou a falar. * Não acredito, ele vai contar mesmo. * - Então naquele dia nós...

- Ei Suga, você me prometeu que não ia contar isso pra ninguém, esqueci isso de vez e vamos estudar. - Falei interrompendo o Suga.

- Ha... É tudo bem se você ainda está incomodado com aquilo eu não vou falar nada. - Suga falou com uma expressão seria. * obrigado Suga, eu realmente ainda estou incomodado com aquilo e tomara que eu não tenha que fazer aquilo de novo, uma vez por experiência já bastou. *

- Ha não, vocês não vão fazer isso comigo, agora fiquei curioso, me contém o que aconteceu por favor. - V ficou insistido.

- Não vou contar, já que isso aconteceu porque o Jimin quis e se ele nnão quer que eu conte eu não vou contar, só posso dizer que eu gostei do que ele fez mesmo estando bêbado... - Ele riu um pouco e piscou pra mim. - Agora foco nos estudos.

Depois de 2 horas na biblioteca o sinal havia tocado, avisando que o dia tinha acabado e já era hora de ir para casa, estava com um pouco de sono, na frente da escola pude ver a _____ saindo sozinha, ela parecia distraída, quando do nada os garotos que estavam no vestiário se aproximaram dela e ela parou para falar com eles, na mesma hora eu corri na direção dela pensando em uma desculpa.

- ______...- falei um pouco alto o nome dela e quando ela olhou eu me apaixonei. - Me desculpe o atraso, te fiz esperar muito? Tomara que não, vamos. - segurei na mão dela e sai andando, só parei quando não vi mais eles. - O que foi que deu em você pra falar com aqueles garotos?

- Eu...eu...- Ela começou a chorar e me abraçou.

- Ei _____, tudo bem. - Eu abraço ela de volta.- acho melhor te levar de volta para casa.

- NÃO, eu não quero ir para casa. - Ela falou me apertado mais e parecia está com muito medo.

- Tudo bem, tudo bem, então... quer ir pra minha casa?- Perguntei, ela disse sim e seguimos para casa.

Notas FinaisDesculpem qualquer erro ou outra coisa.

Voltando para casa "Imagine Jungkook - BTS" (Versão 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora