💘Brincando com fogo💘

4.1K 432 10
                                    

Naty



Depois de quase duas horas dançando sem parar, fui ao toalete , me olhei no espelho como estava com muito calor levantei um pouco das mangas rendadas do meu macacão e molhei os pulsos. Fiquei um pouco ali com aquela sensação estranha de que tinha alguém me observando. Que coisa sem mais lógicas essa sensação não me deixa curtir a noite direito.


"Acho que você está meio pirada, hoje só pode Naty."


Saio do toalete e quando dou alguns passos escuto ao pé do meu ouvido:


__ odeio quando me deixam falando sozinho.


Nem precisei olhar para trás para saber quem era. Parei na hora, fiquei imóvel aquele cheiro e aquele sotaque eu reconheceria em qualquer lugar. Meu coração acelerou e aquela voz ao pé do meu ouvido me causou um arrepio. E sem nem olhar para trás respondi para ele:


__ então estamos quites. Porque odeio quando gritam comigo.


Me virei, olhei nos olhos dele e foi baixando o olhar para nariz, boca ,pescoço e aquele corpo. Ele estava lindo e percebi que não era o terno que deixava ele com os ombros largos.


__ cuidado glikia mou . Não brinque com fogo, você pode se queimar .


Cheguei bem pertinho dele nessa hora meus saltos de 15 centímetros me deixaram um pouco maior e eu só precisei levantar mais um pouquinho os pés ficando quase da altura dele, cheguei bem perto de sua boca, olhei nos olhos safira e o questionei:


__ e quem disse que eu tenho medo de queimar? O fogo me atrai.


Virei as costas e como da primeira vez saí e deixei ele lá a me olhar partir.


"Agora eu sei quem estava me observando."



Nicollo



Essa mulher só pode está querendo me matar, passo a mão pelo meus cabelos e fico olhando ela mais uma vez me deixar para trás.


Ela volta para pista de dança e começa a dançar com seus amigos. Mas o perfume dela ficou e quando ela chegou tão próxima de mim daquele jeito, a minha vontade foi de puxar ela e dá um beijo naquela boca dela e tirar aquele ar de desafio do seu lindo rosto. Mas a noite só está começando e ela que me aguarde da próxima vez quem vai ficar parado olhando o outro sair será ela.


" Isso eu garanto."


Volto para o lugar em que eu estava antes e quando cheguei Demétrio se aproxima:


__ onde você estava? A sua loira está aí procurando por você?



__ estava por aí __olho em volta e vejo que ele está sozinho. __ e você cadê a ruivinha que estava ao seu lado?


__hoje eu não estou de muito bom humor para mulheres?


__não, eu não estou ouvindo isso. Você só pode estar brincando...eu ouvi direito? Você não está de bom humor para mulheres? Esse não é o Demétrio que eu conheço. Você tá virando baitola? Não que eu tenha algum preconceito.


__ai te ferrar Xander.


__ e você que deixou a loirinha aqui sozinha. Pensa que eu não vi seus olhares para aquela morena lá em baixo? Eu te conheço Nicollo Alexander Laskaris.


__você prestou atenção foi? aquela ali é a mulher está me tirando do sério hoje __ sorri ao lembrar do acontecido de mais cedo __essa louca furou o sinal vermelho e eu quase bate o meu carro no dela e ela não para de me desafiar. Mal sabe ela que eu adoro um desafio.


__ é mas pelo jeito você ficou bem mexido Xander . E não foi só você porque ela também não para de olhar em sua direção, por quê você não desce vai dançar com ela?



Olho para a pista de dança e os nossos olhares se cruzam, nesse exato momento vejo o homem que salvou ela do outro falar alguma coisa no seu ouvido, ela sorri e eles começam a dançar, agora está passando uma música bem sensual, uma kizomba e eles dançam de um jeito que chama atenção a pista inteira abre espaço para verem eles dois dançarem. Vejo ele grudado na cintura dela e ela rebolando, eles dançam bem juntinho de um jeito tão sensual que parecem mais estarem fazendo amor no meio da pista. Aquilo me ferve por dentro.


" O que é isso Xander? Você nunca sentiu isso antes, se afasta dessa mulher enquanto é tempo"



Isa



Fico observando minha amiga dançando no meio da pista de dança.


"Ai como eu vou sentir saudades dela"


Nós fizemos amizade através de Dani eles são amigos há muito tempo no começo até sentir ciúmes deles dois mas, depois vi que era só amizade de irmãos mesmo e hoje ela é uma pessoa muito importante na minha vida, como eu vou sentir falta dessa amizade. Mas fico feliz por ela, é um sonho que vai se realizar e se ela tá feliz eu também fico feliz.


Começa a tocar uma kizomba e falo para o Dani chamar ela pra dançar, eles dois são professores de dança e eles dão show quando dançam juntos e assim ele faz.


Eles começam a dançar Juntos e logo percebo todos abrindo espaço para os verem dançar e ficam só observando eles dois dançando. Naty e Dani tem uma sintonia que é única parece que na dança um completa o outro. Outra coisa que juntou eles... a dança, ambos são apaixonados pela dança e eu sei que Dani só não se inscreveu também para ir para Londres por causa de mim, pelo amor que sente. Mas esses dois teriam um futuro brilhante na dança.


A música que eles estavam dançando acaba e vejo os dois vindo em minha direção Dani chega me dá um beijo e Naty fala que vai ao bar pega alguma coisa para molhar a garganta. Ela diz que está com muita sede e peço para ela trazer algo para mim também.


Quando a Naty chega no bar vejo um homem bonito falando alguma coisa no ouvido dela e pelo jeito que a vi sorri acho que ela se deu bem.


Kazama💋

Era pra ser 1 de 2 ( DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora