Forças

15.5K 1.5K 253
                                    

Desculpa não atualizar.. eu estava bem mal esses dias...

Rafa acordou meio tonto e com uma dor de cabeça horrível, parecia que ele tinha sido atropelado por um carro.

Levantou com dificuldades olhando em volta e percebendo que estava pelado, se cobriu imediatamente, soltando um grunhido envergonhado e olhou para os lados, percebendo um Leonardo desmaiado do seu lado.

Seu corpo fico tenso e só não gritou pois já tinha passado por isso. Toda aquela sensação que ele sentiu na semana inteira passou e ele parecia ter finalmente um raciocínio são.

Se moveu para sair da cama mas uma pontada horrível foi sentida em seu quadril, o fazendo gemer de dor.

Lutando contra essa dor agonizante, tentou sair da cama, mas quando estava quase saindo da mesma, sentiu uma mão grande passar pela sua cintura e o puxando de volta, o colando com o corpo do adormecido atrás de si.

-Onde pensa que vai?- sussurrou com sua voz rouca por ter acabado de acordar com a movimentação do híbrido castanho, mas sem abrir os olhos

-Me solta- deu um tapa na mão de Leo e o mesmo o olhou incrédulo, só fazendo um aperto mais forte em sua cintura- AI AI! Por favor!! Está doendo muito!!- choramingou implorando.

-Parece que fiz um trabalho completo- riu preguiçoso ainda com o aperto e Rafa se agonizando em seus braços.

- É sério!- olhou para trás e viu Leo abrindo um dos olhos mostrando suas orbes vermelhas sangue.

-Oh...- soltou o outro assim que percebeu que estava machucando de verdade- Está machucado? Eu te machuquei?- perguntou e se levantou um pouco olhando a cintura descoberta do castanho, tocando nas marcar vermelhas na pele branca do mesmo, mas ganhou um tapa ardido em troca.

- Não me toca- fez uma carranca e desviou o olhar.

-Caralho! Doeu! Seu cachorro, isso não se faz!- Rafa o olhou debochado.

-E o que você fez pra mim, se faz com os outros?- Leo o olhou duvidoso.

-A... Mas você pediu- semicerrou os olhos em diversão- E parece que fiz o trabalho certo, já que te deixei até aleijado- Rafa o olhou incrédulo, ficando vermelho igual a um pimentão de vergonha.

-Meu Deus! Como ousa! Estava fora de mim. Eu nunca pediria esse tipo de coisa pra você!- a carranca voltou para seu rosto e Leo apenas o olhava inacreditado.

-Uh-Hu sei- sorriu ladino e viu Rafa olhar mais envergonhado para o lado- Admita que gostou muito- Rafa o olhou com raiva e mostrou a língua- Quem mostra a língua é porque pede beijo- mostrou também sua língua para o castanho de um jeito sensual e provocativo.

-Cala a boca!- escondeu seu rosto no travesseiro- Idiota!-

-Mas não é?- mostrou de novo sua língua para Rafa.

-Você é muito chato- Leo saiu da cama e foi em direção à porta.

-Awn, me sinto amado- sorriu ladino e depois riu alto, saindo do comodo para dar privacidade ao menor.

Enquanto Leo saia do lugar, Rafa viu que ele estava apenas com boxer mostrando seu corpo bem definido, o deixando um pouco sem ar.

Por que ele estava pelado? Não podia estar de boxer também?

Suspirou e saiu da cama mesmo sentindo dores horríveis, procurando alguma roupa no armário dos antigos dono do lugar...

Se lembrou deles.

Encontrou uma roupa que provavelmente era da mulher, pois as do homem eram muito grandes para sua pessoa, já que ele era bem gordo.

Um moletom preto de estrelas e uma calça fuso preta, foi as melhores que ele encontrou, o resto parecia ser antigo e meio abatido.

A Descoberta 343 • ABO Mpreg Onde as histórias ganham vida. Descobre agora